A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Sara 05/04/2024

Me diverti muito
Eu comecei sem muitas expectativas, mas me surpreendi. Nesse livro foi mais a introdução, não teve muito romance, mas mesmo assim foi bem divertido.
Eu passei raiva com o Aspen, e descobri que eu não gosto dele. Me apaixonei pelo Maxon( perfeito e maravilhoso), e achei a América meio sonsa e burra.
Nos últimos capítulos foi quando eu senti mais raiva, e o livro terminou como se fosse o meio de um capítulo.
Mas mesmo assim valeu a experiência, até pq ele está cheio de marcações.

Flavinha 05/04/2024

A obra que me inseriu no mundo maravilhoso dos livros a dois anos, então tenho um apego emocional a mais e seeem dúvidas recomendaria para quem está em busca de uma leitura leve e divertida. Reli recentemente e a leitura não deixou de ser incrível.

Pietra.Bergamasco 05/04/2024

Sem palavras ?
Peguei esse livro na biblioteca da minha escola, não esperava que ia gostar tanto! A Seleção é uma história muito boa. Nunca saberia que era um Triângulo amoroso, com quem será que ela irá ficar?
Por mim ele só não é é um 5 estrelas pois meu coração pertence a um Enemies
to lovers, fico muito animada para ler o próximo. Me sinto obrigada a comprar esse livro, a tanta coisa que gostaria de marcar.
Esse livro foi feito para pessoas que gostam de romance, triângulo amoroso, competições e um toque de comédia

Sophia.Nastri 05/04/2024

Eu amei esse livro mas do que eu imaginava estou muito confusa se eu prefiro o Maxon ou o Aspen preciso ler os outros pra ter certeza mas por enquanto estou amando a história ?

rvmichele 05/04/2024

"Não estou escolhendo Maxon ou você. Estou escolhendo a mim"
Minha experiência lendo esse livro foi bastante variada. No início foi bem chato para mim. Achei a leitura bastante cansativa, quase desisti de terminar, tanto é que demorei bastante pra terminar pois não tinha vontade de parar pra ler. Acredito fielmente no que a maioria fala: "acho que teria gostado mais se tivesse lido quando era mais nova". Porém quando o Maxon apareceu me deu um ânimo a mais pra ler kkkkk, acredito que foi o meu maior incentivo, pois as vezes ficava com muita raiva das decisões da America. Depois quando o Aspen apareceu me desanimou novamente kkkk. Finalizei, pois queria ter certeza se eu iria ou não ler os outros livros e sinceramente não sei kkkkkk.
Não que seja um livro ruim, só não me prendeu em algumas partes, porém depois foi melhorando.

Letiletii 04/04/2024

O primeiro livro da saga!!! nao tenho nem oque falar de tao bom!!! juro indico super quem nunca leu leiam!!!!!!

ittsmarrys 04/04/2024

No começo a América é bem chatinha, oq me fez quase largar a leitura na primeira vez, porém quando fui reler o livro comecei a gostar cada vez mais dela. Muitos falam que o Maxon é meio sem sal, porém eu acho ele simplesmente perfeito.

Clagsme4 04/04/2024

"A Seleção" é uma cativante e envolvente obra de Kiera Cass que transporta os leitores para um mundo repleto de romance, intrigas e reviravoltas. A narrativa habilmente construída fez com que eu mergulhasse em um cenário distópico fascinante, onde a protagonista, America Singer, se vê envolvida em uma competição acirrada pelo coração do príncipe Maxon. A trama não apenas retrata o romance florescente entre America e Maxon, mas também explora questões de identidade, lealdade e o poder transformador do amor. Os personagens são ricamente desenvolvidos, cada um com suas próprias motivações e camadas, tornando fácil para o leitor se conectar e se envolver emocionalmente com suas jornadas. Além disso, a escrita fluida e envolvente de Cass mantém o leitor ansioso por mais a cada página virada. Eu simplesmente não conseguia parar de ler! Amei muito!!

Isabella.Bremenkam 03/04/2024

A seleção
Eu gostei desse livro,não vou mentir,pois sou apaixonada pela saga dos livros e pelos personagens.Mas esse livro em específico,o primeiro, eu achei bem sem sal.Tipo,eles ficam nessa friend zone o livro todo,e eu entendo que era necessário isso para o romance deles acontecer,mas queria q tivesse demorado menos.Mas resumidamente, amei????

Lívia 03/04/2024

Lendo ele pela 2° vez dps de anos, no início eu pensei q eu não ia conseguir ler dnv mas consegui :) a leitura me envolveu mt, a experiência foi como se fosse na primeira vez q li, amei amei amei

larihmp 03/04/2024

Muito bom!!
A Seleção é uma história com mistura de romance e drama.
A história acompanha a jornada de America Singer, uma jovem que se vê envolvida em um concurso que pode mudar sua vida para sempre. Com personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, o livro prende a atenção do início ao fim. Uma leitura envolvente e emocionante para os fãs de romances cheios de aventura e emoção.Recomendo demais!!

Nicolledsouzaa 03/04/2024

A seleção
Não lembro da história e nem das sensações que eu passei lendo o livro ( não lembro nem a data em que comecei de fato a ler ), mas sei a história e de como as coisas andaram nesse livro, tava indecisa entre os dois ( pelo que eu me lembro ) e mesmo assim preferia ela com um em outra hora com o outro em outra hora, li esse livro em físico e a elite, que é a continuação, em PDF na época e não lembro de nenhum dos dois KKKKKKK mas tirando isso eu sei que gostei um pouco do livro mais não faz muito o meu estilo.