Agonia e Êxtase

Agonia e Êxtase Diana Palmer

Resenhas - Agonia e Êxtase (Desperado)

Momentos da Fogui 15/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-hutton-co-05-agonia-e-extase.html

Suelen Mattos 18/09/2012

É o livro do créu na mureta, do homem do esperma potente... hehehehe!!!!!

Finalmente a Harlequin lançou o último livro que faltava ser lançado da série Hutton. O livro que eu carinhosamente chamo de "o livro do créu na mureta" (apesar de que nessa versão Harlequin usaram "sacada" em vez de "mureta", mas tudo bem). Quer saber por que eu chamo o livro assim? Leia o final do capítulo 12 e você entenderá! rs...

Eu adoro essa série Hutton. Ela possui alguns dos melhores livros da Diana Palmer. E esse aqui não foi diferente. Uma trama muito bem construída, com um tema um pouco pesado — prostituição infantil — mas que a autora soube conduzir com maestria. Esse livro foi escrito num momento crítico na vida da Diana Palmer, quando ela enfrentou uma grave doença. Ela inclusive o dedicou à equipe médica que cuidou dela.
Mas voltando ao assunto aqui, nos outros livros dava para se notar a animosidade entre Cord e Maggie. E animosidade nos livros da Diana Palmer significa "amor incubado". Cord e Maggie têm um longo caminho a percorrer até chegarem a confiar um no outro e abrir mão de seus medos e receios. Mas uma vez que isso acontece... o livro pega fogo!!! Em tooodos os sentidos, hehe!

E se esse é o livro do "créu na mureta", Cord Romero é "o homem do esperma potente". O que foi?! Não fui eu quem falou, foi ele:

— Está prestando atenção? Tenho um esperma potente. Na história do planeta, nunca houve outro homem mais inspirado a produzi-los do que eu esta noite. E acha que não há possibilidade de engravidar? Há!"
- Capítulo 11, página 187

E depois que ele mostra à Maggie essa potência pela primeira vez, não para mais. É potência até o final do livro, dá-lhe potência! O que que foi aquela cena do banheiro no capítulo 13, benza Deus?!?!?!

Agonia e Êxtase é um dos meus livros preferidos da Diana Palmer. Super-ultra-mega-power recomendado. Com certeza, esse eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro...

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a diferença entre as versões lançadas, além de ver quais outros personagens da Diana Palmer aparecem por aqui e ter acesso a relação completa da série Hutton??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Silvana Barbosa 18/08/2013minha estante

Agonia e Êxtase.
Diana Palmer.
H.C.P.Sucessos 25.
2012.

Apesar de ter lido e ouvido diversas opiniões diferente sobre livro. Quando comecei a ler, tentei ficar imparcial, não ser influenciada nem positivamente e muito menos negativamente. E assim tentei manter a mente aberta para o desenvolvimento do enredo.

Mas é obvio que na já na terceira página, os comentários voltarão a minha mente com uma velocidade descomunal. Fazer o que?

Então, vamos lá...

Cord não é um mocinho horrível como foi pintado por vários leitores, na verdade é um homem que passou toda a sua existência perdendo todos aqueles que de alguma forma foram importantes na sua vida, pessoas que ele amou muito. Depois de todas as tragédias, ele tenta se proteger e toma a decisão de nunca amar outra vez.

Maggie, que mulher forte, apesar de todas as desgraças e tragédias que passou, ela ainda consegui seguir em frente, procurando não olhar para atrás. Não deixando as coisas ruins, atrapalhar seu futuro. Ela ama e quer ser amada. Não consegue compreender o porquê da rejeição do irmão adotivo, pois esteve ao lado dele em todos os momentos difíceis.

Mesmo não querendo se envolver Cord fica possesso com Maggie, quando ela demora para visitá-lo. Ele é totalmente incoerente, porque não quer ficar com ela, mas também não consegue viver sem ela.

Na realidade, tanto Cord e Maggie escondem seus sentimentos e o passado, por motivos diferentes, mas esse mistério acaba deixando tudo ainda mais confuso. Neste caso só um milagre para que o amor possa florescer. E quando fatos do passado forem revelados. Tudo pode mudar.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!
03/07/2012minha estante
kkk. Finalmente vc leu!!! Q milagre!!! E óbvio q Cord é incoerente. É um mocinho da DP

Fogui 04/07/2012minha estante
Má.... Todos os homens deste plano são incoerentes... Podemos dizer apenas que os da DP são os mais divertidos... kkkk...

Silvana Barbosa 18/08/2013minha estante
Ai , meu Deus , me preparando pra ler ....

Andréa 04/02/2016minha estante
Suellen vc sabe o nome da série toda ???

Adora os livros dela!