A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Gislene67 22/03/2024

Burra, Burra, Burra
Que vontade de pegar a América, sacudir ela pelos ombros e mandar que acorde pra vida. Essa garota é tão burra em alguns momentos que chega a dar ódio. Mas em compensação, existe Maxon para equilibrar tudo, com seu jeito encantador e galante, onde todos os homens perdem a graça!

Amanda 22/03/2024

EU AMEIII!!!
Eu nem tenho palavras para para descrever a sensação que foi ler esse livro, um mix de sentimentos, em um momento eu amava os protagonistas,em outro eu odiava,momentos que eu estava rindo e depois chorando.
Queria ler pelo ponto de vista do Maxon,séria incrível ver ele se apaixonando pela a America.
Meu único arrependimento com esse livro foi não ter lido antes!

Gael.Maier 22/03/2024

A seleção é um livro muito bom, por mais que já tenha levado bastante spoiler sobre a saga, continuo lendo por que não é a mesma intensidade de receber um spoiler. A seleção se torna um livro chato e ruim a partir do momento que o leitor não gosta de personagens confusos ou de política, já que a saga em si retrata não só do romance, mas sobre os pensamentos de uma moça, uma pebleia que de repente se torna uma mulher que tem a chance de ser a princesa, rainha de uma nação, de um país.
A mudança de casta, de modo de vida, de adaptação de trabalho, rotina e dentre várias coisas é possível observar que também é uma crítica social absurda a atual realidade, por isso, quem ler o livro é não gostar da confusão de pensamentos, não é o livro certo para ler pelo fato de que América se divide em dois pelos seus amados, Aspen e Maxon. Logo, também tem a questão de política, o livro retrata do romance entre a América e seu futuro prometido, mas que não é garantido ainda, porém, não adianta ler a seleção só pelo romance se não tem paciência para aguentar e ler o processo passo a passo (passo de formiga).
Porém, para os curiosos que amam Booktoks ou qualquer tipo de livro e ama ler por conhecimento também, esse livro é maravilhoso.

Maria15781 22/03/2024

A seleção
MARAVILHOSO, o começo é perfeito em todos os detalhes algumas partes e o final me deram raiva e decepção mas eu amei mt. Como eu amo essa saga

Julianegreiros 22/03/2024

Clichê fofo
O livro é muito bom, me prendeu e li muito rápido.
Não sei se fui a única mas as vezes eu ficava com raiva da america por alguns pensamentos e atitudes, aspen insuportável!!
#teammaxon !!!

@thatta.diass 22/03/2024

Maravilhoso!
Que livro incrívellll, tudo o que eu tava precisando no momento era desse romance entre a Meri e o Maxon.
Livro leve que te deixa com vontade de ler cada vez mais. Me prendeu bastante do início ao fim, e pode apostar que vai pra lista de favoritos!
Me apaixonei pelo Maxon, me identifiquei com a Meri, fiquei com raiva da Celeste, surtei com o Aspen; basicamente eu senti tudo e mais um pouco KKKKK.
Muito obrigada Maju por me apresentar essa saga INCRÍVEL, ansiosa pela continuação ?.
Marjorye4 23/03/2024minha estante
Por nada ?

ibwsoph 21/03/2024

TE AMO MAXON, gente que livro é esse, não fui com expectativa nenhuma e me surpreendeu, só não sabia que tinha triângulo amoroso (pra mim isso é muito ruim) esperando ansiosamente pra começar o segundo!!
Sari.nha 21/03/2024minha estante
Amo essa trilogia, mas pra mim o Maxon é o protagonista. Não consegui amar a América por conta dessa indecisão dela, achei muito desgastante.

Mariadyva 21/03/2024

SURTEI
A seleção foi um livro que me trouxe denovo para leitura e MEU DEUS QUE LIVRO BOM, recomendo muito super leve e extremamente envolvente, um romance bem clichê e tem como ler fácil em 1 dia super fofo amo muito.

ninahwtrnee 21/03/2024

Muito bom pra quem tá começando a ler agr, foi o primeiro livro que li e o livro que me introduziu no mundo literário. tenho um carinho imenso por esse ?
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
A leitura é bem gostosa de ler

Fqiryscupids 20/03/2024

A Seleção
Me irritei diversas vezes lendo esse livro porém ele me distraiu horrores. Ele faz a pessoa se corroer pra querer saber o que acontece na história.
A emoção da história só acontece mesmo faltando umas 100 páginas pra acabar, sem contar o final aberto pro outro livro que me deixou muito curiosa pra ler.
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
O primeiro livro é mó bom

Giovanna.Asafe 20/03/2024

Minha primeira saga de livros foi a seleção, e despertou em mim o amor pelos livros. É um livro com uma leitura rápida e gostosa, vc se envolve na trama e se sente como uma das selecionadas, é muito emocionante, cada um dos livros é sensacional
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
Sim a leitura é rapida gostosa é viciante tbm ?

Giovanna.Asafe 21/03/2024minha estante
Simmmm

ðððð 20/03/2024

Opinião
Amei esse livro, tava enrolando a muito tempo pra ler porq achei q seria meio infantil dmais, mas eu achei um livro incrível e necessário também fala bastante sobre a história e como era antigamente, queria ter lindo antes. Eu amei estou ansiosa para ler o próximo