Inadequado, mas Irresistível!

Inadequado, mas Irresistível! Anne Gracie

Resenhas - Inadequado, mas irresistível!

Pri 26/03/2023

Água com açúcar
Leitura rápida, bem água com açúcar, sem nenhum hot.
Gostei do mocinho, apaixonado e fofo. A mocinha corajosa pra cuidar das irmãs, mas bem inocente.
Tio Oswald muito fofo também, cuidando delas...
Leitura pra passar tempo, sem grandes expectativas...

Eti Chaves 27/05/2022

Gostei muito da Prudence, pela força e resiliência, e o cuidado com as irmãs.
Gideon é muito engraçado. Casal com boa química.

Adrya.Ribeiro 13/03/2022

UPDATE: Descobri agora que li um livro completamente destroçado (na verdade super editado pela editora na época da publicação), e agora vou atrás do livro em inglês para lê-lo novamente..rsrsrs, preciso de respostas e ações

Que delícia de livro! Divertido, com ótimas tiradas e um personagem pra lá de cativante como pp. Só não foi melhor porque eu queria bem mais do que beijinhos (se é que me entende..rsrs) Devido a isso, terminei ficando um pouquinho decepcionada com o final, mas fazer o quê..kkkk

entrechaelivros_ 09/03/2022

Apaixonante e divertido!
Se quer um livro com um toque leve, engraçado e gostoso de se ler, esse é para você!

Um romance verdadeiramente lindo de se ver evoluir.

Aqui temos as irmãs Merridew, sendo que o primeiro livro tem foco na Prudence e no Gideon e, observamos o florescer de Charity e Edward. Eles, Prudence e Gideon, são um casal com muita química, muitos mistérios e que aos poucos vamos desvendando e entendendo.

Como pano de fundo, as Merridew, estão envolvidas em problemas familiares, financeiros e românticos. Um casamento pode resolver tudo.

Sério, foi uma leitura realmente surpreendente, recomendo com força que todos leiam! É o meu primeiro contato com um livro da autora e já estou ansiosamente louca para ler o próximo.

Para quem não gosta de relações físicas explícitas fiquem tranquilos, pois nesse livro não tem.

Pâmella 28/11/2021

INADEQUADO MAS IRRESISTÍVEL
Prudence é a mais velha de cinco irmãs e, desde a morte dos pais elas foram morar com o avô, que ficou como tutor das meninas até que uma delas completasse 21 anos ou se casasse. Durante vários anos elas foram espancadas e reféns do péssimo gênio do avô, até que um dia Prudence arma um plano e foge levando as irmãs para Londres para morar com o irmão do avô, com quem ele não fala ha vários anos.
Tudo vai bem até que o tio-avô decide encontrar um marido pra Prudence sem saber que ela já esta noiva de um homem sem posses e que, assim que ele voltar da África, se casarão. Tendo que esconder o noivado ela decide mentir que o compromisso é com um conde que vive recluso e nunca participa da sociedade, preferindo ficar em seu castelo ha muitos km de Londres. O que ela não sabia era que o noivo desavisado estava na cidade.

Amei a história, amei os personagens. Amo ver o relacionamento entre as meninas. Me identifiquei muito com a Prudence na forma
como ela encara as responsabilidades com as irmãs e como ela se preocupa com elas. Gostei demais desse livro e recomendo demais essa leitura.

Rafaela Regis 11/10/2019

Inadequado, mas Irresistível! - Anne Gracie
Ah! Fazia muito tempo que não lia um romance tão bom assim!! E ainda mais histórico! Inadequado, mas Irresisivel é o primeiro livro da série das Irmãs Merridew, e em cada um dos volumes conhecemos um pouco da história de cada uma, são quatro livros para cinco irmãs, sim nesse primeiro nos conhecemos as histórias de Prudence e Charity, com o foco mais em Prudence, o que eu amei!

Prudence Merridew é uma jovem que perdeu os pais muito cedo, e por isso ela e suas irmãs acabam morando com o seu avô, um homem amargo que nunca aceitou o casamento dos seus pais e muito religioso, mas sempre arruma uma desculpa para culpar as meninas por tudo.

