A Seleção

Resenhas - A Seleção

Maria 17/03/2024

A seleção
Bom, vamos começar..

Eu amei o livro e já estou ansiosa pra começa o segundo livro, América você se ligue!!! ??

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Clássico para jovens romantistas
Foi um dos primeiros livros que li, e como para muitos, foi o livro que me fez virar uma leitora, que fez eu me apaixonar por livros, e por isso tenho um carinho enorme por ele.

Já li a muito tempo e por isso não lembro muito bem, mas lembro que até um quarto do livro eu estava o odiando, e só começei a achar interessante quando a America chegou no castelo. Eu concordo com a minha eu do passado, o início do livro continua sendo meio chatinho para mim

Byzatto 17/03/2024

Enfim?
Eu gostei, o livro te prende do início ao fim.
Achei clichê, mas foi gostozinho ler do início ao fim

marialves14 16/03/2024

América pelo amor
Gostei muito do livro, uma ótima opção para quem quer começar a ler, mas agora América pelo amor larga logo seu ex, ACORDA o príncipe gosta de você, enfim sou 100% time Maxon. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer (espero não passar muita raiva com as escolhas da América) estou contigo Maxon tamo junto ;)
caloreffect 16/03/2024minha estante
então muita boa sorte com a elite!! ? a escolha é o melhor então não desiste que vai valer a pena

diana 16/03/2024minha estante
amiga? adiantando aqui para vc raiva vai passar com certeza! mas vai amar muito também ?

Andrea 16/03/2024minha estante
Maxon é o melhor príncipe que existe

marialves14 16/03/2024minha estante
ai juro amg que bom que vou amar tbm?

Gi.Fragueiro 16/03/2024

Onde tudo começou
Foi o livro que me fez realmente gostar de ler. É uma leitura leve que te envolve completamente.
Um livro que se passa em um mundo totalmente fictício com castas e guerras. Não sei o que me interessou mais, o romance ou a política fictícia.

Duda_vieira 15/03/2024

Levinho do jeito q eu gosto
Esse livro como vejo mta gente falando é um porto seguro, tanto q estou relendo kkkk
Nn faz tanto tempo q li ele, mas vi na livraria e lembrei de ter gostado mto entt né, comprei, sei q tbm é um esquema de pirâmide literária mas sempre finjo q os três últimos nn existem kkkk, agr é ir atrás de A ELITE e ser feliz pq já li tbm e sei q é maravilhoso, preciso ter na minha estante tbm hahaha.

Lores 14/03/2024

Segunda vez lendo esse livro e achei que não iria gostar tanto assim de relê-lo. Me enganei.
Como da primeira vez, fiquei presa a história, todo o enredo, a política, como funciona esse novo mundo, a curiosidade de querer saber pq Marlee precisa permanecer na Seleção, o que os rebeldes querem, tudo isso me manteve presa na história.
Gostei bastante dos personagens, Maxon é um amor, America é um pouco chata com sua indecisão, mas não deixo de gostar dela, gosto muito das criadas da America e principalmente de como America as trata. Aspen, bom, ainda não sei muito o que falar sobre ele, apenas que foi um idiota em umas partes. É isso.

Amanda3913 14/03/2024

Top. Um romance bem delicinha que vicia. A saga toda é muito boa, fiquei viciada em todos. 10/10 demaissss.

LetAcia1104 14/03/2024

A seleção (minha opinião)
O livro é muito perfeito, pra uma pessoa como eu que nunca leu uma fantasia, amou, porque também teve um toque de romance,que foi o que mais me fez amar esse livro

I.R.0 14/03/2024

Amei essa história, nunca tinha lido um romance assim e achei bem interessante.
Uma vibe castelo, competição, princesas, decisões importantes. Ameii
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
Esse livro é perfeito

Paula.Terse 14/03/2024

Perfeito!!!
Pra mim quem não gosta desse livro tem que ler novamente, eu fiquei tão obcecada pela história q eu comprei de presente para presentear uma prima, eu já perdi as contas de quantas vezes eu li e tive a oportunidade de me apaixonar por esses personagens, se eu tivesse oportunidade de apagar esse livro só pra ler ele como se fosse a primeira vez, eu topava na hora!