O Lobo Domado

O Lobo Domado Deborah Simmons




Resenhas - O Lobo Domado


28 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Adrya Ribeiro 22/09/2017

Eu volto depois...rsrs
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 17/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-o-cla-dos-de-burgh-01-o-lobo.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-o-cla-dos-de-burgh-01-o-lobo.html
comentários(0)comente



Nádia 25/06/2015

Casal perfeito! Esse Dunstan é tudo de bom!
comentários(0)comente



Edna 19/03/2013

CLÁSSICOS
CLÁSSICOS DOS CLÁSSICOS, EU CONCORDO COM QUEM COMENTOU QUE NÃO TEM O QUE DIZER! ESSE LIVRO É DEZ!O PRIMEIRO DA SAGA DE BURG, QUE CHEGOU A GORA EM SUA RETA FINAL, COM O " ÚLTIMO DE BURG" VAMOS FICAR ORFÃS!
MAS INDO PRO LIVRO ESSA É A HISTÓRIA DE DUNSTAN O PRIMOGÊNITO, O QUE POSSO DIZER DELE: É MÁSCULO, FORTE, DESTEMIDO, LINDO E GOSTOSO!GOSTOSO! E GOSTOSO! TENHO CERTEZA QUE VÁRIAS LEITORAS VÃO CONCORDAR COMIGO.A SAGA DE BURG É BASICAMENTE ASSIM: O HERÓI QUE TEM DE SALVAR A MOCINHA DE UM VILÃO MUITO MALVADO QUE QUER SUA PROPRIEDADE A TODO CUSTO, SERIA SIMPLES DEMAIS DIZER PORÉM A CAMINHADA É QUE VALE A PENA E DEBORAH PROVOU COM ESSA SAGA QUE VEIO PRA MARCAR ESSE UNIVERSO LITERÁRIO CHEIO DE EXCELENTES ESCRITORAS.MARION FOI RESGATADA PELOS OUTROS IRMÃOS DE BURG, E FICOU MORANDO COM ELES POR UNS TEMPOS, ATÉ QUE FEZ-SE NECESSÁRIO ELA VOLTAR PARA SUA PROPRIEDADE( QUE ELA NÃO QUERIA)ELA PODERIA FICAR CASO ALGUNS DOS IRMÃOS DE BURG SE DIGNASSE A CASAR COM ELA, MAS ELES FUGIAM DISSO COMO O DIABO DA CRUZ, MESMO GOSTANDO DE MARION ELES NÃO ACEITARAM.ENTÃO DUNSTAN QUE ESTAVA DE PASSAGEM FOI IMCUBIDO DE LEVAR A DONZELA ATÉ SUA PROPRIEDADE.O QUE ELE NÃ O ESPERAVA É QUE ELA FOSSE DAR TANTO TRABALHO,E NÃO CONTAVA COM O DESEJO QUE IRIA ESPERTAR, NESSE PERCURSO ELES SE APAIXONAM E SE ENTREGAM UM PRO OUTRO.SE CASAM DEPOIS, MAS NÃO ESQUECEM QUE HÁ O VILÃO PRA ATRAPALHA-LOS, O LIVRO É CHEIO DE AÇÃO E CENAS DELICIOSAS, AMBOS TEM PERSONALIDADES FORTES.A LEITURA DESTE LIVRO É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL E SERIA BOM TAMBÉM SE PUDESSEM LER O RESTO DA SAGA, QUE É MARAVILHOSA.
comentários(0)comente



ebook 13/12/2012

O LOBO DOMADO - Deborah Simmons
Ela só tinha uma arma para conquistar aquele homem: a sedução

Inglaterra, 1280

Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan…

https://skydrive.live.com/?cid=efe86d8cad918055#!/view.aspx?cid=EFE86D8CAD918055&resid=EFE86D8CAD918055%213359&app=Word
comentários(0)comente



RaissaNantes 26/10/2012

Ódio a primeira leitura...
Depois de ler O Lobo Domando...Com tda certeza não lerei mais nada de Deborah Simmons...
Uma coisa é o cara ser rude e ter pegada...
Mas o Dustan é um ogro mal educado. Não vi nada de sexy naquele troglodita q passa o enredo todo tratando a mocinha como se fosse um bicho e só falta arrastá-la a mocinha pelos cabelos... Para uma mulher corajosa e cheia de atitude ficar com um homem desses e se apaixonar por ele foi assinar seu atestado de burrice...Não merecia nem uma estrela.
comentários(0)comente



Dih 20/10/2012

Lobo que mexe com o coração de muitas *_* !
O Lobo de WESSEX ! Affff me apaixonei por ele.
É um livro para ler e reler !

