Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

vannessa 07/01/2024

É tão bom quando você ler um livro depois que ele sai do vulgo sucesso, porque a gente não cria tantas expectativas. Vi primeiro o filme e tive curiosidade em ler, mas como sempre muita coisa diferente de ambos. Em muitos momentos tive raiva do Travis e da Abby e com o tempo fui me acostumando com esse relacionamento de cão e gato.

Mari 05/01/2024

Sem palavras
Eu vi o filme primeiro e depois li o livro, porém senti vergonha alheia em ambos KKKKKKK
O lado bom é que eu não estava esperando muita coisa mas foi uma leitura divertida para passar o tempo.

Camilly208 04/01/2024

Fui obrigada a ler por uma amiga que deve me odiar
horrível
a gente lê pensando em desistir da vida, causa dor física.
relacionamento de merda, personagens rasos e tóxicos
é triste pensar que tem menina que lê essa bomba e arranja uns caras parecidos na vida real que acabaram de sair do cidade alerta ou do presídio de Bangu

Aly 29/12/2023

Só sei que fiquei viciada nessa saga, qdo comecei um quase li todos seguidos, foi ótimo pra sair da ressaca literária

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Releitura!
Releitura!

Ainda bem que não vi o filme e não pretendo ver. Gosto muito da coleção e quero manter essa paixão viva.

Gabriela3313 27/12/2023

MEU PROTEGIDO
Mini Bibi de 2014/15/16 amou essa leitura, todas as releituras foram maravilhosas, amo de paixão essa história e reconheço suas problemáticas, e é exatamente por isso que não ouso mais reler esse livro, prefiro manter as minhas impressões ingênuas de anos atrás... é isso!

malololo 27/12/2023

Envelheceu como leite no sol
Na primeira vez que eu li não achei grande coisas mas ainda me prestei o papel de ler novamente e a história deles é muito problematica
o melhor livro é do irmão thomas

Sammara 23/12/2023

Achei que era pior...
Fui com zero expectativas, pensei que era totalmente tóxico, mas ate que não tanto.
Abby é uma típica garota americana, estudante que quer passar despercebida por estar fugindo de seu passado traumático. Porém isso é posto a prova quando ela desperta a atenção do bad boy Travis Maddox, o garoto mais popular mais lindo da faculdade, ele tem todas as garotas ao seus pés, ate que Abby só o ignora e isso desperta o interesse dele por ela. A história se desenrola assim, somos apresentados aos personagens e também ao amadurecimento dos personagens.

lettyhlopes 20/12/2023

Eu amei o livro, não conseguia parar de ler querendo saber o que iria acontecer. Creio que ter assistido o filme antes de ler o livro tenha prejudicado minha experiência do livro.

Jennifer98as 13/12/2023

Eu já tinha amado o filme, o livro então nem se fale.
Amei a química deles e tudo sobre eles, confesso que achei desnecessário o orgulho da Abby dps do dia da ação de graças, mas tbm que livro não tem um drama desnecessário??
Estou amando mais a cada página que leio e estou super ansiosa pra começar o segundo.

Gabriela.Jardim 08/12/2023

Relacionamento tóxico
Confesso que eu li rápido. É o tipo de livro que você tem fé que um pode mudar o outro (para melhor).

Mas entre as mudanças e a torcida para que o casal dê certo, você percebe como é tóxica a relação dos dois. E isso, fez com que eu terminasse este livro, mas não ficasse animada para ler os demais. Tanto que nem continuei lendo a série.

Julia 08/12/2023

Um romance clichê mas que ainda te prende, essa é a versão dela da história. É sempre bom ver a mocinha (q não é tão mocinha assim) se apaixonando pelo bad boy (q não é tão bad boy assim)