Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Julia 08/12/2023

Um romance clichê mas que ainda te prende, essa é a versão dela da história. É sempre bom ver a mocinha (q não é tão mocinha assim) se apaixonando pelo bad boy (q não é tão bad boy assim)

Gabi 07/12/2023

Eu fui ler de curiosa, é uma leitura bastante problemática que eu vários momentos sinto a autora romantizar abby e o Travis, e meu gatilho pra relacionamento tóxico apitava
a gente sabe que um relacionamento assim não acaba bem, e ninguém pode ser salvação pro outro, podemos ajudar, essa codependencia emocional e possessividade me assustava
enfim, falando da leitura eu achei fluída, independente de ser um livro problemático, mas a escrita acaba sendo simples.

eduarda 01/12/2023

Quase um After
O filme eu até gostei, ficou bem mais leve a questão do personagem principal ser MALUCOOO pela Abby.
É quilo, tem uma premissa boa do clássico bad boy e da menina nova da faculdade mas o livro não entrega nadaaaa. o e-book estava de graça e mesmo assim a minha leitura saiu cara
JosA.Wiltom 01/12/2023minha estante
Eu quando li a primeira vez, preferi o park, mas também e meio doidinho ?

Samara 24/01/2024minha estante
kkkkkkkk sim

Kaká 28/11/2023

O Que Foi Isso Que Eu Li...
O que eu posso concluir dessa leitura é que... mediano. Um livro problemático, achei mais problemático que qualquer outra coisa que li. Uma história que gira em torno só de brigas, bla-bla-bla, 400 páginas pra isso? Dai-me paciência.

História pobre de conteúdo. Personagens rasos. Uma coisa ou outra ali se salva, como a parte de Las Vegas, máfia, essas coisas; e da família do Travis, que achei minimamente triste, da necessidade dele em ter uma figura materna na vida dele, por isso a Abby surge... pelo menos eu interpretei assim a vontade DOENTIA dele de estar do lado dela. Mas de resto é enrolação (aaaaaaaaah!!!!). Personagens carentes que só o...

Minha opinião: não leiam. Mas quem quiser ler, leia.

AnaCarvalho1 21/11/2023

O livro é mil vezes melhor que o filme!!

Eu não colocava muita fé nesse livro, principalmente pela capa simples, mas meus amores que livro bom! A narrativa vai fluindo e você não para de ler. É um romance que começa um pouco conturbado, mas eu amei muito!! Apenas leiam e vcs entenderão

Aline221 18/11/2023

Belo desastre
O nome descreve bem: um desatre. Muito problemático e clichê, um romance totalmente previsível e tóxico.

gabs.0 17/11/2023

Macho toxico
Comecei o livro adorando, com zero expectativa e o livro acabou me prendendo mto, apaixonei em todos os personagens possíveis, até o momento que eu comecei a odiar todos (menos a america e o shep)

Nina 16/11/2023

Essa leitura me fez lembrar a minha época de leitora do wattpad. Uma montanha russa de emoções, um relacionamento problemático e uma autora que, apesar disso tudo, consegue escrever bem o bastante para te fazer querer ler o livro até o final, mesmo vendo todas as coisas inegavelmente erradas que são romantizadas nele.

AllandaS 10/11/2023

Que raiva!
A pessoa que gosta desse livro, ou ela é maluca ou ela está sob efeitos pesados.
Nada se salva nesse livro aqui, exceto a escrita da autora que é bem boa e fluida. Mas que historia merd4, personagens desprezíveis, ninguém se salva aqui, o romance nojento. Alguém da um prêmio para o nosso último romântico aqui e de quebra o cara mais pod4 e forte do mundo.
Me senti lendo o lixo do after só que versão soft. E essas porcarias sempre viram filme né, culpa das malucas que ficam romantizando esses lixos e as adolescentes faz essas bost4s viralizar. Vocês que ficam dizendo que " a meu sonho ter um travis" tomara que vocês encontrem para vocês aprenderem o estrago que um travis ou um hardin faz na vida da pessoa, ai nunca mais romantizam relacionamento abusivo.

Sofia.Stersi 09/11/2023

Que livro terrível!! Confesso que no começo eu estava gostando e tals, mas daí a Abby e o Travis ficaram juntos (pela primeira vez) e tudo desandou. Na tentativa de ser um romance mais puxado pro dark, deu terrivelmente errado.

Todos os acontecimentos foram tóxicos e muitos foram sem sentido. A cada cena eu tinha vontade de socar os personagens!! Eu não entendi o porquê de a autora ter botado um homem gay totalmente estereotipado. Ele só aparecia em momentos que a Abby precisava, mas nunca estava realmente lá. O final foi horrível e muito nada a ver.

Confesso que algumas falas foram memoráveis. Se elas estivessem em algum outro livro, provavelmente eu surtaria, mas nesse só me deu nojo.

Giselle.Silva0 08/11/2023

Um belo clichê adolescente
Vamos lá kk talvez eu não tenha mais idade pra achar esse tipo de livro ok. Não é ruim mas tem algumas coisas que acontecem que acho bem tóxico. Mas também cheguei a me emocionar no final. Não sei se vou ler os outros mas é um bom passatempo.

Juh 07/11/2023

Poderia ser melhor
Esse livro me deu uma ressaca literária terrível, li no kindle e parecia que não acabava nunca, acho a Abby muito chata e o Travis muito bipolar!

Alê | @adagaliteraria 06/11/2023

De longe a Abby parecia ser uma garota clichê com seus suéteres e cardigãs. Ela e América entraram na universidade para fugir do passado.

Mas quando ela nota, um pacote irresistível e cheio de tatuagens parece trazer a tona tudo o que ela mais temia.

Uma aposta pode mudar o rumo de tudo.

⁠”Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”

Eu li esse livro logo no começo da minha adolescência e confesso que não consegui me atentar a alguns tópicos tóxicos da narrativa, mas ainda assim eu sou apaixonada pelo casal.

Eles realmente conseguem ser um tornado quando estão juntos.

O livro foi adaptado e estou ansiosa para conferir que haverá muitas mudanças na história.