A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Julianegreiros 22/03/2024

Clichê fofo
O livro é muito bom, me prendeu e li muito rápido.
Não sei se fui a única mas as vezes eu ficava com raiva da america por alguns pensamentos e atitudes, aspen insuportável!!
#teammaxon !!!

@thatta.diass 22/03/2024

Maravilhoso!
Que livro incrívellll, tudo o que eu tava precisando no momento era desse romance entre a Meri e o Maxon.
Livro leve que te deixa com vontade de ler cada vez mais. Me prendeu bastante do início ao fim, e pode apostar que vai pra lista de favoritos!
Me apaixonei pelo Maxon, me identifiquei com a Meri, fiquei com raiva da Celeste, surtei com o Aspen; basicamente eu senti tudo e mais um pouco KKKKK.
Muito obrigada Maju por me apresentar essa saga INCRÍVEL, ansiosa pela continuação ?.
Marjorye4 23/03/2024minha estante
Por nada ?

ibwsoph 21/03/2024

TE AMO MAXON, gente que livro é esse, não fui com expectativa nenhuma e me surpreendeu, só não sabia que tinha triângulo amoroso (pra mim isso é muito ruim) esperando ansiosamente pra começar o segundo!!
Sari.nha 21/03/2024minha estante
Amo essa trilogia, mas pra mim o Maxon é o protagonista. Não consegui amar a América por conta dessa indecisão dela, achei muito desgastante.

Mariadyva 21/03/2024

SURTEI
A seleção foi um livro que me trouxe denovo para leitura e MEU DEUS QUE LIVRO BOM, recomendo muito super leve e extremamente envolvente, um romance bem clichê e tem como ler fácil em 1 dia super fofo amo muito.

ninahwtrnee 21/03/2024

Muito bom pra quem tá começando a ler agr, foi o primeiro livro que li e o livro que me introduziu no mundo literário. tenho um carinho imenso por esse ?
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
A leitura é bem gostosa de ler

Fqiryscupids 20/03/2024

A Seleção
Me irritei diversas vezes lendo esse livro porém ele me distraiu horrores. Ele faz a pessoa se corroer pra querer saber o que acontece na história.
A emoção da história só acontece mesmo faltando umas 100 páginas pra acabar, sem contar o final aberto pro outro livro que me deixou muito curiosa pra ler.
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
O primeiro livro é mó bom

Giovanna.Asafe 20/03/2024

Minha primeira saga de livros foi a seleção, e despertou em mim o amor pelos livros. É um livro com uma leitura rápida e gostosa, vc se envolve na trama e se sente como uma das selecionadas, é muito emocionante, cada um dos livros é sensacional
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
Sim a leitura é rapida gostosa é viciante tbm ?

Giovanna.Asafe 21/03/2024minha estante
Simmmm

ðððð 20/03/2024

Opinião
Amei esse livro, tava enrolando a muito tempo pra ler porq achei q seria meio infantil dmais, mas eu achei um livro incrível e necessário também fala bastante sobre a história e como era antigamente, queria ter lindo antes. Eu amei estou ansiosa para ler o próximo

Julya_ 20/03/2024

Não consigo entender a América, considerando que a família dela passa por grandes dificuldades financeiras e é de uma casta mais baixa, por que ela não escolheria o Maxon se gosta dele?
Até entenderia se ela gostasse somente do Aspen, mas não é o caso.
Também me irrita as atitudes do Aspen, primeiro termina com a América porque quer que ela participe da seleção, mas quando ela se torna uma das favoritas e tem chances reais, aparece para estragar tudo.

marina516 19/03/2024

ótimo mas não como os outros...
Eu amei esse livro, só que faltou um toque especial, os outros 2 são melhores...
Mesmo assim esse livro é maravilhoso, muito bom pra quem quer começar a ler (foi meu primeiro livro) eu indico pra vcs super!!

Eduarda2418 19/03/2024

Um clássico
Foi o primeiro livro que eu li por livre e espontânea vontade e eu não me arrependo, a história foi muito cativante para uma menina de 11 anos, porém hoje em dia não releria.