Eu amoo romances históricos então sou um pouco suspeita pra falar, mas esse livro é excelente. O mocinho com seu jeito brusco e que não gosta de ser contrariado deixa qualquer uma apaixonada *--*, a mocinha que por mais miúda que seja consegue domar o lobo, A frase inesquecível de Dustan(o mocinho) ''Trema por mim moça '' que tira o suspiro de qualquer mulher *__*.

Efim ótimo livro, não só ele mas como todos os livros da série ''De burgh'' (só '' a convidada inesperada'' que é Fraco de conteúdo) . Mas com esses irmãos de Burgh quem não se apaixona né .... :D
comentários(0)comente



Jois Duarte 13/10/2012

Marion é encontrada na estrada, ferida e desmemoriada, pelos irmãos De Burgh. A empatia entre eles é mútua, mas a alegria dura pouco porque o Conde de Campion, Papi De Burgh, descobre que ela é sobrinha de um nobre, e a visita de Dunstan, o Lobo, primogênito - aquele que não fala, resmunga, vocífera, fala enrolado -, vem a calhar, pois, assim, o conde tem uma pessoa de confiança para escoltar a "moça" ao castelo do tio. Apesar de encantada por Dunstan, Marion não quer voltar a viver sob a guarda do tio, então, durante a viagem, sempre que pode, arruma um jeitinho de fugir do Lobo... mas ele sempre a encontra... mas nunca a tempo suficiente de impedi-la de se meter em situações perigosas, fazendo o pobrezinho se virar em dez pra livrá-la dessas situações. E de quebra tem um assassino a solta!

~> As discussões entre Lobo e Marion são impagáveis... ela, com todo aquele tamanho, apontando o dedo pra ele, é hilário!
Cris Paiva 08/12/2011minha estante
Ele livro pode ser resumido em apenas uma frase do Lobão (versão original, sem cortes):
- Trema por mim, moça!

Tremi todinha! Ui!!!


Jois Duarte 08/12/2011minha estante
Nem li a versão da hlq que é pra não ficar desiludida... o tradutor do "trema por mim, moça" tem que ir pro céu!




Ju 08/09/2012

O Lobo Domado
A primeira coisa que eu não gostei nesse livro foi a capa. Completamente inadequada. Segundo a autora, a Marion é "baixinha e rechonchuda", com "cabelos castanhos e revoltos" e "misteriosos olhos castanhos e grandes que poderiam ser a perdição de qualquer homem". Parece a moça da capa pra vocês? Esse fundo também é super nada a ver... Enfim, vamos em frente.

Quando um livro não prende a minha atenção logo de cara, normalmente não prende nunca mais. E foi o que aconteceu com O Lobo Domado. Eu tive que me obrigar a terminar a leitura. Ele se tornou infinitamente longo.

A Marion até que é uma mocinha interessante. Que se descobre corajosa e forte no decorrer da história. Muito esperta e inteligente.

A história começa com a fuga dela da casa do tio, que é seu tutor desde a morte dos pais e a mantém trancafiada para não correr o risco dela se casar e ele perder o direito à fortuna que administra. No meio do caminho, ela e sua escolta são atacados. Marion tenta defender uma serva e é atingida por um dos bandidos, que a faz cair desmaiada.

A mocinha é salva por Geoffrey e Simon e, ao acordar, como não consegue se lembrar de nada (mais uma que perdeu a memória), é levada por eles para Campion, seu lar, onde vivem com o pai e mais quatro irmãos (ao todo são sete irmãos de tirar o fôlego, mas um deles não mora no castelo). Marion é muito bem recebida e conquista todos os moradores, até que, seis meses depois, aparece por lá o sétimo dos irmãos de Burgh: Dunstan.


