A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

marina516 19/03/2024

ótimo mas não como os outros...
Eu amei esse livro, só que faltou um toque especial, os outros 2 são melhores...
Mesmo assim esse livro é maravilhoso, muito bom pra quem quer começar a ler (foi meu primeiro livro) eu indico pra vcs super!!

Eduarda2418 19/03/2024

Um clássico
Foi o primeiro livro que eu li por livre e espontânea vontade e eu não me arrependo, a história foi muito cativante para uma menina de 11 anos, porém hoje em dia não releria.

Beatriz3345 19/03/2024

Início de uma ótima trilogia
Adorei esse universo extremamente criativo. Personagens cativantes. Só passa bastante raiva com a america.

Martina18 18/03/2024

A seleção
Um livro de romance ótimo!! No começo parece ser um pouquinho chato, pelo menos essa foi a minha experiência. Pra quem gosta de um romance vale a pena ler essa coleção. Adorei bastante
O livro é muito bom

Gabriela3893 18/03/2024

A seleção
Comprei esse livro a dois anos e fiquei com preguiça de ler, mas me arrependo demais. AMEI muiiitoooo!! Me deu um conforto tão grande lendo. A história é criativa, a leitura é fluida e muito fácil de ler! Li em menos de dois dias. Estou curiosa sobre os próximos livros

Emyxs 18/03/2024

Confesso que no início fiquei entediada com o livro, mas no decorrer da leitura eu fui me afundando mais nela, o primeiro não é meu preferido mas ainda assim sou completamente apaixonada por essa trilogia, recomendo muito
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
O início desse livro é bom

Emyxs 21/03/2024minha estante
simm, só é meio parado, depois acho mais interessante

Magalhães 18/03/2024

A seleção -Kierra Kass
Leitura leve! Mega fofinho, acho que o li num momento perfeito (de férias num local sem net e com muita natureza) acentoou ainda mais a leveza do livro.
Não é extraordinário mas é bom de se ler , sem ser secante ou maçante, o triângulo amoroso também foi bem trabalhado, não é um livro que nos deixa ansiosas pela continuação, mas tendo oportunidade de ler o próximo vou ler.?

clarissabelim 18/03/2024

Amoooo
Eu tenho um carinho giganteee por esse livro, não só por ser o livro que me fez entrar nesse mundo da leitura, mas tbm por ser incrivellll! eu amo essa história, acho ela muito criativa e perfeita e o primeiro livro é simplesmente o MELHOR! o maxon e a america são uns queridos, uma pena que a autora acaba estendendo de mais a história deles com isso dando uma estragada, mas nada disso tira o brilho dos dois. o maxon é o carinha dos nossos sonhos, impossível de entender como a america ficou em dúvida entre ele e o aspen ((( vulgo babaquinha que só as vezes tem meu coração... tenho muitaa coisa pra falar dessa trilogia, mas fica pras próximas resenhas

Dolcinotti 18/03/2024

Confesso, a seleção me catou de um jeito que a leitura foi num piscar. É aquele livro que nunca dá nada, até o ler. E explicação de todo o universo foi muito interessante de se conhecer e aprofundar, mas o primeiro sempre é o melhor. Beijos América.

Clara 18/03/2024

A seleção
Muitooo bom, simplesmente incrível do início ao fim, tenho um pouco de tava de aspem, e espero q ela fique com maxom, acho q ele realmente gosta dela, mas é triste pensar no aspen sozinho dps de tudo
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
Eu tbm era apaixonada pelo Aspen no primeiro livro kkk

tbela 17/03/2024

A seleção
Eu acabei de terminar e gostei muitoo!!! é uma linguagem super fácil, muito fluido e uma história bem legal! ele é previsível mas ainda mais pra quem está começando a ler é ótimo
Gabrielly249 21/03/2024minha estante
A leitura fluída é uma das melhores parts desse livro

TainaMontalvao 17/03/2024

Estou me divertindo com a leitura, não é o tipo de leitura que eu curto hoje, mas amaria a 10 anos atrás. Mas é gostosinho essa sensação de ler alho que eu era louca pra ler quando mais nova.
A história é legal, estou bem curiosa para a continuação, quero ver como a América vai decidir com quem ela vai ficar.

juli4_.24 17/03/2024

Maravilhoso
Melhor saga da vida, foi este que me fez entrar para o mundo literário, recomendo para todos.
A América é uma personagem incrível e a cada capítulo eu me apaixonava cada vez mais por ela e pelo Maxon.