Mas isso não faz com que Prudence perca a vontade de um dia se ver livre dessa vida, tanto que está contando os dias para completar 21 anos e assumir a guarda de suas irmãs mais novas. Porém depois de um acontecimento que parece ter caído do céu, ela bola um plano e junta as irmas para ir para Londres para a casa do seu tio-avô e ela espera poder casar uma de suas irmãs e se livrar de vez do calvário, ela só não contava com mais uma reviravolta do destino que a colocaria frente a frente cm o Duque de Dinsable, mas na verdade é Lorde Gideon Carradice, primo do Duque, e assim se inicia a confusão.

Inadequado, mas Irresistível! da autora Anne Gracie, é um romance maravilhoso que arranca risadas e muitas situações de vergonha alheia que já devem ter acontecido com várias pessoas. Sim, Anne Gracie entrou para o hall das autoras favoritas com esse livro com toda a certeza.

Personagens maravilhosos e com diálogos bem construídos e divertidos, que cativam os leitores até a ultima página! A evolução dos personagens também é magnifica, acompanhar a evolução de Prudence, uma moça tímida e reservada que na presença de Gideon se transforma em uma leoa com garras afiadas e coloca o mulherengo em seu devido lugar sem nem ao menos piscar. Gideon também foi outra surpresa encantadora, uma mistura de sexy, romântico e sarcástico que me deixou ansiosa para saber como finalmente ele iria encantar a jovem Prudence, e é claro que ele é o comparsa perfeito para as várias trapalhadas dela.

As irmas Merridew possuem personalidades distintas, mas confesso que me encantei com a caçula Gracie, que é tão sapeca e esperta que a atenção deve ser redobrada ou então um chute na canela pode acertar alguém. Amei o tio Oswald (na verdade tio-avô), que foi um sonho se tornando realidade para as meninas, e confesso que depois de todo o pesadelo que elas passaram foi gratificante descobrir que elas poderiam se apoiar nesse homem maravilhoso e protetor. Destaque também para a Tia Gussy, ou Lady Augusta, tia de Gideon e de Edward (o Duque), que quebra os paradigmas das senhoras da época e fala sempre tudo o que queremos falar mas as convenções não permitem.

Me encantei de verdade com esse casal, e as atrapalhadas que eles se metem, se falar na hilariaridade dos diálogos , pois sempre sai uma perola ou outra quando estão juntos, desde a assassinatos de gatos a morte de parentes insistentes.

Inadequado, mas Irresistível! é uma pedida maravilhosa e sem nenhuma contra indicação, um romance leve, divertido e fofo acima da medida para qualquer amante de romances históricos! Super recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/10/resenha-inadequado-mas-irresistivel.html

Ray C G 20/11/2018

Imprudence e Gideon....
Ah que casal! e que livro mais engraçado, sério, me tirou MUITAS RISADAS.
Prudence é a mais velha de cinco irmãs, que vivem com um avô tirando que lhes bate, então elas decidem fugir para londres e viver na companhia do tio avô.
Acontece, que para que as irmãs possam debutar, o tio avô impõe que Prudence deve ficar noiva primeiro e eis que ela inventa um noivado, com um duque recluso. MAS, esse duque recluso está em Londres e é aí que a confusão começa....
O livro é bem rapidinho e não dá pra parar de ler, é demais, sério.
Gideon é super fofo, super engraçado e um partidão, que mocinho mais lindinho gente. Esse casal tem muita quimica e combina muito....

Ana Paula 21/02/2016

"Venha para junto de mim. Seja meu amor para sempre."
Amei esse livro. Gideon... ai, ai! Com certeza lerei o resto da série e Anne Gracie me ganhou com seus diálogos divertidos e leitura simples, mas envolvente.

"Você é forte, mas, nestas circunstâncias, cabe a mim protegê-la... O que posso fazer pelo resto da vida, se você assim o desejar." "Você é meu coração, Prudence. - Tomando-lhe a mão, Gideon a beijou. - Nossos corações batem num só compasso. Eu, que nunca acreditei nessas coisas, sei disso. E você também sabe. Por isso, fique certa de que estarei à sua espera."

