Amante Cigano

Amante Cigano Anne Gracie




Resenhas - Amante Cigano


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Eti Chaves 27/05/2022

Bom...
Adorei a Grace! O mocinho é legal. A química deles foi boa. O casal secundário foi bem sem graça. Personagens secundários legais.
comentários(0)comente



entrechaelivros_ 12/04/2022

Bom, mas esperava mais
Talvez tenham sido as expectativas altas que eu coloquei sobre o livro, contudo me incomodou a forma como ele pressionou ela para beijá-lo mais de uma vez e isso não pôde ser ignorado.

No geral foi uma boa história, divertida, a parte familiar bem presente assim como em todos os livros. O romance, apesar desse detalhe é bem construído e as experiências dos dois personagens principais são bem estruturadas.

Eu amei acompanhar a jornada da Grace e agora, infelizmente, estou me despedindo dela e das irmãs Merridew. Vou sentir falta disso, quem está em dúvida se deve ou não ler, eu te digo: Leia, você não vai se arrepender!

Grace e Dominic como casal principal e Melly e Phrey como casal secundários são tudinho para mim!
comentários(0)comente



Pâmella 15/11/2021

Amante Cigano
Dominic voltou para a Inglaterra após a morte de seu pai e, assim que chegou, descobriu que o testamento guardava uma surpresa, ele só herdaria a fortuna e o castelo de seu pai se casasse com uma lady que ele nunca viu na vida.
Grace sonha em conhecer as pirâmides e viajar o mundo mas decide adiar seus planos quando Melly, sua melhor amiga, descobre que está noiva de um
Lord que ela não conhece e com quem não deseja se casar. Grace decide acompanhar a amiga para tentar ajudada-la a se livrar deste casamento. O que elas não esperavam era que o tal lord fosse tão bonito?

A história não é ruim, apesar de achar algumas partes meio forçadas, como o primeiro encontro do Dominic e da Grace, eu teria saído correndo e achado que o homem era doido. Não existe a preparação pra cena de beijo, simplesmente ele beija ela, do nada. A Cena do beijo da Melli consegue ser pior ainda, ela esta chorando pelo pai doente, ai o homem beija ela, do nada, e ela não tem reação nenhuma, simplesmente continua falando da doença do pai. ????? Para mim, faltou a parte que descreve o que os personagens sentiram com cada acontecimento, acho que isso faria com que tivesse mais sentido os romances que se desenvolvem na história.
comentários(0)comente



Ray C G 06/12/2018

A irmã Merridew mais nova...
Neste livro temos a história de Grace, a caçulinha das irmãs e Dominic, um nobre movido por vingança. Grace é amiga de Melly, a moça com quem Dominic deve se casar. Porém, desde o começo eles não conseguem tirar os olhos um do outro e ficam encantados. Claro que surgem algumas dificuldades pelo caminho, como a clausula do contrato de casamento e o irritante do sir John, pai da Melly....
Achei bacana o final em que mostra todaaaas as irmãs juntas, e a fofura do Gideon, não tem como, ele é o mocinho mais bacana da série mesmo, é engraçado, percebe que gosta de Prudence e vai atrás na hora... Recomendo a série toda, é super bacana.
Menina com Livros 06/12/2018minha estante
Também gosto bastante dessa série!




Caro 28/04/2015

Último da série e acabou em grande estilo.
Grace cresceu e se tornou uma moça encantadora, forte e muito inteligente.
A primeira vez que Dominic a vê, já a quer para ele, e avisa: Você será minha! Claro que ele não tinha ideia que ela era uma lady, e para ele isso não importava, lady ou acompanhante, ele a queria do mesmo jeito!
comentários(0)comente



20/10/2010

gostei sò do começo.
comentários(0)comente



Nana 16/04/2010

gostei
comentários(0)comente



Ana Lidia 25/10/2009

Fechando com chave de ouro a saga das irmãs Merridew!

Como era de se esperar o livro é ótimo!
Sem momentos cansativos, cheio de coadjuvantes que se sobressaem.

As lendas locais são ótimas!
Já pensou nadar naquele lago com um Dominic da vida?
Só se for agora! rs

O amor da Grace e do Dominic é tudo!
Esse Dominic, eita delícia de homi...descarado que só vendo!

E no fim ainda tem aqueles momentos cômicos que só tio Osvald poderia protagonizar...rolei de rir!kkk

Agora fica uma saudadezinha por ter terminado a série...
Que venham outras tão maravilhosas quanto! :)
Érika dos Anjos 26/10/2009minha estante
Tenho esse.... mas quais são os outros que fazem parte da série??? beijos


Cristine 12/11/2009minha estante
oproveitei uma promo da NC para comprar essa série, os livros são ótimos...

as lendas são hilárias!!! a Dama de Cinza que cavalga a noite é só para rir


Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste


Nata ou Rê 14/09/2021minha estante
Tio Osvaldo é uma gracinha né? Morro de rir com os nomes dos licores. KLM




Cristine 01/09/2009

muito bom...
mocinha decidida + mocinho desavergonhado = livro muito bom!!!

O livro tem cenas hilárias. Principalmente na que se refere as "lendas locais", receitas para acabar com sardas (falsas); damas de cinza que cavalgam a noite; lagos onde se perde a virtude; cavaleiro de negro e olhos "demoniacos"

Annie Gracie, consegue manter a qualidade nos 4 livros da sére Irmãs Merridew...
comentários(0)comente

Ana Lidia 25/10/2009minha estante
Muito bom mesmo...amei toda a série...




Flavita 27/05/2009

Último livro da série Irmãs Merridew
Inglaterra, 1826



Para salvar a amiga, ela terá de entrar na toca do lobo...

Depois de três anos tentando arrumar namorado, Gracie não conheceu nenhum cavalheiro que fizesse seu coração palpitar. Então começou a sonhar com uma vida de aventuras, como ver o sol se pôr atrás das pirâmides do Egito e dançar em meio às ruínas na Grécia. Antes, porém, ela precisa ajudar uma amiga a se safar de um noivo indesejável... Melly foi prometida em casamento a Dominic Wolfe, que irá receber por herança uma vasta propriedade no dia em que se tornar chefe de família. Quando ela pede ajuda a Gracie para escapar do casamento, esta decide atuar como uma acompanhante enfadonha e insossa, na visita da amiga ao noivo. Mas algumas surpresas aguardam as duas jovens... Para começar, Dominic é o homem mais charmoso e atraente que Grace já viu na vida, e parece estar mais interessado nela do que na noiva! E Grace começa a achar cada vez mais difícil continuar representando seu papel...
comentários(0)comente



Cris Paiva 21/04/2009

O livro fecha de modo magnífico a saga das Irmãs Merridew, com a história da caçula Grace.
Nesse livro ela se disfarça de dama de companhia da melhor amiga para tentar livrá-la de um casamento arranjado. Ela pinta os cabelos de castanho, coloca um monte de sardas no rosto e se veste da maneira mais sem-graça possivel com roupas cinzentas e tenta fazer o possível para não chamar a atenção. Mas não é isso que acontece.
O "noivo" da amiga fica encantado pela "criada" e fascinado pelas manchinhas dela, e a persegue implacavelmente tentando descobrir até onde ela tem sardas...
Ana Lidia 25/10/2009minha estante
Que alívio ler uma série onde todos os livros são ótimos!


Cris Paiva 13/02/2012minha estante
.




11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR