A Seleção

Resenhas - A Seleção

Moodreader 29/10/2021

A Seleção
+13

O primeiro livro da trilogia a Seleção nos apresenta América, uma garota que não queria fazer parte da competição, mas se inscreveu para ajudar a sua família.

Esse foi o meu preferido de toda a Trilogia, onde conhecemos vários personagens e onde, para mim, a interação entre o Maxon e a América é a mais fofa.

Assim como os livros seguintes, esse lhe traz várias sensações indo de raiva, para vergonha, para risadas e momentos fofos demais. A maioria por conta da protagonista que é louca (no bom sentido).

Eu recomendo essa trilogia para quem está procurando uma leitura com romance, diversão e que seja leve e descontraída e vai com certeza te tirar da ressaca literária.
Ha 05/01/2022minha estante
Siiiiiiimmmm, esse livro é tããããooo bommm, deixa nosso coração quentinho??

Nick.Castello 11/01/2023

A seleção.
Definitivamente um dos melhores livros que já li, e foi ótimo pra eu começa a ter o hábito de leitura, amei muito ler esse livro.
Fairy2 11/01/2023minha estante
Amo esse

Juliana 11/01/2023minha estante
A seleção é muito famoso por engatar novos leitores,para o hábito de leitura.Esse livro é perfeito

@books.com.gi 11/01/2022

Resenha.com.gi: (insta:@books.com.gi)

O livro "A Seleção" conta a história de uma garota chamada America Singer. Ela vive em uma sociedade dividida em castas, sendo 1 a mais alta e 8 a mais baixa. America é da casta 5 sendo assim, a sua única forma de subir socialmente é se casando com alguém de uma casta mais alta e, coincidentemente, o príncipe Maxon vai realizar uma "seleção" entre 35 garotas para escolher a sua futura esposa. America terá que tomar decisões difíceis envolvendo amizade, seu secreto amor Aspen e sua consequente entrada na Seleção.

Opinião.com.gi:

Nota: 3.5/5?

"A Seleção" é uma história muito fluida e extremamente viciante. A eterna dúvida de America entre Maxon e Aspen e a dinâmica de sua nova rotina e vida como uma Selecionada no Castelo de Illéia prendem muito a leitura. Apesar da construção do universo ser ligeiramente machista, é um romance que eu recomendaria para ler por diversão e para espairecer.

O fim repentino e aberto deixa com que os leitores queiram continuar o resto da série de "A Seleção", que é composta respectivamente por "A Elite", "A Escolha", "A Herdeira", "A Coroa" e "Felizes para Sempre" (livro extra).
Fernanda.Eduarda 11/01/2022minha estante
Se vc tá achando q a dúvida da América entre Aspen e Maxon acabou no primeiro livro, sinto em te dizer que você está errada... O maior erro dessa autora foi o segundo livro da série A Seleção

@books.com.gi 11/01/2022minha estante
Eu já li a série toda tbm e posso afirmar q é verdade MKKKKKK o segundo livro é pura raiva

Rabello 27/05/2021

é um livro gostozinho de ler e uma leitura fácil.

Lívy 18/08/2022

Simplesmente o melhor da trilogia
A seleção foi um dos primeiros livros que fiquei anos querendo muito comprar e ano passado tive essa oportunidade. Ele é muito fácil de ler e é uma leitura muito rápida, dentre os três livros focados na América e no Maxon esse foi o mais bem escrito e o que eu mais gosto.
Gosto muito da apresentação dos personagens e da forma como se desenvolvem no decorrer das páginas, a América é uma personagem maio complicada de se gostar porém por outro lado o Maxon é incrível, enfim um belo casal.
Esse livro é ótimo pra quem quer começar a ler e não sabe qual escolher primeiro

lu paes â¡ 12/10/2022

Melhor livro da vidaaa - A Seleção
Simplemente amei A Seleção e, por incrível que pareça, não tenho nenhuma reclamação sobre o livro ?
Mas em algumas partes tem umas cenas de namoro um pouco explícitas, mas também não tem nada muito vulgar.
Não vejo a hora de ler a continuação ? (que é A Elite)
Super recomendo ??
??Classificação indicativa: +12??
sofiaguimarr 12/10/2022minha estante
Vc vai amar A Escolha, juro. Chorei pra caramba, de todos os livros dessa saga o terceiro é o melhor na minha opinião.