Jaque - Achei o Livro 22/12/2015

Por mais inadequados como esse!!!!
O que falar desse livro? Nossa, super amei!
E esse Gideon, gente? Que figura é essa? Quero mais livrinhos com Gideon!!!!
Essa estória merecia uma edição mais caprichada, tá muito além de um simples romance de banca.
Apesar de não se tratar de um grande drama, que fica o livro todo naquela agonia interminável, você não consegue parar de ler!
O Gideon é tudo o que eu gosto num personagem: Atrevido, engraçado, safadinho e super protetor!

A Pru é meiga, decidida e valente! Enfrenta a tirania do avô, um homem cruel e agressivo, e foge de casa com suas irmãs à tiracolo.
Orfãs desde muito pequenas, foram criadas pelo avô que nunca aceitou o casamento de seus pais. Espanca suas irmãs, uma por ter cabelos ruivos como ela, outra por ser canhota.
Cansada de tantos maus tratos, Pru bola um plano e vai embora de casa. Com mentiras atrás de mentiras pra se proteger, ela vai parar na casa do tio avó (irmão mais novo de seu avó) e lá elas são bem tratadas e cuidadas com muito carinho.
Para que as irmãs possam debutar na sociedade, Pru precisa estar casada, ou pelo menos
noiva, então ela inventa um noivo para o tio e usa o nome do Duque de Dinstable, já que ele nunca vem à Londres.
Só que ela já tem um noivo, mas ele é pobre e está na Índia. Um homem de poucos recursos que não será aceito pela família.
Quando Prue descobre que o Duque está na cidade, precisa correr e chegar nele antes do avó.
Já as primeiras cenas entre os dois são hilárias. Ela mente e para corrigir uma mentira, ela mente de novo. Se atrapalha toda e ele se diverte horrores, adorei ele!
Ri demais com ele falando errado o nome do noivo dela, o livro todo kkkkk
De amarrotado e namorador, ele passa a ser um homem desesperado para tirá-la do noivo e protegê-la do avô tirano.
Recomendo esse livro! garantia de um romance leve e de boas risadas.
Partindo pra próxima irmã. Espero que seja tão bom quanto esse!

site: http://adororomance.blogspot.com.br/
Janne 26/12/2015minha estante
Tb adorei ele..toda a série é boa :)

Caro 20/03/2015

Fofoooo!
Que delícia de ler!
Como um bom livro de banca tem que ser: leve, engraçado, romântico e te fazer suspirar!

Série The Merridew Sisters - Anne Gracie
Me apaixonei por essa autora!
Os livros são fofos!
Essa série em especial, se trata de cinco irmãs, que são cuidadas pelo avô, mas são mal tratadas, agredidas... enfim... resolvem fugir para Londres em busca de um tio, pois necessitam de sua ajuda para que alguma das irmãs arrumem casamento urgentemente, pois assim, elas recebem a herança deixada pelos pais.
A irmã mais velha, Prudence, é menos bonita de todas elas, e já possui um "compromisso" que um cara que sumiu no mundo e ela tem esperança que o fulano volte.
Claro que o tio quando as conhece se prontifica a ajudá-las, mas teme que se as irmãs aparecessem juntas, as chances de Prudence arranjar um marido, seria quase nula, por isso, quando ela ouve falar de um duque recluso, que NUNCA vem a Londres, ela diz que está noiva do tal, para que as irmãs façam sua estréia na sociedade o quanto antes!
Acontece que o bendito duque, aparece em Londres, e o tio de Prudence quer tomar partido das verdadeiras intenções do tal!
hahahaha Claro que o coitado concorda em ajudar a moça, já que pode dar uns beijinhos na mulher mais linda que já viu na vida!
Eu AMEI!
Os outros livros também são ótimos, de verdade!
Super indico!
Andréia Karoline 08/06/2015minha estante
Eu queeero!!!

jessiliphare 08/06/2015minha estante
Lendo agora rs!!! Já li tantos romances históricos q dou até uns dez pulos de alegria quando acho um bom e q ainda não li! ;)

Caro 09/06/2015minha estante
Jessica, tomara que ame!

