Griffin & Sabine

Griffin & Sabine Nick Bantock

Resenhas - Griffin & Sabine

Ticiana.Santiago 12/08/2023

Peculiar
Uma história toda em cartas, em uma edição belíssima, mas bem peculiar... eu ainda tô tentando entender o que aconteceu entre os dois personagens... mas tô intrigada e quero continuar...

Livrinho emprestado de uma prof da faculdade ??

Mariana 26/05/2023

Muito legal! Me envolvi como se fosse um livro extenso. É muito divertido ficar tirando as cartas dos envelopes

beatriz 02/12/2022

griffin e sabine
um extraordinário e incomum romance epistolar. nunca tinha lido nada desse tipo, achei sensacional, a relação meio subjetiva entre os dois, a dúvida de quem são e de como realmente se conhecem ou estão ligados? muito bom! E o livro, esteticamente, é lindo demais.

Carol 25/08/2022

O livro é composto por cartas e algumas até estão dentro de bonitos envelopes, os quais podemos abrir e retirar os papéis. Cada cartão, carta, desenho é lindo e intrigante. A história parece sem pé nem cabeça, mas é tão incrível e profunda.

Vitoria Ondina 30/06/2022

Espetáculo gráfico
Fantástico!!!!
O que primeiro parece uma história inocente e mágica envolvida pelos truques da visualidade torna-se uma narração intimista e envolvente, de acelerar o coração e provocar dúvidas, suspiros.
Um sonho em forma de livro, um livro que abriga uma experiência mágica- o próprio sonho.

Tif 05/06/2021

Perfeito e inesperado.
Inesperado é a palavra perfeita para compactar todos os sentimentos que tive com esse livro.
Eu não estava esperando por aquele final, muito pelo contrário. Fantasiava aquele amor com um sorriso enorme no rosto, e em questão de uma página, caí em lágrimas.
Livro perfeito, mal posso esperar para ler os outros dois!

Aline 20/11/2017

Muito bonito, achei as imagens encantadoras, e o livro é naquele estilo hoje vintage que eu adoro. Só achei muito curto, sei que é o primeiro de três livros mas convenhamos que é pouca história. Super estratégia do autor, agora sinto que PRECISO MESMO do segundo e do terceiro, e vejam que não sou de me obrigar a ler todas as ____logias que começo.

Nat 11/10/2011

O que o livro trouxe para a minha vida
Sei que eu, Sabrina (uma amiga minha) e meu irmão lemos este livro em menos de 30 minutos, por ser bem pequeno e de leitura simples.
Porém, creio que minha capacidade interpretativa não está de acordo com a deles. Os dois conseguiram interpretar o final do mesmo jeito, e estes foram contra a minha.
Aprendi que este livro pode ser bem inovador em termos de design. Nunca antes pude ver um com o mesmo jeito. Adorei a ideia. Escreverei um.

Tatii 26/01/2010

O primeiro livro da trilogia foi uma delicia de ler. De forma totalmente inusitada, o livro é composto por cartões postais e algumas cartas, as quais podem ser tiradas do livro, ver a letra da pessoa em questão que escreveu, além dos selos próprios. Duas pessoas se correspondendo sem ao menos se conhecerem e aos poucos se apaixonando um pelo outro.

A linguagem fora fácil e eu como leitora me surpreendi com a maneira como o livro foi realizado, parecendo que estávamos entrando num mundo de segredos, lendo a correspondência alheia, intrusos e atentos a tudo. De forma sutil, informações e confissões são descritas e o suspense para a seqüência é grande.