Perfect Scoundrels

Perfect Scoundrels Ally Carter

Resenhas - Perfect Scoundrels

Silvara 05/01/2016

Tradução
Pessoal, sei que muita gente que gostaria de ler esse livro não está achando ele em português.

Consegui com muita procura achar os livros 2 e 3 de Ladrões de Elite em português.
Os livros não me pertencem, só quero disponibilizar pra quem gostaria de ler. Tambem não sei o motivo de estarem em arquivos tão grandes. Mas deixo meus agradecimentos a equipe que traduziu.

Os links seguem a seguir:
Livro 2
Livro 3

Boa leitura!

AndyinhA 19/12/2015

Resenha do blog MON PETIT POISON

Já no livro 3 - Perfect Scoundrels, ou Perfeitos Malandros (tradução livre), quem ganha os holofotes é Hale e dos três livros, este seja o que tem mais emoção e controvérsias, já que Hale tem uma família grande e poderosa e pela lógica seria algo surreal ele se associar a uma criminosa como Kat.

A lealdade a amizade de Kat e Hale é posta em xeque e a equipe precisa decidir o que fazer, seguir dinheiro ou roubos? E quando interesses diferentes estão em xeque, a coisa promete esquentar e se transformar.

Este último livro mostra muito mais que os roubos e façanhas deles pelo mundo, mostra personagens em situações tensas, mostra o mundo de Hale e um pouco de como ele e Kat se conheceram e se relacionam. Ao mesmo tempo que é um desfecho, a gente tem muitas respostas para coisas que ficaram em aberto durante a leitura.

A série termina de forma clean, interessante e com aquele gosto de quero mais. Para quem leu o primeiro e realmente curtiu, e sabe ler em outras línguas, dê uma chance. A história continua bacana e empolgante como no primeiro livro. E antes que perguntem se a editora quem sabe um dia traga para o BR, acho muito difícil. Ela mesma já disse não em várias ocasiões e uma delas foi durante o encontro de blogs em setembro 2015 aqui no Rio, esta série para terminar de ler, só se for em inglês.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/10/poison-books-champion-marie-lu.html

Nati 17/11/2017

"Someday you will know that the heart is not always as wise as it is strong."
Uma das coisas que mais gosto nessa série é o ritmo acelerado, o clima de 'heist', o planejamento dos assaltos e o introsamento dos personagens que compõem a gangue da Kat. E senti um pouco de falta disso nesse livro, que para mim foi mais introspectivo, mais focado no emocional dos personagens, no relacionamento entre eles e nos personagens em si do que propriamente no 'assalto', como ocorreu nos outros livros. Sim, tivemos um desenvolvimento muito bom de alguns personagens secundários que geralmente eram meio que figurantes em livro anteriores da série, a autora explorou super bem o passado do Hale e como ele e a Kat se conheceram, tivemos uma participação maior da família da Kat, mas foi um livro de ritmo mais lento, menos empolgante. As surpresas do livro não foram tão 'wow' assim, porque muitas delas foram bem previsíveis. Não entendi bem as motivações do 'vilão' do livro, mas achei os planos bem espertos e meio maquiavélicos, e por um segundo achei que ele ia se safar.

É um bom livro, mas não tão bom quanto os demais da série, e por enquanto o que menos gostei.

LidosdaCris 20/01/2023

Eu li esse livro por acaso...

Kat e o Hale tem muita química.

Só achei que no decorrer do livro algumas situações são irreais (para adolescentes de 16/17 anos), mas como é um livro eu passo um pano.

Infelizmente só tem o primeiro livro publicado em português (os outros dois livros só tem em inglês)