A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Eu gosto, acho bem clichêzinho, obviamente sou team Maxom, sou encantada por ele, fico besta em como a América fica com dúvidas, em falar nela, acho ela bem chatinha, síndrome de protagonista, e fica nesse rolo de quero e não quero, por*a mulher, se decide

Labendzs 11/04/2024

Achei que seria melhor pelo hype
Olha não me julguem mais eu dei 3,5 de estrelas, assim todo mundo fala muuito bem de a seleção, então fiz uma coisa que geralmente eu não faço, fui ler com as expectativas altas.
E assim, a trama é boa, só que assim o tanto que a autora enrola pra fazer alguma coisa me incomodou muito.
Eu adorei a história mais o livro acabou que não me prendeu e eu fiquei com 0 vontade de ler os outros livros da saga

ev 10/04/2024

AMOOOO
A história muito legal adoro esse tipo de leitura! já faz um tempinho que li a trilogia principal masss pretendo reler em breve.

XxIsitaxx_5 10/04/2024

Um dos primeiros livros que eu já li, é super leve e bem gostosinho de ler, super indico para quem não gosta muito de ler

Jova_Park 10/04/2024

Livro morno
Eu gostei mas sabe quando o livro falta um molho? Li esse livro sem ter recebido spoilers mas parece que tava faltando algo, li sem espectativas mas sendo quase impossível já que parece que todo mundo já leu esse livro menos eu!

A America me irritou um pouco e eu queria mais um diálogo aprofundado entre ela e o Maxon, pareceu tudo meio raso de mais, sei que é o primeiro livro mas sei lá

Indicaria esse livro? Acho que não
Leria novamente? Não mesmo
Vou ler o próximo? Claro!

Julia3671 10/04/2024

Maravilhoso.
Eu ouvia tanto falar desse daqui e sempre ficava muito ansiosa para ter e iniciar a leitura.
Eu nunca me dei muito bem com trilogias ou séries de livros, mas esse aqui eu sinto que vai ser o começo da minha adaptação por séries de livros.
Eu gostei muito da América durante o livro, não tenho certeza de quem eu prefiro ao lado dela, mas ela é uma protagonista com opiniões e sentimentos muito verdadeiros, eu amo a forma que ela descreve o quão aquilo afetou ou deixou ela feliz, e também gosto do jeito dela de agir e conversar com os personagens.
Sobre o Maxon, achei ele um fofo e sempre muito gentil e atencioso com a América, ele é um verdadeiro cavalheiro que trata ela da melhor forma possível, inclusive senti falta de mais cenas deles no livro.
Sobre o Aspen, também achei que ele trata a América super bem e senti mais química entre eles.
Eu amei a leitura, achei que foi tudo bem desenvolvido e no seu tempo, mas não foi uma leitura que me prendeu muito no início, mas mesmo assim, não deixa de ser um livro muito leve e com a escrita muito fluida.
ADOREI!!! ??

Manu_xq 10/04/2024

Legal
Achei o livro bem interessante,legal etc.
Comprei,pois ouvia muita gente comentar.
Achei bem legal a história não é intediante,nem chata
A America passa aquela vibe "eu sou muito difente das outras "mas de resto é legal

Laura.Escaquete 10/04/2024

O livro em si foi bom, a história foi bem pensada e tals mas a construção dos personagens foi meio fraca na minha opinião. A América me irritou bastante com sua burrice. Já o Maxon por outro lado é um baby meu protegido pra sempre.
Espero um pouco mais do próximo

lorena334 09/04/2024

Demorei meses pra começar e terminar,mas eu achei ate q valeu a pena,é meio tolinho e eu me irritei muito com a América, mas é uma leitura leve,sem cenas sexuais pra quem nao gosta,um livro com um romance "inocente" e com personagens muito queridos,boiolei dms com a america e o maxon?juro gente muito bom

Eloysa18 09/04/2024

Maxon...
Não sei o quanto que eu tenho que demonstrar de amor pelo maxon, mas eu daria de tudo pra ter um homem desses na minha vida, se a América não valorizar ele, ela perde tudo viu, e vocês não imaginam o quanto eu odeio o Aspen, Meo Deus odeioo!!