Dunstan faz muita gente suspirar. Não foi o meu caso. É conhecido como o lobo de Wessex, já que é um homem aparentemente rude e indomável. Até que conhece Marion.


Ele é o portador de uma notícia: o tio da garota a quer de volta e chega até mesmo a ameaçar usar da força para que isso aconteça. Para evitar o conflito, o conde Campion decide que ela precisa partir imediatamente e quem é o encarregado de transportá-la em segurança? Sim, o lobo, o mais velho dos irmãos e admirado por todos.


É aí que começa uma longa viagem em que as personagens fazem muitas descobertas sobre elas mesmas e sobre as pessoas que as rodeiam. E é claro que no meio do caminho Marion e Dunstan se apaixonam perdidamente... rs...


Sinceramente, eu não tenho muito o que dizer. Mas sei que a Deborah Simmons tem fãs ardorosas. Eu ando meio desiludida com os romances de banca.
Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Concordo, a capa é horrível.

Mas eu não tenho vontade de ler romances de banca.

;)

http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/


Thaís 12/04/2013minha estante
A história é bem clichê dos livros de banca, axo que é isso q não me atraem tanto nos romances de banca! A capa é sempre digamos que "morta" (vcs devem estar pensando onde tem morta, é tao colorido etc.. mas é o jeito da capa, parece que aquele livro esta la há seculos) e os titulos não me atraem tbm (a maioria dos livros de banca que minha mae tem são assim)


Baah 14/04/2013minha estante
não curti muito, sempre adoro romances de banca , mas esse sei lá naum gostei achei meio estranho e sem muito atrativo!


Dani 16/04/2013minha estante
Não sei se gostaria... esse Dunstan parece ser um daqueles caras chatos que depois que se apaixona vira fofo... não gosto :s




AIL 27/08/2012

Resenha no AIL
http://www.apenasimpressoesliterarias.com.br/2012/04/resenha-o-lobo-domado-de-deborah.html
comentários(0)comente



Tícia 15/08/2012

Como eu sei que nada que eu disser sobre esse livro será novo, então, vou apenas fazer um comentário:

Nossa, hein?
Eu me contentaria com meio Dunstan, nem precisava ser um inteiro. E aceitaria vagar por florestas, enfrentar perigos e comer o pão que o tinhoso amassou – assim como a mocinha – só pra ganhar um desses pra mim.

Será que se eu for boazinha o ano inteiro, eu consigo um no meu aniversário?

Recomendo!


; )
Flaveth 15/08/2012minha estante
Ticia

Amo de paixão os livros da Deborha Simmons, inclusivo faço coleção e faltam poucos pra fechar!!!

Este eh um dos meus preferidos! lindo!

bj

obs: Talvez consiga no natal! kkkk


Nádia 20/05/2015minha estante
Pausa para o "trema por mim, moça" *ui*




Milo SF 10/02/2012

Bem vindo a familia de Burgh
Nada melhor do que dar as boas vindas do que o de Burgh mais velho dos irmãos.
Nesse livro é apresentado cada um dos irmãos mas o foco é sobre o herdeiro, o mais velho, o mais carrancuro e forte dos irmãos.
Dunstan de Burgh é literalmente um grosso de poucas palavras e considerado o herói dos irmãos.
o Lobo!!!

Sendo convocado pelo pai para reconduzir nossa mocinha para onde ela veio, como irmão mais velho nao tinha como negar ao seu pai o pedido e principalmente pq nenhum dos irmãos queria ter a mocinha como esposa...
não entendeu?
dexa tentar ti explicar... nossa garota ai perdeu a memoria e o nosso papai ( sim ja me considero da familia de Burgh, so nao sei como entrei, mas entrei kkkk) descobriu que ela e uma herdeira que estava sendo cuidada pelo tio... o que ele nao sabia era que o tio estava abusando da fortuna dela e que a maltratava muito, e programava para matá-la pra ficar com a fortuna dela, e a única coisa que poderia impedir de perderem ela na casa seria se um dos filhos fosse se casar com ela.

