Longe é um lugar que não existe

Resenhas - Longe é um lugar que não existe

1 | 2 | 3 | 4

Adeval 15/07/2011

Longe é um lugar que não existe
Livro bacana que retrata o amor e a amizade. Que não existem distâncias pra acabar com esses magníficos atributos.
Mas sinceramente na opnião de vocês que é RAE?
=)

ÍCARO - http// 15/12/2010

A amizade é uma das formas de se conquistar o amor, ou será o amor uma das formas de se conquistar amizade? Bem, acho que isso não faz diferença, desde que tenhamos alguém ao nosso lado para dividir as coisas da vida. Relamente, como Richard Bach diz, para quem tem um amigo longe é um lugar que não existe. Altamente recomendado.

Daianny 04/08/2010

Você vai encontrar nesse livro...
" As unicas coisas que importam são as feitas de verdade e alegria, não as de lata e vidro." Richard Bach

" Cada presente de um amigo é um desejo por sua felicidade" Richard Bach

San... 12/07/2010

Gosto das obras de Richard Bach. Este livro em particular, é delicioso. Como alguém já disse à respeito, é um livro infantil para adultos lerem. E, quando o adulto lê, retorna à espontaneidade de sua própria infância, descobrindo quanta sabedoria existe na simplicidade da criança. Difícil não gostar. Recomendo.
Thai Mafra 07/02/2011minha estante
Esse livro é realmente lindo.

sonia 25/04/2013minha estante
gostei, li há muito tempo atrás...

Mayra Severo 08/04/2009

De amigo para amigo
Se você tem um amigo, amigo de verdade, daqueles amigos que nada arranca do coração. Nada, nem a distância nem a saudade, faz com que ele seja menor, pelo contrário, ainda mais forte e fiel. Então dê esse livro de presente para seu amigo. E não precisa ser no dia do aniversário. Que apenas exista O sentimento, já é o suficiente.
"Longe É Um Lugar Que Não Existe", foi uma das melhores surpresas ou presentes que já recebi nessa minha humilde existência. E ofereço essas palavras para todos os meus amigos.
A sutileza e simplicidade da mensagem tem um grande e profundo efeito positivo no coração das pessoas. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4