Silvana Barbosa 29/05/2013

O melhor mocinho inglês de romances históricos
Li e reli, e vou dizer uma coisa com toda certeza: Pra mim esse Gideon Carradice é o melhor mocinho de todos os tempos (ou seja , de tudo que eu já li de época, e olha que considero ter tido acesso a um bom número de romances históricos ): Ele é divertido, inteligente, bonito, rico, nobre, generoso e apaixonado. É ou não é pra suspirar? Fico feliz que a autora tenha presenteado a mocinha "Imprue" Prudence Merridew, a mais sofrida das manas da coleção, com o mais simpático e gentil dos heróis que criou .
Todos os personagens são legais e bem criados, só quero deixar aqui uma vaia para o Phillip (Uhhhh, bestalhão filho da mãe!).
Conforme a minha classificação, merecia "correntes":é aquele livrinho que vc não empresta, não dá e não quer se arriscar a deixa-lo nas mãos nem mesmo da sua própria irmã, de tão precioso.
Leitura super recomendada !!
Ah, mas olha só... Não tem cenas hot... Oh.... Tava perfeito demais, né? rsrsrs
Ana Lidia 15/06/2013minha estante
Li esta série há uns 4 anos e amei! Ri de passar mal na cena do violino! kkkkk Agora fiquei com vontade de reler!

Silvana Barbosa 01/06/2014minha estante
EU A-D-O-R-O esse livro , Ana Lidia! Pra mim é o melhor da série , a Prue tbm ótima .

Daniela 16/06/2012

O livro foi completamente esquartejado!
Gente eu adorei esse livro muito engraçado, e vale muito a pena, adorei. o problema é que a versão em portugues está completamente retalhado, alguns dialogos, partes da história, capitulos inteiros. E principalmente as partes mais intensas entre o casal principal. Pow! Se não é para lançar o livro de acordo com o original, nao lance por favor. O livro termina completamente diferente. Que enorme desrespeito com a autora, é praticamente um outro livro.
O original é muito melhor!
[Desejando pegar o original e traduzir direito]

Talita 15/05/2012

Inadequado, mas Irresistível!
Essa é uma linda história de uma jovem que luta para manter juntas suas 4 irmãs e mantê-las longe das garras de seu avô muito severo que as espanca de forma impiedosa.
Decidida a fugir de seu avô Prudence inventa mentiras por cima de mentiras e acaba por ficar falsamente noiva de um namorador, que jurou jamais se apaixonar, porem por mais que negue o namorador Gideon, acaba por se encantar com a coragem e a ousadia da jovem que ele apelida de Iprudence.
Amei a história e ri muito com o jeito tranquilo e gozador de Gideon.

Gisele Melo 03/03/2011

Revolta!!!
Ontem olhando a minha estante e procurando um livro pra ler escolhi Inadequado, mas irresistível da Anne Gracie.. e quando vi qual era a editora resolvi baixar o original porque sabia que haveria cortes.. mas gente, não só cortaram como também esquartejaram ele!!!

Se eu fosse cotar o livro pela versão em português, eu daria só 3 estrelas, porque está tudo muito corrido e superficial! Mas no original é completamente diferente!!! Cortaram momentos muito importantes da estória e também tiraram todas as cenas de amor do casal!

ABSURDO!!! SE É PRA CORTAR ASSIM, PORQUE PUBLICAR????

Recomendo muitíssimo o livro no original, e inclusive vou lê-lo novamente com calma, pois vale muito a pena, pois a estória possui um humor afiado, ótimos diálogos, drama e sensualidade. Mas nem perca seu tempo lendo na versão em português, uma decepção!
CarlaC 03/03/2011minha estante
A gente devia fazer um abaixo assinado monumental com muitas assinaturas e mandar para essa editorazinha para ver se eles deixam de mutilar os livros... Devem pensar que a gente é trouxa.

Andrea 22/03/2012minha estante
Menina, fiquei chocada agora. Tudo bem que já imaginava alguns cortes, mas não nesse nível.

Valeu pela dica, vou procurar os originais e reler!

Daniela 15/06/2012minha estante
Tirei a prova... peguei o livro original.... realmente tá muito mal traduzido, falta algumas falas! decepcionante!