Aiiii que atee a mocinha ai recuperar a memoria, ela ja aprontou muuuuiiiitoooooo com o meu ... meu... "maninho" mais velho.
No caminho ele conta dos problemas na terra dele e quando chegam la..

bom, resumindo, há uma armadilha, ela chega na casa dela, é presa, ele a tira de la, mas nem tudo é culpa do titio dela... tem outra pessoa querendo matar meu maninho... quer saber quem???

vai ler
hihihihihi

suspiros pelos cantos kkkk
comentários(0)comente



31/01/2012

Rude, Brusco, Envolvente
No começo eu tava achando uma chatice só!

Mas não demora nada pra me envolver com o jeitão rude, brusco do mocinho.

E ele tem um monte de irmão gostosão, né! Isso sempre é bom!

A mocinha é um graça também!! Adoro qdo ela começa a fugir do gostosão. Ele fica doido! Não tá acostumado a ser contrariado, enganado, feito de bobo, deixado pra trás.

Adoro ver ele furioso, caçando a mocinha feito um lobo selvagem sedento!!

kkk

Também não é tanto assim! Agora exagerei, confesso!!!

Até q é gostoso de ler.
Pra quem gosta de romance histórico, é um prato um cheio.

Fogui 07/02/2012minha estante
Também não muito fã de romances históricos, mas amo os De Burgh. E apesar do jeito rude de Dunstan, adoro o filho mais velho do Lorde Campion. Fazer o que?


14/02/2012minha estante
Fog, eu tbm amei o jeitão rude, brusco do lobo. Achei irresistível!!! E adoro quando ele sai caçando a Marion...kkk




Elis 27/09/2011

Trema por mim moça! *suspiros*
"Tudo o que havia acontecido antes que os irmãos de Burgh aparecessem era um enorme vazio... um vazio aterrador."
>> Realmente antes de ler os irmãos de Burgh era um vazio aterrador... rs

"Tudo era grandioso... e muito sujo."
>> Está bem, naquela época era complexo a higiene mas será que ninguém percebeu que tinha passado dos limites? Que nojo!

"Apesar da idade, tratava-se de um homem atraente."
>> Incontestável a herança genética... ui ui

"Depois de ter pas­sado tantos anos na companhia do tirânico tio, aquilo não espantava, ao mesmo tempo que era muito agradável."
>> Mas como ela sabe? Não tinho perdido a memória?

"A jovem em questão podia não ser uma beldade de tirar o fôlego, mas era até bonitinha."
>> Tipo um cãozinho?

"O mais velho dos irmãos de Burgh era o homem mais belo que Marion jamais vira."
>> E vamos combinar... Ombros largos, coxas musculosas, cabelos negros, olhos verdes.. oooo calor...

"Um silêncio pesado tomou conta do salão."
>> Lembrei dos meus próprios filhos, tu faz uma pergunta e só recebe o silêncio de volta... e quem poderá defendê-la??? Não, não é o Chapolin... rs

"A mulher não era nem mesmo bonita!"
>> Dunstan destilando veneno! Mas quanto maior a arrogancia... enfim, esse senso de beleza sempre magoa as pobres mortais - eu por exemplo :[

"- E eu espero que no futuro você se dirija a mim fazendo uso de boas maneiras, Dunstan de Burgh!"
>> É isso aí Marion!!!!! Quem ele acha que é?! Um Barão, alto, forte e lindo por acaso? kkkkkk Mas isso meio que define o relacionamento deles nessa fase de "devolução". Marion passa a odiá-lo me engana que eu gosto por ser arrogante e ele fica tentando mandar nela. Lógico que ela o deixa de cabelo branco! rs

"- A senhora chamou a atenção dele, disso não há dúvida - declarou a mulher, com um sorriso em que faltavam vários dentes. - A senhora é um quebra-ca­beça para o homem, que não está acostumado com isso. A senhora está permanentemente na mente dele... mais do que qualquer outra mulher, isso eu garanto. - Antes de continuar, Agnes sacudiu violentamente a cabeça para confirmar o que dizia. - Sim, o lobo está muito interessado na senhora. A questão é... O que ele fará quando a coceira o atingir? Simplesmente se coçará?"
>> Essa sabedoria da terceira idade te irritaria também não é? Mas também lhe encheria de esperança... ai ai ai a mim faria maravilhas ouvir isso... hehehehe

"Em resposta, todo o corpo de Dunstan entrou em atividade."
>> Acho muuuito lindo quando o lobo sabe que a companheira está em perigo... *suspiros*

"- Agora venha cá - ele chamou, estendendo a mão e falando com brandura. - Deite-se aqui comigo."
>> O que tu ainda está fazendo em pé mulher?

