A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Fernanda.Aparecida 19/01/2022

Gostoso de ler.
Fazia um tempo que tinha esse livro parado na estante. O medo de ler e não gostar era enorme. Mais acabei tomando coragem e li ele todo hoje. Super gostoso de ler, me fez lembrar muito da adolescência. Próximo.

Pri 27/06/2021

Mágico
Comprei esse livro por uma recomendação de minha amiga e consumi-lo em mais ou menos 1 dia, é um clássico de romance para adolescentes. América parte pro castelo e tanta coisa acontece lá dentro, é incrível como você não consegue parar de ler. Super recomendo se você quiser se apaixonar seja por aspen ou por maxon (no meu caso pelo maxon kkk).

Ste 27/03/2021

Incrível!
A história do primeiro livro foi completamente a abertura de algo muito maior ( e incrível) que vai mergulhar por outras páginas.
O livro é muito compacto.
Boa fonte e espaço entre o papel,além de marca páginas.
Recomendo demais!

Ste 27/03/2021minha estante
????

Jade 21/03/2021

Gostei
Não li, devorei. Rs. Apesar de não ser o tipo de livro que costumo ler, gostei bastante.
Jullyana 21/03/2021minha estante
Leia a série inteira, é perfeita ??

Jade 21/03/2021minha estante

Melhorem momentos

Gabriely 09/09/2023minha estante
que saudadeee

Jubsiu 09/09/2023minha estante
Sdds de ler pela primeira vez

lilis.desulife 09/09/2023minha estante
Livro maravilhoso

Giovanna.Moura 09/09/2023minha estante
Amoooo! ?? #TeamMaxon

Sophya 15/12/2022

Bom e um livro maravilhoso, porém tu vai querer socar a cara da América, tu vai ser muito iludida nesse livro, vai querer a continuação no mesmo dia por quê ele e muito bomm, recomendo muito, tem uma leitura muito gostosinha eu amei esse livro
Jessyca 15/12/2022minha estante
A minha série favoritaaaa?? tô lendo os contos agora

wsx.will0 15/12/2022minha estante
Amg se em A Seleção tu quis socar app cara da America em A Elite tu vai querer matar ela pq em A Elite a America tá insuportável

miss_poirot_ 15/12/2022minha estante
Antes eu queria a continuação, agora eu quero a adaptação ?

Naomi ð¦ 16/12/2022minha estante
kkkkkk exatay

Brenda 13/03/2022

Resenha só pra aparecer lá que eu li o livro
Livro muito bom para passar ódio, surta e chorar, super indico pra quem quer fazer terapia depois.
Kiera você me paga.
livinha! 13/03/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

Rina 23/12/2021

A seleção
Eu devorei esse livro, a história me prendeu muitoo!
Recomendo para quem quer começar a ler, e gosta de romance.
lumybea 23/12/2021minha estante
a kiera cass tem um estilo de escrita bem leve, mto bom pra sair d ressaca literária tbm (pra mim pelo menos)

Leticia.Castro 08/07/2021

A seleção
Meu Deus! SOCORRO, é perfeito, a escrita é muito fluída, e você se prende muito rápido e não consegue parar de ler, é uma mistura de sentimentos e emoções, eu AMEI MUITO.

userapxnd 08/06/2021

muito bom !!!
eu tinha esquecido de fazer antes mas bom, a história me prendeu muito ,a autora escreve muito bem e também as coisas não acontecem nem rápido demais nem devagar demais, concerteza indico para todos

Mylla 06/04/2021

A Seleção
Esse livro se superou de todos os que eu já li, ele é simplesmente perfeito, comecei e terminei ele no mesmo dia. América não se decide, mas temos que entender o lado dela, ela sempre muito atenciosa com as criadas e seria uma princesa incrível na minha opinião.
entre._.livros 06/04/2021minha estante
Continue com a série. Sério é perfeita. Aguarde "A Escolha". É muito impactante kkkkkkkkk

gab 06/04/2021minha estante
se tu já amou o 1, o terceiro vai te surpreender, serio

Nick.Castello 11/01/2023

A seleção.
Definitivamente um dos melhores livros que já li, e foi ótimo pra eu começa a ter o hábito de leitura, amei muito ler esse livro.
Fairy2 11/01/2023minha estante
Amo esse

Juliana 11/01/2023minha estante
A seleção é muito famoso por engatar novos leitores,para o hábito de leitura.Esse livro é perfeito

@books.com.gi 11/01/2022

Resenha.com.gi: (insta:@books.com.gi)

O livro "A Seleção" conta a história de uma garota chamada America Singer. Ela vive em uma sociedade dividida em castas, sendo 1 a mais alta e 8 a mais baixa. America é da casta 5 sendo assim, a sua única forma de subir socialmente é se casando com alguém de uma casta mais alta e, coincidentemente, o príncipe Maxon vai realizar uma "seleção" entre 35 garotas para escolher a sua futura esposa. America terá que tomar decisões difíceis envolvendo amizade, seu secreto amor Aspen e sua consequente entrada na Seleção.

Opinião.com.gi:

Nota: 3.5/5?

"A Seleção" é uma história muito fluida e extremamente viciante. A eterna dúvida de America entre Maxon e Aspen e a dinâmica de sua nova rotina e vida como uma Selecionada no Castelo de Illéia prendem muito a leitura. Apesar da construção do universo ser ligeiramente machista, é um romance que eu recomendaria para ler por diversão e para espairecer.

O fim repentino e aberto deixa com que os leitores queiram continuar o resto da série de "A Seleção", que é composta respectivamente por "A Elite", "A Escolha", "A Herdeira", "A Coroa" e "Felizes para Sempre" (livro extra).
Fernanda.Eduarda 11/01/2022minha estante
Se vc tá achando q a dúvida da América entre Aspen e Maxon acabou no primeiro livro, sinto em te dizer que você está errada... O maior erro dessa autora foi o segundo livro da série A Seleção

@books.com.gi 11/01/2022minha estante
Eu já li a série toda tbm e posso afirmar q é verdade MKKKKKK o segundo livro é pura raiva