Grávida aos 14 anos?

Grávida aos 14 anos? Guila Azevedo

Resenhas - Grávida aos 14 anos?

Ana Belova 26/08/2023

Gostei bastante de ler, acho um livro bastante intrusivo e legal para lerem enfim é isso............

Thaina130 06/09/2021

Muita emoção pra um dia só
Parece ser um livro simples e sem graça, mas é um livro bastante emocionante. A gente se vê como a personagem, a angústia e o medo que a personagem sente, parece que somos ela. O livro expressa muito bem isso de uma gravidez na adolescência e até mesmo quem já é adulto. O livro aborda isso e acho bacana mostrar pra adolescentes esse lado do medo pra concientizar. Um livro muito bom que todos os adolescentes deveriam ler.

Tomada 22/04/2021

Memorias de um colegial
Livro legal, porem raso que fala sobre problemáticas atuais\genéricas. É legal para passar o tempo. Li esse livro no colégio a bastante tempo já que era obrigatório.

Adriely 26/03/2021

Foi um livro muito importante pra mim na época. (Li ele eu tinha mais ou menos 13 anos) Foi um livro bastante instrutivo, e também emocionante. Sentir tudo aquilo e me solidarizar de certa forma com a personagem. Por que esta grávida já e uma mistura de sentimentos e hormônios, e ainda por cima entrando na adolescência com todo turbilhão de emoções, indicaria sem dúvida para minha filha/sobrinha e etc...

Antonio Maluco 02/09/2017

Nenhuma Novidade
espero que o livro tenha conscientizado meninas e meninos que transam sem camisinha

Bia 30/08/2012

Ana tinha apenas 14 anos e estava vivendo seu primeiro amor. A primeira transa aconteceu naturalmente. Depois de algum tempo, ela descobriu que estava grávida. O mundo parecia desabar sobre sua cabeça. O que fazer? Ter o bebê ou abortar? Será que a mãe e o irmão iriam apoiá-la? E seu pai? Ricardo, seu namorado, continuaria gostando dela depois de saber da notícia? E os amigos, o que diriam? Nesse turbilhão de emoções, Ana contava com dois aliados e confidentes: Flávia, sua melhor amiga, e um diário.

ny 28/06/2011

Grávida aos 14 anos.
A menina era uma adolescente normal como toda menina dessa idade,ate que um dia ela se apaixonou pelo amigo de seu irmão o Ricardo era um garoto muito pegador todas as meninas penduravam nele,ate que um dia o Ricardo e a menina ficaram depois ficaram...e começaram a namorar,depois eles se descontrolaram e a menina ficou grávida,ela ficou desesperada mas sua amiga Ana foi até a farmácia comprar o teste der gravidez positivo estava gravida.Ao sua mãe saber da história a mãe quase desmaiou o Rricardo tabém ficou assustado mas depois deu tudo certo.

Larii 04/01/2010

muito bom
tive que ler o livro para a escola, mas achei muito legal e interessante, tudo bem que é um pouco depimente, mas gostei muito

, dani :] 25/12/2009

a históriia é legal e talls . .
mais naão gostei do fiim :/
Thamires.Vitoria 28/09/2016minha estante
Um livro simples, uma história boa de se levar. Gostei, mostrou as dificuldades .