Longe é um lugar que não existe

Longe é um lugar que não existe Richard Bach

Resenhas - Longe é um lugar que não existe

1 | 2 | 3 | 4

Mayra Severo 08/04/2009

De amigo para amigo
Se você tem um amigo, amigo de verdade, daqueles amigos que nada arranca do coração. Nada, nem a distância nem a saudade, faz com que ele seja menor, pelo contrário, ainda mais forte e fiel. Então dê esse livro de presente para seu amigo. E não precisa ser no dia do aniversário. Que apenas exista O sentimento, já é o suficiente.
"Longe É Um Lugar Que Não Existe", foi uma das melhores surpresas ou presentes que já recebi nessa minha humilde existência. E ofereço essas palavras para todos os meus amigos.
A sutileza e simplicidade da mensagem tem um grande e profundo efeito positivo no coração das pessoas. Recomendo.

Fefê 10/07/2022

Posso dizer que entendi...
O que entendi foi, que não importa a distância o sentimento de amizade sempre manterá as pessoas perto. É um livro infantil para crianças de 26 anos também.

Tine 11/05/2022

Amigos especiais
Ganhei esse livro de um grande amigo, e realmente, longe é um lugar que não existe quando falamos de desejar estar com quem gostamos.

Maria Rosa 30/12/2021

Simplesmente genial
A mensagem é linda, mas poderia ser dita de varias maneiras.
O que me encantou de fato é como o alinhamento de cada significante ilustra o significado e dá movimento ao texto.
As ilustracoes desta edicao sao lindas, mas entrando em contradição comigo mesma, desta vez eu me rendo, e digo que são figurantes.
Com as palavras conseguimos ver o ritmo e o movimento de cada um dos personagens, de uma forma simples e genial.

Pra terminar acho que ele casa bem com a distancia que vivemos em funcao da pandemia, mas, talvez o que melhor representa o momento é dizer que:

" Mas deve se lembrar sempre
que não saber não impede
a verdade de ser
verdadeira."

Paula 01/12/2020

não há nada que me separe de você.
ju, eu tô pra sempre contigo e sei que cê tá pra sempre comigo. não tem como não pensar em ti lendo esse livro. estamos longe - longe demais - mas nada,
nem distância, nem morte,
nada
te tira de dentro de mim.
eu te amo com todo e cada pedaço do meu coração e vou fazer de tudo pra te trazer orgulho daqui de baixo.
eu e tu
pra tudo
e pra sempre. ??

23/06/2020

Este livro me ajudou muito dada a situação que me encontro atualmente, chegou a hora de ir viver minha vida longe das pessoas que amo, e agora sei que independente da distância estarei sempre com eles.

Aline 05/04/2020

Um presente pra vida!
Uma linda história sobre amizade e amor

Nessa 17/09/2011

Um dos primeiros livros que ganhei!
Uma história sobre o amor e a amizade, mostrando que o aprendizado é uma jornada capaz de levar aonde o desejo quiser, ao encontro do que e de quem desejar.
Então entra o amor, a verdade por trás de tudo, e dá movimento, cor, fundamento e razão para o que está escrito.
Compreender o significado é privilégio de quem ama.
Longe é uma lugar que não existe!!!!!!
Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos?
Se voce quer estar com alguém a quem ama, já não está lá?
Não preciso dizer mais nada....

Amanda Laryssa 17/05/2012

Livro simples e com poucas páginas mas que transmite uma ideia sem limites. Quem olha jogado em uma prateleira, não imagina o tamanho de seu valor.

Ganhei de um amigo e dedico a todos os outros.
Bela leitura.

Shirlei 22/01/2021

Esse e um livro fofo,foi escrito como presente de aniversário para umamenina,mas apesar de ser "infantil" dixa uma.msg que.nao.existe o.longe para as pessoas que realmente se importam.umas c as outras.
Amei!

Rodorush 02/01/2021

Espiritual
Obra bem curta mas que traz uma mensagem profunda que pode nos deixar horas refletindo. Ou quem sabe a vida toda?

Flofis 16/01/2022

O livro perfeito para dar de presente para alguém querido
Acho que as mensagens do livro teriam mais sentido se tivesse sido presente de um amigo, mas como só comecei a ler pq queria fazer uma leitura rápida, não bateu muito.

Maju 27/08/2020

Este livro tem muito valor sentimental pra mim. É simples, curto, mas a mensagem que trás consigo é muito profunda. Releio quando preciso relembrar de sentimentos e ter uma pausa nos pensamentos. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4