A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

bruna_ 11/04/2021

mtooo bomm
um dos mlrs da serie da seleção perfeito do inicio ao fim indignada uma parte mais realmente mto bom ?

Bofs 10/04/2021

Instigante demais...
Nem acredito que demorei tanto tempo para iniciar!! Aaaaaaaaaaah eu tou amando. Ainda bem que estou lendo agora que posso devorar um livro atrás do outro.
A Seleção é instigante. Cheia de romance. E conflitos tantos políticos quanto amorosos. Espero que nenhum dos próximos livros me decepcione.

rafa 10/04/2021

Carinho por esse livro.
Foi o livro que me inseriu no mundo da leitura e na época era o meu favorito eu gostava demais da história então não farei críticas a ele.
Porém é uma história um tanto datada eu não indicaria a ninguém hoje.

rachel. 10/04/2021

uma 5 na realeza
Eu achei a leitura muito confortável, livro bem fluído, tudo extremamente bem explícito. É, de fato, um livro leve.
A escrita da Kiera é perfeita, me senti sendo uma das escolhidas pq o jeito q a America narra é maravilhoso.
A história me atraiu muito também!
Os personagens são uns fofos, principalmente o Maxon.
Recomendo e, vou comprar físico :)

liz 10/04/2021

A seleção
Pelos deuses, que livro incrível!

vocês ja devem saber sobre o que o livro se trata então vamos a minha opinião:

-> A escrita é perfeita, muito gostosinho de ler, a história me prendeu, e eu não entendo quem fala mal desse livro.
Os personagens são incríveis, ate os que eu odiei a personalidade mas foram bem construídos, e olha.. chorei de raiva em algumas partes.
Também tive vários surtos, a cada frase do príncipe, mds que garoto incrível.
NÃO EXISTE CAPÍTULO RUIM NESSE LIVRO!!!!!!

Beca 10/04/2021

tirando o fato do livro ser >TOTALMENTE< machista, eu achei mto bom! eu adorei a America, por mais que ela me irrite as vezes... Amei a marlee e me apaixonei pelo Maxon! eu n gosto mto do Aspen pelo que ele fez no começo, que foi MUITO machista, mas agr ele meio q tá mais legalzinho...

Aline MK 10/04/2021

Um romance gostosinho porém o livro é raso
A Seleção é um livro que flui muito bem e o romance é interessante. Porém achei a America uma protagonista irritante, assim como o Aspen.

A história teve seus pontos altos e baixos, o começo do romance foi muito bem construído e me agradou muito, mas muitas vezes fiquei irritada com as decisões (ou indecisões kkkkkkk) da America. Mas o que não posso discordar é que ela é uma personagem com personalidade forte e que não fica correndo atrás de homem (essa foi uma parte dela que adorei).

O livro não é ruim, eu gostei dele por ser leve, engraçado, rápido e com um toque de drama. Se você quer ler algo para sair da ressaca literária ou passar a tarde lendo um romance encantador, A Seleção é uma boa pedida, só não espere por uma história profunda e bem construída, pois o livro é um tanto quanto raso em relação ao universo em que está inserido.

pietra 10/04/2021

Livro perfeito para sair de uma ressaca literária, li em 2 dias. A leitura é super leve e fluida.

KIERA CASS TEM UMA ESCRITA MARAVILHOSA!

anna 09/04/2021

expectativas...
sinceramente, não tinha expectativa nenhuma pra trilogia de a seleção, tanto que fiz uma coisa horrível e julguei o livro pela capa.
após anos pensando coisas ruins, decidi dar a chance e devo admitir... AMEI!
foi a primeira distopia que li, mas mesmo assim achei muito bom, de verdade.
sai do mundo real e entrei em iléa completamente, engoli todos os livros em menos de uma semana (pra ser mais exata, não demorei mais que um dia pra terminar de ler um e começar outro).

Daniel 09/04/2021

Um pouco de A Seleção ?
Eu sinceramente amei esse livro, ele é aquele livro que faz você sorrir, se emocionar, eu me emocionei bastante e eu super recomendo esse livro para os leitores que desejam ler esse livro!. Enfim, é isso ??

Jully 09/04/2021

Relendo... Reresenhando ???
Tem que escrever algo né... Se não não conta no desafio ????????????
Tenho dó da América... Ela é "quebrada" por um amor de 2 anos, e encontra alguém que a ajuda a juntar os cacos... Ele é um fofo, meigo, carinhos, apaixonante e o príncipe!!!! Todos falam mal da pobre América pela sua indecisão... Mas sinceramente qqr um estaria indeciso no lugar dela.
Irineu Irineu tu não sabe nem eu 09/04/2021minha estante
Amei

Ally 09/04/2021

Um livro leve que desperta a princesa interior que todas queriam ser quando crianças. A parte dos conflitos com os rebeldes me deixou instigada a descobrir o que vai acontecer a seguir. Não dei cinco estrelinhas só pelo fato de achar um pouco clichê o triângulo amoroso de Maxon, Aspen e America, mas mesmo assim quero muito saber o que será resolvido dessa situação.

Grazi 09/04/2021

Amo demais esse livro apesar de te ter alguns erros foi o livro que me trouxe pro mundo da leitura e tenho um carinho enorme por ele

mel 09/04/2021

incrível
A seleção como os próximos livros da saga, fez parte do começo da minha adolescência
e cara, que livro perfeito, indo além e tendo uma visão crítica podemos até perceber críticas sociais muito bem elaboradas pela autora, com certeza você deveria ler