Cálculo

Cálculo James Stewart

Resenhas - Cálculo Volume I

AlexBDP 18/12/2009

Um verdadeiro salvador da pátria! Bom pra passar em cálculo! rsrs

nessa_uepa 23/02/2010

Muito bom.
Na minha opinião, Stewart é o melhor livro de Cálculo for Dummies (para não matemáticos). Hehe

Henrique Percu 22/09/2011

Abandonei
Abandonei Cálculo I da minha vida kkkkk
Mas falando sério, este foi o melhor livro que li sobre o assunto, foi muito esclarecedor para meu curso e me ajudou muito a passar pela matéria, recomendo Calculo I e II do Stewart.

Ayeka 05/11/2012

Pode ser que o problema seja comigo e sei que posso ser apedrejada por isso, mas francamente não me dei com o livro do Stewart, usei ele meio que obrigada porque o professor utilizava e também porque já tinha comprado.
Mas para mim as vídeo aulas do Youtube e o arquivo de provas antigas no site da faculdade foram mais úteis do que ele.

Vinicius A. P. 04/07/2017

A arte de ensinar é a arte de auxiliar a descoberta.
Mark Van Doren disse: a arte de ensinar é a arte de auxiliar a descoberta. O livro é construído tendo esse pensamento como princípio organizador. Exercícios com nível de dificuldade gradual, exemplos instigantes, totalmente acessível para aqueles que pretendem aprender por conta própria, recomendo.

Biblioteca Álvaro Guerra 31/10/2018

inovações em relação á edição anterior.
Alguns tópicos foram reescritos para proporcionar
clareza e motivação; novos exemplos foram adicionados;
soluções de parte dos exemplos foram ampliadas;
dados de exemplos e exercícios readequados.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978-85-221-1258-6