Mais que Desejo

Mais que Desejo Linda Lael Miller

Resenhas - Mais que Desejo

Sweet-Lemmon 20/07/2012

Linda Lael Miller Pré-Cowboys! Mas já com mocinho TDB!
Ai, minha Nossa Senhora dos Livrinhos Românticos, dê-me paciência para aturar mocinhas que não sabem o que querem! Vanessa , a mocinha deste romance é tão cheia de dúvida, oh, dúvidas, tão cheia de ai, não sei... ai, agora eu o quero. Ai, agora eu não quero mais. Ai, mas será que sim? Ai, mas será que não? que me encheu os pacovás. Ô mocinha chatonilda que não se decidia!

E o mocinho, coitado, o lindão tudo de bão Nick só lá, fazendo de tudo pra conquistar a mocinha. Um fofo, mas é claro que até ele acaba se cansando- e sendo contaminado pela inconsistência da moçoila.

Tudo bem que Vanessa sofrera com um casamento péssimo e que Nick e seu ex-marido tinham muito em comum: ambos eram ex-jogadores de futebol americano e tinham um passado que incluía festas, bebidas e mulheres. Porém, apesar das semelhanças, Nick não era como o ex-marido salafrário dela. E ele estava provando isso. Mas, ah, dona Vanessa não quer acreditar. Aliás, ela não quer é nada- ou melhor dizendo, não sabe o que quer.
O lindão-tesão-gostosão, lá, cheio de amor pra dar e a dondoca cheia de não-me-toques. Afe!

Fazia tempo que eu não lia um livrinho mais antiguinho de Lael Miller, um romance da época pré- cowboys gostosões. À primeira vista, é estranho ler algo dela em que não tenha um cowboy, uma criança e um cachorro, porém, a escrita de Lael é cativante e flui sem problemas- ainda que a mocinha seja um porre.

Apesar de eu gostar mais de sua fase cowboy, Linda Lael Miller é garantia de um romance bem escrito e agradável. Afinal de contas, são poucas autoras que conseguem com que a gente goste do livro apesar da mocinha. Tudo bem que o culpado por isso é Nick, o melhor do livro.

Além disso, a interação romântica e sexual do casal (no momentos em que Vanessa não está em crise) é ótima. Química, a gente vê por aqui! As cenas íntimas não são explícitas mas tem calor suficiente para considerarmos o livro, Hot. Talvez não HOT- HOTÃO, mas, um hotinho gostosinho.

Não espere muito do livro, Mais que Desejo é uma leitura rápida e sem compromissos mas que cumpre o seu propósito: diverte.

Ah, e eu adorei a cena final. Ótimo toque de humor da autora!

Recomendo.

Veja resenha completa com capas originais e links ativos no meu blog:

Cris Paiva 28/08/2012minha estante
Hahahha! A mocinha é meio um pé no saco mesmo. Mas no caso dela, as comparações são inevitáveis, pelo menos no começo. Agora, depois de conhecer o bonitão, ela insistir em comparar o Nick com o cretino do ex, realmente é imperdoável!
O Nick é um fofo de carteirinha. Se eu tivesse um desses em casa, nunca que ia ficar dando mole para o azar.

Cristine 10/09/2012minha estante
tem algumas "mocinhas" que mereciam um pé na bunda viu!!!

Cris Paiva 10/09/2012

A Linda Lael Miller escreve livros fofos. Isso já é um fato consumado!

Nick é um ex-jogador de futebol americano e hipocondríaco, e um dia, quando está se recuperando de uma gripe mortal (segundo ele, espalhada na Terra por alienígenas maléficos como parte de um plano de dominação mundial), está zapeando os canais de TV, quando vê a mulher mais linda do mundo em um daqueles irritantes canais de compras, vendendo produtos que ninguém iria comprar, mas que precisa desesperadamente!! E o que ele precisa é justamente dela!
E claro, como bom mocinho de livro de romance, ele começa uma campanha para conquistá-la! Ele dá um jeito de se encontrar com ela, roubar uns beijinhos e marcar outro encontro. Mas a Vanessa é resistente pra caramba! Ela já sofreu em outro relacionamento com um astro do esporte babaca (que aliás, ainda continua importunando), e prefere passar a oportunidade.
Bom, mas o Nick não chegou a ter a fama que teve, desistindo fácil. O homem é persistente, corre atrás, telefona e beija bem! O grande problema é que a Vanessa é uma grande medrosa! Ela não consegue se esquecer do passado e das canalhices do ex-marido e fica a toda hora comparando os dois homens e desmerecendo o Nick por conta de coisas feitas por outra pessoa (ou seja, o ex cretino), e insiste que o Nick, apesar de ser um fofo, é tão ou mais safado do que o ex-marido. Não, a mulher não tem noção do ridículo, e na minha opinião precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico ou de uns bons chacoalhões e puxões de cabelo.
Caramba! O rapaz está cheio de amor para dar e quer um relacionamento sério, casar, ter filhos... e a mulher fica toda recalcada, chorando pelos cantos, sofrendo por um ex que não a merece, e culpando o pobre do Nick por coisas que ele nunca fez, e não consegue enxergar um palmo a frente de seu nariz arrebitado! Na boa, a Vanessa me lembrou uma daquelas aborrescentes neuróticas de 15 anos que acabou de descobrir que nasceu uma espinha enoorrmeeee na ponta de seu nariz! Só rindo das burrices dela para agüentar a pessoa. Tem mocinha que realmente põe um livro pra baixo!
Ainda bem que o Nick é bem resolvido e não entra nos joquinhos dela. Aliás ele dá uma boa canseira na Vanessa e faz com que ela corra atrás dele para variar. Adoro homem com atitude! E o Nick realmente fez valer o livro.

