A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

rachel. 10/04/2021

uma 5 na realeza
Eu achei a leitura muito confortável, livro bem fluído, tudo extremamente bem explícito. É, de fato, um livro leve.
A escrita da Kiera é perfeita, me senti sendo uma das escolhidas pq o jeito q a America narra é maravilhoso.
A história me atraiu muito também!
Os personagens são uns fofos, principalmente o Maxon.
Recomendo e, vou comprar físico :)

liz 10/04/2021

A seleção
Pelos deuses, que livro incrível!

vocês ja devem saber sobre o que o livro se trata então vamos a minha opinião:

-> A escrita é perfeita, muito gostosinho de ler, a história me prendeu, e eu não entendo quem fala mal desse livro.
Os personagens são incríveis, ate os que eu odiei a personalidade mas foram bem construídos, e olha.. chorei de raiva em algumas partes.
Também tive vários surtos, a cada frase do príncipe, mds que garoto incrível.
NÃO EXISTE CAPÍTULO RUIM NESSE LIVRO!!!!!!

Beca 10/04/2021

tirando o fato do livro ser >TOTALMENTE< machista, eu achei mto bom! eu adorei a America, por mais que ela me irrite as vezes... Amei a marlee e me apaixonei pelo Maxon! eu n gosto mto do Aspen pelo que ele fez no começo, que foi MUITO machista, mas agr ele meio q tá mais legalzinho...

Aline MK 10/04/2021

Um romance gostosinho porém o livro é raso
A Seleção é um livro que flui muito bem e o romance é interessante. Porém achei a America uma protagonista irritante, assim como o Aspen.

A história teve seus pontos altos e baixos, o começo do romance foi muito bem construído e me agradou muito, mas muitas vezes fiquei irritada com as decisões (ou indecisões kkkkkkk) da America. Mas o que não posso discordar é que ela é uma personagem com personalidade forte e que não fica correndo atrás de homem (essa foi uma parte dela que adorei).

O livro não é ruim, eu gostei dele por ser leve, engraçado, rápido e com um toque de drama. Se você quer ler algo para sair da ressaca literária ou passar a tarde lendo um romance encantador, A Seleção é uma boa pedida, só não espere por uma história profunda e bem construída, pois o livro é um tanto quanto raso em relação ao universo em que está inserido.

pietra 10/04/2021

Livro perfeito para sair de uma ressaca literária, li em 2 dias. A leitura é super leve e fluida.

KIERA CASS TEM UMA ESCRITA MARAVILHOSA!

anna 09/04/2021

expectativas...
sinceramente, não tinha expectativa nenhuma pra trilogia de a seleção, tanto que fiz uma coisa horrível e julguei o livro pela capa.
após anos pensando coisas ruins, decidi dar a chance e devo admitir... AMEI!
foi a primeira distopia que li, mas mesmo assim achei muito bom, de verdade.
sai do mundo real e entrei em iléa completamente, engoli todos os livros em menos de uma semana (pra ser mais exata, não demorei mais que um dia pra terminar de ler um e começar outro).

Daniel_ 09/04/2021

Um pouco de A Seleção ?
Eu sinceramente amei esse livro, ele é aquele livro que faz você sorrir, se emocionar, eu me emocionei bastante e eu super recomendo esse livro para os leitores que desejam ler esse livro!. Enfim, é isso ??

Jully 09/04/2021

Relendo... Reresenhando ???
Tem que escrever algo né... Se não não conta no desafio ????????????
Tenho dó da América... Ela é "quebrada" por um amor de 2 anos, e encontra alguém que a ajuda a juntar os cacos... Ele é um fofo, meigo, carinhos, apaixonante e o príncipe!!!! Todos falam mal da pobre América pela sua indecisão... Mas sinceramente qqr um estaria indeciso no lugar dela.
Irineu Irineu tu não sabe nem eu 09/04/2021minha estante
Amei

Ally 09/04/2021

Um livro leve que desperta a princesa interior que todas queriam ser quando crianças. A parte dos conflitos com os rebeldes me deixou instigada a descobrir o que vai acontecer a seguir. Não dei cinco estrelinhas só pelo fato de achar um pouco clichê o triângulo amoroso de Maxon, Aspen e America, mas mesmo assim quero muito saber o que será resolvido dessa situação.

Grazi 09/04/2021

Amo demais esse livro apesar de te ter alguns erros foi o livro que me trouxe pro mundo da leitura e tenho um carinho enorme por ele

mel 09/04/2021

incrível
A seleção como os próximos livros da saga, fez parte do começo da minha adolescência
e cara, que livro perfeito, indo além e tendo uma visão crítica podemos até perceber críticas sociais muito bem elaboradas pela autora, com certeza você deveria ler

Duda 09/04/2021

Esse livro é simplesmente perfeito!! Pensei que não ia gostar mas eu ameiii.
Me prendi na história do começo ao fim, não teve um momento que eu achei chato ou tedioso. Além da escrita ser super fácil e gostosa!!
É um ótimo livro para sair da ressaca literária, falo isso por experiência própria. Uma coisa ótima é que a kiera não fica descrevendo os lugares detalhadamente, oq deixa a leitura mil vezes melhor.
Esqueci de falar no começo que o livro é em primeira pessoa e eu amoooo isso!!!
Maxon supremacy ??
Estou muito ansiosa para ler o segundo livro

Karina 09/04/2021

Indicação de uma amiga e curti bastante!
O que falar dessa autora que mal conheço, mas já considero tanto?
A história tinha tudo pra ser mais um clichezão, mas não é! rsrsrsrsrs
América é uma personagem muito bem construída, muito esperta, talentosa e divertida... li em dois dias!
Pra quem esta triste por conta da pandemia e quer ler algo bem levinho e rápido, recomendo muito e já adianto Maxon é um querido! Dá vontade de levar pra casa!

esther 09/04/2021

?Você chamou todas de minha querida??
?Sim, e todas parecem ter gostado?
?É exatamente por isso que eu não gostei?

Maxon e America ??