Saltos de Arrasar

Saltos de Arrasar Heidi Rice

Resenhas - Saltos de Arrasar

Aritania 09/02/2014

Callum bate com o carro no de Ruby e daí começa toda a faísca entre os dois. Tudo acontece intensamente.
É uma história que acontece muito rápida. Os dois querem somente viver o momento, mas depois percebem que muitas coisas podem acontecer e que ninguém tem controle do coração.
Vale a pena ler.

Obs: Esse livro é uma continuação e faz parte da série Homens Indomados. O 1º livrinho é Corações Abertos(Modern Sexy 48), com a História da Maddy (irmã do Callum), e Ryan.

Românticas 29/12/2012

Que livro bom! Era exatamente o que eu precisava depois de ler o chato do Conner Cred! A Ruby e o Callum não se conhecem, mas existe uma super atração entre eles no momento em que seus carros colidem. Então, o Callum corre atrás de descobrir onde encontrá-la e vai atrás da moça! Ela aceita sair com ele, mas o leva a um bar de "salsa" acreditando que ele vai fugir.

Que fugir que nada, minha gente! O homem é bom em tudo!!!! Daí eles decidem ter uma noite de prazer... e que noite! Uau! U. A. U!

Mas então, circunstâncias os obrigam a ficar mais tempo juntos. E o relacionamento... Bom, temos que lembrar que eles não se conhecem realmente! É tipo aquela ficada que evolui? E realmente gostei de como a autora explorou isso e fez se tornar convincente!

Cuidado! Ruby e a sócia fazem cupcakes deliciosos! Você vai acabar desejando doce lendo esse livro!

Recomendo!

P.s: Apesar de ser de uma série, não faz diferença nenhuma você não ter lido o livro anterior. Eu não li!

Monica Monte 24/07/2012

Boa história, mas nada excepcional. O velho caso do casal que não quer envolvimento. Preferi a primeira história dessa série Homens Indomados.