Resenha publicada no Romances in Pink:

Fogui 05/09/2012

Perdidas!!!
Mais Que Desejo.
Linda Lael Miller.
H.C. Primeiros Sucessos 26.
2012.

Sou fã da Linda L. Miller, mas acho que ela deve se ater aos cowboys bonzinhos e aos mal intencionados e ponto. Nada de mexer com esses italianos machistas e arrogantes. Pelo amor de Deus!!!

Vou reiterar, tenho pavor incoerente em relação a italianos, espanhóis e membros da realeza. Por esse motivo não consigo ler com imparcialidade todo e qualquer livro que tenha os mencionáveis a cima descrito.

Mas se você gosta destes tipos ou especificamente de italianos arrogantes. Com certeza você vai se derreter com esse livro e que Deus ajude a sua insanidade. Tô preocupada com você, cuidado!!!

Silvana Barbosa 30/08/2013minha estante
E os gregos , esqueceu deles ? Meeeeedo !!!

Fogui 01/09/2013minha estante
Verdade!!!!!
Os gregos, como pude esquecer?
kkkkk
Bjs.

Monica Monte 13/06/2013minha estante
Comecei a ler esse livro e não tive paciência de terminar. Aliás, apesar das críticas positivas, não tem uma história dessa autora que me convence.

Rose 28/02/2013

Vanessa Lawrence foi casada com o atual astro do futebol americano, Parker Lawrence. Deste casamento ela ficou apenas com a mágoa e a humilhação da traição do agora ex marido. Seu coração estava fechado para o amor. Mas, ela não imaginava que o também famoso jogador de futebol Nick de Angelo ficou com os quatro pneus arriados depois de vê-la pela televisão.
Ele estava disposto a tudo para conquistá-la, mas não esperava que Vanessa fosse tão resistente a ter um relacionamento mais sério.
Mesmo estando apaixonada por Nick, Vanessa não conseguia confiar plenamente nele. Ela tinha muito medo de se entregar e tudo o que lhe aconteceu no passado viesse acontecer de novo. Afinal, os dois eram muito parecidos e tinham a mesma fama de mulherengos... Além do fato dela não querer mais desistir de seus sonhos por conta de nenhum outro homem, mesmo este homem sendo Nick.
Um romance bem gostoso, onde eu estava a ponto de dar uns tapas em Vanessa por conta de sua indecisão. Acreditem, com um homem como o Nick, temos é que fechar os olhos e nos jogarmos de cabeça em seus belos braços... aiaiai... Oh lá em casa....
Sabrina Piano 20/03/2013minha estante
AiAiAi digo eu Rose, esse cara deve ser demais mesmo, e ainda por cima jogador de futebol. Também fico com muita vontade de dar uns tapas nessas protagonistas indecisas, mas no fundo nós sabemos como se sentem, mesmo querendo estar no lugar delas, não dá pra julgá-la por ter medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu antes...
Mas como você disse, "com um homem como o Nick, temos é que fechar os olhos e nos jogarmos de cabeça em seus belos braços", eu particularmente faria isso!

Silvana Barbosa 30/08/2013minha estante
Rsrsr...puxa vida , peguei esse livro nas mãos e larguei porque fiquei na dúvida ,agora vi esta resenha e arrependi de ter dispensado o tal , será que ainda que dá tempo de resgatar o "oh lá em casa" para mim ?

Cami 20/02/2014

Ô mocinha mais chata! Indecisa que só ela, fez o mocinho de idiota o tempo todo... Esse foi difícil de engolir por conta da chatice e indecisão da dita cuja, que uma hora decidia uma coisa e na outra já não queria mais.

Só ela mesmo pra achar que aquele legítimo príncipe lembrava o ex-marido ogro. No começo, vá lá, mas depois... Me irritou demais, demais.
Monica Monte 02/03/2014minha estante
Juro que fiz um esforço hercúleo para tentar ler esse livro, mas não desceu. Devolvi sem terminar de ler e não me arrependi, pq pelo jeito a coisa só piora.

Cami 10/03/2014minha estante
Quase desisti várias vezes... mocinha irritante.

Juh 29/08/2012

Mais que Desejo
Resenha => http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/2012/08/resenha-mas-que-desejo.html

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/mais-que-desejo-linda-lael-miller.html