Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Anny.Shelly 01/11/2023

Eu amo demais esse
Um dos melhores livros que li na adolescência. Lembro que me indicaram e achei ele no wattpad de graça. Me apaixonei por ele, pelos personagens e pela história. O romance é aquele tipico clichê porém, muito bem desenvolvido. Agora mais velha, to comprando toda a coleção fisica, de tão fissurada que fiquei pela história. Apesar de ser bem problemático e toxico, felizmente me fez aprender o que não querer em um relacionamento kkkk

beeresenhas 30/10/2023

"No segundo em que te conheci, vi que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."

Belo Desastre é o primeiro livro de uma Série, é uma história de amor de quebrar o coração, apaixonada e complicada, é perfeito e às vezes desastroso, e explora o lado confuso do amor.

O livro aborda assuntos como transtorno emocional e dramas familiares. Os personagens são incríveis, adoráveis e contraditórios e o enredo é charmoso e envolvente.

Gostei do livro, é forte o suficiente para ficar preso às emoções narradas.

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #BELO DESASTRE | JAMIE MgGUIRE
Adoro essa estória cheia de paixão e desejo. Travis e Abby lutam com força para esconder o que sentem um pelo outro. A cada página o desejo entre eles só faz crescer e eles não conseguem mais se separar um do outro. Quando as coisas começam a melhorar, surge Parker para desestabilizar a "amizade" de Travis e Abby.

Travis obriga Abby a ficar na casa dele e a partir daí as coisas mudam e eles finalmente entendem que não podem viver separados, mais as brigas e os desentendimentos acabam os separando e eles ficam desesperados um pelo outro. Mais nenhum demonstra o que realmente sente pro outro, o que resulta em uma estória cheia de idas e volta cheias de paixão e desejo ♥

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2013/10/resenha-belo-desastre-jamie-mgguire.html

Lily 25/10/2023

After que deu certo
O livro Belo desastre, apresenta a história de Travis e Abygail de uma forma envolvente a cativante, o leitor acompanha o desenvolvimento desse desastroso casal. A escrita é fluída e apesar do numero de páginas é uma leitura rápida. A história me lembra after pela forma que foi escrita é pelo cenário universitário, com um casal problemático, porém sem a parte "escrota" o Travis apesar de seus defeitos é um amor o mesmo para a Abyss que é simplesmente icônica, os dois apesar de desastrosos se completam.

LidiaFB 25/10/2023

Dos 3 livros que consegui ler da coleção, esse foi o melhor. A escrita é boa, mas a história é um pouco fraca e muitos pontos são quase forçados demais. É aquela história que o playboyzinho se apaixona pela menina insegura.

Tayharai 23/10/2023

EITA COMO É PROBLEMÁTICO
A nota é mais pela escrita da autora que é boa e super fluida.
Dependência emocional de ambos os lados, machismo, agressão verbal e um dado momento até física, controle de pessoas com que ela se quer poderia conversar ou ser amigo. A lista de problemas é infinita..
Tem tanto enredo dentro de 400 páginas que parece que nenhum é bem desenvolvido. Aposta, primeiro amor, virgindade, triângulo amoroso, viagem, máfia de jogos de aposta, pai abusivo, luto, brigas (muitas brigas), UFC, acidente e casamento.
É MUITA COISA PRA UM LIVRO SÓ! se ao menos fosse bem desenvolvido não teria problema nenhum. tem parágrafos que dentro da mesma linha na mesma frase tem salto temporal absurdo. Tipo: ?estou saindo do apartamento de Travis pois preciso estudar para a prova que teremos daqui uns dias, a prova acabou e fui encontrar o pessoal??
COMO LIVRO DE COMÉDIA ELE É MUITO BOM !

Isabelly376 22/10/2023

Beautiful Disaster
Abby já sofreu demais,e a única coisa que ela quer é paz .
Travis também já sofreu muito,perdeu a mãe muito cedo.
Os dois se conhecem na faculdade,e acabam de aproximando.
Muitas apostas,que levam a reconciliação e a confusão.
Esses dois são um desastre,mas o amor que um sente pelo outro sempre vai prevalecer.

"Travis e Abby Maddox. Soa bem."

Geovana481 21/10/2023

Não sei se recomendo
Travis é muito descontrolado e a Abby é toda besta, faz tudo q ele manda. Parece aqueles relacionamentos complicados chega dá agonia de ler. Tem partes que são boas mas sla, é muito romantizado.

Beatriz2268 16/10/2023

O filme é melhor do que o livro
É uma leitura rápida, apesar do livro ser longo, pois tem detalhes irrelevantes que se pode pular. Ele vai melhorando do meio pro final. Abby e travis são um caos. É uma história de romance, apesar de não parecer, já que o casal é sem noção, abusivo e ele é um dependente emocional. Parecidíssimo com After, só que de qualidade ainda mais baixa kkkkk.

Adhara.KaleAcci 13/10/2023

Fiquem longe de homens como Travis Maddox!! Se vcs virem alguém igual a ele, faça um favor a si mesmos, e corram na direção oposta. No começo do livro ele parecia legar mas depois só virou um chato q tinha mta dependência emocional e com um ciúmes doentio. Ao longo do livro eu só consegui sentir agonia e nojo dele. A América era uma péssima amiga. Chata pra k7

starlight1 10/10/2023

Comecei a ler pelo filme
Eu sei que a relação deles é meio problemática, mas eu simplesmente amo os dois juntos. Eles tem uma química incrível. Sem contar que o Travis chamando ela de "beija flor" é muito fofoo

Karem7 09/10/2023

Mistura de ódio e amor
Eu tinha tudo par odiar esse livro, mas acabei amando no final.

Embora seja bem parecido com After (que eu terminantemente odeio) ele tem um tom engraçado, colocam muitas cenas românticas até quando isso deveria ser crime, mas deixou os personagens bem fofinhos e cativantes.

Travis Maddox é o típico bad boy que todas amam! É o popular da escola e toda noite aparece com uma mulher diferente.

Mas tudo isso muda quando Abby Abernath simplesmente esbarra nele. E os cativantes olhos da mocinha derretem o coração de gelo do lutador.

Uma amizade sincera e verdadeira é criada entre eles, mas tudo se complica quando seus sentimentos vão aumentando gradativamente. Ciúmes e descontrole emocional tomam conta desses dois e brigas e inseguranças podem levar a bela amizade em um grande desastre.

Ou não!

Será que o amor deles é capaz de suportar tudo isso?

Gabizenha 08/10/2023

Eu tinha esquecido completamente desse app, mas enfim.
O livro não é ruim, mas tem alguns furos e coisas sem sentido.
Durante vários momentos parece mais uma fanfic do wattpad(eu adoro fanfic, mas estou falando das ruins)