"A chuva continuava a cair furiosamente, mas aquilo não era nada em comparação com a tempestade par­ticular que estava existindo entre eles dois."
>> O Homem tem que ter uma pegada muito boa para você se esquecer que está ensopada e coberta de lama...

"Sem demonstrar a menor vergonha da própria nu­dez, Dunstan pôs as duas mãos na cintura esbelta de Marion e foi vagarosamente se aproximando dela, os olhos brilhando de uma forma que quase a queimava."
>>Já posso começar a uivar para a lua?

"- Isso mesmo - ele aprovou, numa voz cheia de paixão.
- TREMA POR MIM, MOÇA.
Quero senti-Ia tremendo enquanto eu estiver dentro de você."
>> Um sonho se tornando realidade... que coisa mais maravilhosa de se ouvir! uau!

"- Espero que me des­culpe por não ter acreditado em você antes, moça, mas agora acredito. Seu tio é mesmo um assassino."
>> Poderia ter evitado um monte de problemas mas nãoooooooo o cacique tinha que ver com os próprios olhos...

"Sem ela Dunstan não se sentia inteiro, completo, oscilava entre a irritação provocada por uma estranha sensação de necessidade e a euforia provocada pelo pensamento de que ela estava a caminho. Podia parecer ridículo, mas ele queria tê-la ao alcance da mão. Já."
>> Lembram lá em cima que eu disse quanto maior a arrogância.... então... maior é a queda!

"- Até que não foi difícil. Achei que o Lobo estava pronto para ser domado."
>> Acho que ela confirmou que quando se tenta fugir aí que o caçador se anima...

comentários(0)comente



Thaís 19/09/2011

O Lobo Domado é o primeiro livro do Clã dos De Burgh, e nesse livro temos por protagonista o filho mais velho do clão: Dunstan, conhecido pelas pessoas como o Lobo de Wessex, indomável e arredio. Misterioso e sedutor. Ninguém jamais dominara seu coração e sentimentos, bem, até aqueles dias.

Marion resolveu fugir do seu tio Harold, que a maltratava, e junto a uma comitiva pequena ela fugia do tio, tendo como em mente buscar um refúgio com as freiras em um convento. Mas inesperadamente sua comitiva é atacada por contrabandistas e ela cai desmaiada e insconsciente.

Mas ela não se lembra de nada disto, foi acolhida por um dos do Clã dos De Burgh, e desde então, tenta se lembrar de quem era, de quem é, e do que um dia foi. Suas lembranças desapareceram e para seu desgosto sente apenas muito pavor e medo ao tentar se recordar de algo.

Dusntan chega para visitar o pai e encontra-o repreendendo seus irmãos, já que nenhum deles, quer casar-se com marion, ela terá de ser entregue ao tio, que exige por ela. E Dusntan será o encarregado de levar a moça aos cuidados do tio. Claro que, apesar de não se lembrar de nada, ela sente temor e receio em voltar e de todas as maneiras tentará fugir.

Ele que não notara inicialmente a beleza estonteante e o jeito doce e misterioso, começa a perceber ser cativado por sentimentos novos e dominantes, e Marion? Que final terá a pobre moça?

Apesar de achar a leitura inicialmente lenta, ela fluiu logo depois da primeira centena de páginas, e assim cheguei ao final da leitura, encantada pela narrativa e envolvente escrita da autora. Ganhei da Diana do WonderBooks o Reynold de Burgh: O Cavaleiro Negro, breve quero ler!
Não pesquisei sobre os lançamentos ou reedições dos outros no Brasil, mas abaixo segue o das publicações nos EUA, que são sucessos de venda.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2