A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Maria 19/04/2024

Realmente muito bom, amei esse livro. Te prende do início ao fim, recomendo muito para quem ama um romance com um bom triângulo amoroso kkk??

Joana543 19/04/2024

Após tantos anos de lançado, finalmente li o primeiro livro dessa série, e eu particularmente gostei da escrita da autora como um todo, por ser bastante fluída. Contudo, não posso dizer que foi a leitura da minha vida, porque haviam muitos elementos clichês demais ou simplesmente previsíveis. Acredito que a Joana de 15 anos teria adorado cada aspecto desse livro, porém a de 20 anos achou encantador, não revolucionário. No final de tudo, acabei me apaixonando pelo Maxon, e criando certo apego na América. E Pretendo continuar lendo o restante da série para saber mais como essa história irá se desenrolar.

Elen145 19/04/2024

acho que teve muito enrolação e eles não conseguiram desenvolver a história , quando estava chegando no final eles decidiram tacar um monte de informação que inclusive eles deveriam ter dado um tempo entre elas sei que foi meio que uma jogada de marketing pra abrir a curiosidade dos leitores para os próximos livros mas não funcionou nada comigo kkkkk mais pretendo sim dar continuidade a essa saga quando estiver com vontade.
Os personagens são legais mas nada demais, também achei eles bem típicos personagens literários de romance. kkk

Acho que de tanto ver as pessoas falando que era um livro incrível eu esperava mais. ?
Enfim é um livro legalzinho mas acredito que exista melhores.
Mas posso acabar mudando de ideia, pois ainda não li toda a saga .

Isabel747 19/04/2024

Amor a primeira linha
Eu amei muito esse livro desde a primeira linha e sim me identifico muito com a America e foi impossível não se apaixonar por Maxon e sentir raiva de Aspen.
Cada página me deixava cada vez mais surpresa e com ansiedade deste triangulo amoroso incrível ??

Isac 19/04/2024minha estante
KKKKKKKKK, ri alto aqui

Ariane.Ferreira 18/04/2024

Amei
To nem aí, li com 24 anos e adorei essa farofa
Muita gnt fala mal, mt gnt amou qdo leu, eu me recusava a ler mas tava precisando de algo assim senão a leitora dentro de mim ia morrer

crinjola 18/04/2024

Li em uma madrugada (pois eh) NÃO É uma história RUIM, mas não é uma história BOA

a escrita é realmente boa mas fora isso o livro é tão genérico e chato... os personagens sao chatos e entediantes, sem personalidade

a protagonista é uma chata, o ML é um chato bobo idiota, é aql história "ai eu te amo mas OPA nao sei entre qm escolher ???? qm sera q escolho O PRÍNCIPE q fez de td por mim ou o pobre fudido q terminei pq eu sou uma anta e n sei me comunicar com as pessoas"

A AMERICA É CHATA ela nao SABE se comunicar com OS MACHOS e faZ TUDO SER SOBRE ELAAAAAAAAAAAAA PROTAGONISTA CHATAAAA

Samara331 18/04/2024

Não julgue um livro pela capa!
Tava enrolando pra ler porque achei que não iria gostar, mas me enganei e muito. Gostei muito do livro! Só fiquei bem irritada com essa indecisão da América.

Eduarda.Acioli 18/04/2024

Ótimo livro de fácil leitura e gostoso de ler. Bem levinho e bestinha, mas uma delícia de ler. Curiosa p ler as continuações

Lehtwz 18/04/2024

A seleção
É um livro muito bom, me fez ter muitas risadas, foi o 1° livro que tive o prazer de ler, super recomendo

Arys.Ohara 18/04/2024

KKKKKKKKKK EU QUERO QUATRO DEITADINHAS NA MINHA CAMA
Nossa, comprei esse livro numa expectativa gigante. Esse foi meu erro. Essa bomba dos infernos

(Estou sendo extremamente hipócrita, pois esse livro é a cara de a rainha vermelha) mas não tem aquela pegada aveyard. Perdão, amo minha titia)

Olha, America não é tão otária, mas amiga????? JOGA ESSE RATO (ASPEN) NO LIXO AFF

Maxon é um pouco cafajeste, mas admito que ele é fofo as vezes

Voltando ao livro, sei não. Não sei se to com vontade de continuar a saga, não achei o plot bom não, viu? Tanto que não tenho vontade alguma de ler o segundo livro.

Mas vai que um dia eu mude de ideia né

Ana Bia 17/04/2024

A seleção - 4,5??
Já reli esse livros umas 4 vezes e cada vez que leio me impressiono com uma coisa diferente. Dessa vez, oq me pego foi a parte política do livro e o quanto que por mais diferente e inimaginável que seja ela reflete nos dias atuais. O romance é incrível, gostaria de ver um pouco mais do lado do príncipe e tbm essa confusão excessiva da américa me incomodou um pouco

Patricia.Rios 17/04/2024

A Seleção
Não conheço uma pessoa que goste de ler e que não tenha escutado falar ou visto alguém nas ruas com esse livro, de tão famoso que ele é... Só aí gera uma curiosidade natural que incentiva a leitura.

Sem dúvidas eu teria amado essa leitura com 16 anos e ficaria viciada em ler e ter todos os demais livros. No entanto, sinto que aos 26 a leitura não me pertence, não cabe, nem me preende.

É um livro bom, juvenil, a leitura é gostosa, fluída, poderia conter muito mais elementos e a história poderia ser bem mais intensa e desenvolvida, pois a proposta é boa.

Gostei de ler, mas não quero ler os outros livros. Paro por esse aqui e sigo feliz.

Thaiene0 17/04/2024

Se tornou um dos meus favoritos
Eu simplesmente AMEIII, estou retomando o hábito de ler, e acho que agora encontrei meus gostos em relação a leitura, esse livro me deu um norte