A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Kelly 02/04/2024

To lendo pela segunda vez e é claro que eu acha que a América é uma idiota as vezes eu fico com raiva lendo esse livro mais é bom por causa disso kkkkk

Jessica Maria @livrosdajessica 31/03/2024

Mistura de Romance e Política
Li a Seleção pela primeira vez em 2016 e resolvi reler agora por estar me sentindo estagnada nas minhas leituras...

Fiquei receosa de não gostar do livro depois de tanto tempo, mas fiquei feliz, pois aconteceu o contrário: gostei ainda mais!

A história tem romance e política na medida certa e não dá vontade de largar até chegar ao final!
Jikukato 01/04/2024minha estante
Não tem hot não né?

Jessica Maria @livrosdajessica 01/04/2024minha estante
Oi! Não tem hot

A.Maia 31/03/2024

A Seleção #1
Em um país onde castas separam os que tem mais dos que tem menos, a coroa organiza uma seleção para que o herdeiro do trono escolha sua princesa em meio ao povo. Maxon precisará escolher sua esposa entre trinta e cinco garotas, todas vivendo no palácio com ele. Durante o período de inscrições, America é convencida a participar, embora seu coração já pertença a outro. Se surpreende ao ser a escolhida, representando sua província, e se vê competindo pelo coração do próximo rei de Illéa.

A narrativa é leve e viciante, America possui opiniões fortes e é muito divertida, Maxon a vê como uma jovem totalmente diferente das outras e todos os encontro entre eles são únicos, às vezes ela esquece que está em uma seleção e que há etiquetas a seguir. A protagonista veio de uma casta mais baixa onde já passou fome, então estranha muito as regalias no palácio.

A trama ainda inclui invasões de grupos rebeldes ao palácio, adicionando doses de adrenalina à história. O enredo também conta com tensão entre as participantes e o príncipe se mostra bastante reservado com relação ao que pensa e sente.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Julia.jamilly 31/03/2024

A seleção
Estou sem palavras para descrever esse livro!
Foi tão lindo ver tudo acontecer, não lembro de um livro em que realmente da para conhecer os personagens, o desenvolvimento do casal, ver o início da amizade, tudo aconteceu com detalhes.
Não sei contar os surtos que tive durante a leitura
Que casal, que química, que fofura!
O Maxon é um querido
Escrevi muitas coisa no livro, os meu sentimentos durante a leitura, espero reler depois o livro
Só não dei 5 estrelas por conta do início que foi pessimo não me prendeu nada, mas depois da página 100, foi tudo incrível, maravilhoso
Amei muito esse livro
Maxon é um querido, america é legal
E as vezes fiquei em dúvida entre Maxon ou Aspen
Os dois são fofos, mas os dois erraram com ela, os dois se desculparam , mas Maxon e America tem meu coração ??????????????
Amei muito, surtei muito, senti a dor dos personagens, foi tudo lindo
Agora entendi o por que todo mundo fala bem do livro!

Lais1523 31/03/2024

Trinta e cinco garotas!
Esse é um livro que eu sempre tive a vontade de ler e, graças a boa vontade de uma amiga, terei a chance de, se tudo der certo, completar a coleção ?.

Até agora, estou sofrendo de um misto de ansiedade e entusiasmo.

Nunca imaginei que o Maxon teria tal personalidade, nem America e nem Aspen. Eu criei uma realidade totalmente errônea sobre a história dos três e agora me sinto assim: ?.

Que bom que pude ler essa obra-prima maravilhosa e entender que NOSSA, A HISTÓRIA É MIL VEZES MAIS EMPOLGANTE!

No começo, achei uma vibe meio de "fanfics de rei e rainha do Wattpad", mas depois... MEU. DEUS!

Onde há uma Seleção para participar, hein? Quero ser uma Selecionada agora, aff KKKKK

Janaina.Oliveira 31/03/2024

The one and only
O livro que fez eu me apaixonar por ler. obrigada por tudo america. a história é gistosinha, facil, divertida, mas é para pré adolescentes se vcs lerem dps de grandes lembrem disso bjs

Yara202 30/03/2024

Não gostei tanto
Devo dizer que esperava mais desse livro, fui com tanta expectativa mais me decepcionei, achei a protagonista muito chata, talvez se eu tivesse lido quando mais nova teria gostado

Larissa3221 30/03/2024

A Seleção
EU SIMPLESMENTE A M E I! Esse livro com toda certeza é um dos meus favoritos. Você se entrete com os personagens,e vai se apaixonando junto com eles. A protagonista me dá raiva as vezes,mas acontece. Recomendo muito,leria de novo!

Graziela153 30/03/2024

Um minuto de silêncio para esse livro... Um acordo e uma mulher insatisfeita com sua realidade.
Ainda preciso dizer mais alguma coisa?

Bjs,
Grazi

Isa Yukie 29/03/2024

Ler A Seleção era uma meta antiga, desde mais nova queria ler a série e infelizmente sempre fui adiando, agora entendo que deveria sim ter investido um tempo na série quando mais nova, o estilo é extremamente atrativo e de fácil leitura, o tema e as descrições dos acontecimentos faz parecer com que você está vendo um filme na sua cabeça.

Não é o tipo de livro que eu gosto de ler atualmente, mudei totalmente meu estilo, mas ainda assim adorei a leitura e estou curiosa para os próximos livros.

Indicaria muito para quem está começando a ler, e também para quem gosta de reality shows - já que o livro todo me passou essa vibe.