Duda.Lousa 12/10/2022minha estante
A Elite é incríveeeel! Na minha opinião é o melhor livro da trilogia
Espero que goste ?

gucci_lara 12/10/2022minha estante
eu AMO a escolha!! mas já estou quase acabando A herdeira?

sofiaguimarr 12/10/2022minha estante
Nossa mas eu tenho um odio da Eadlyn que só jesus, passei tanta raiva lendo A Herdeira e A Coroa

gucci_lara 12/10/2022minha estante
eita.... q medo de acabar

sofiaguimarr 12/10/2022minha estante
Leiam tb Feliz Para Sempre, é um livro com vários contos de A Seleção, é muito fofo. Conta a história de vários personagens, sem contar que tem imagens deles

MANO! eu PRECISO desse livro

Felizes Para Sempre*

Gabriely154 08/01/2023minha estante
Tem nada explícito não, aliás nem tem nada d+

Livro mto bom mesmo, meu favorito, amo demais
Sim, leiam Felizes para Sempre pq é incrível e não desistam dos livros da Eadlyn, pfvr, é tão bom quanto

Yas 24/07/2021

Não me chame de querida.
Relendo tudo de novo, só que agora com os livros físicoooosss ??????

Cada pedacinho é um amor e fico boba por gostar de novo e saber que eles que abriram as portas pra mim começar a ler.

Ps: só não lembrava o quanto a América começou a ficar doida e ciumenta no final do livro.
juú 24/07/2021minha estante
comecei a ler agoraaa

Yas 24/07/2021minha estante
tu vai simplesmente amar ??

agasbriela 17/03/2021

Amei
Comecei a ler esse livro com poucas expectativas, pois vi muitas pessoas dizendo que é um livro legal quando você é pré adolescente mas que depois que cresce perde a graça. Porém eu discordo totalmente!
Eu achei a história super interessante, eu amei os personagens, até mesmo os vilões. Amei os casais, as festas, as comidas e os vestidos. Simplesmente amei esse universo e amei que a protagonista não é uma chata!

Estou ansiosa para ir para o próximo livro!
gii.avellar 17/03/2021minha estante
aaaa tô doida p ler ?

Tata 17/03/2021minha estante
É incrível e você se apaixona a cada pagina

isabella 17/03/2021minha estante
sou apaixonada pela seleção

Carol 18/03/2021minha estante
Esse livro e perfeito mas vc vai gostar ainda mais no decorrer dos outros livros tenho certeza

Victor108 27/06/2021

Em certas partes do livro deu muita vontade de entrar no livro e bater em certos personagens, principalmente na Celeste, o menina chata.
marinamonteiro 27/06/2021minha estante
não fala assim da celeste???

Isa 27/06/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkk calma, depois você vai gostar da celeste

Isa 27/06/2021minha estante
Mas não julgo, eu odiei ela também

Brendinha 27/06/2021minha estante
Eu também queria bater nela, e talvez ainda quero ???

Victor108 27/06/2021minha estante
Espero gostar da Celeste, até onde eu to lendo ela ainda tá mt chata

Sofiaa 27/06/2021minha estante
ela é uma peste e não tem como julgar o ódio mas depois é só amor, não desiste USUDUDUDUH

Maisa.Souza 01/07/2021minha estante
Celeste minha cachorrinha ????

Maria 17/12/2022

Rendida aos clichês
Sim, nunca imaginei que diria isso mas eu me rendi a um grande clichê. Fiquei tão envolvida com a história que engoli o livro, só não li mais rápido porque a vida não me permitia. Um enredo tão bem escrito que merece parabéns!
rafaela1789 17/12/2022minha estante
perfeito!!

Julia Laurindo 29/03/2021

Devorei esse livro que achei perfeito do inicio ao fim. Só elogios a se fazer.
mia 29/03/2021minha estante
perfeito

Prote.Luiza 29/03/2021minha estante
Obra de arte

ray9 15/08/2021

Bem escrito, gostosinho de ler e ótimo pra sair da ressaca literária. Eu amei!!! Super animada pra continuação.

jems.wife 12/01/2023

America e Maxon
A Seleção se tornou um dos meus livros favoritos de todos os tempos, amei tanto que acabei o livro em um dia e meio!

Me apaixonei por tudo, pela história, pelos personagens, por toda a trama por trás e os segredos, enigmas... tudo.

Kierra Cass com certeza sabe como criar um romance e deixar os leitores loucos!

Minha torcida pra escolha da America é o Maxon, por mais que o Aspen seja e foi um bom namorado não sei... tem algo sobre o Maxon que me faz querer que seja ele, amo demais esse menino!

E a química dele com a América é de me deixar de coração quentinho, todas as cenas deles juntos são absolutamente hipnotizantes, estou torcendo pelo casal ?
rafaela1789 12/01/2023minha estante
Sdd de ler pela primeira vez

jems.wife 12/01/2023minha estante
eu tô gostando muito da saga Rafa, fazia tempo que um livro não me deixava tão intrigada

jenni 04/12/2021

a seleção
finalmente terminei o primeiro livro, e estou chocada no quão rápido passou.
não tenho nada do que reclamar, em nenhum momento a leitura ou a história foi chata. já estou louca pra ler o segundo livro.

5 estrelas sem pensar duas vezes
(: bruno 04/12/2021minha estante
maxon ou aspen?

jenni 04/12/2021minha estante
ainda tô em dúvida, mas o maxon tem alguns pontos a mais na minha opinião

(: bruno 04/12/2021minha estante
vc está indo pelo caminho certo ;)