Obstáculos do Amor e Uma Vida de Surpresas

Obstáculos do Amor e Uma Vida de Surpresas Kathie DeNosky

Resenhas - Obstáculos do Amor & Uma Vida de Surpresas

bella 27/08/2013

Mais uma série....eba!
A primeira história eu achei mais ou menos...pq a mocinha é meio mongol e vc não consegue acompanhar o romance deles, que já começa o livro em crise. Mas de alguma forma eu curti o Daniel.

A segunda é mega dramática, mas eu amo histórias dramáticas com mocinhos traumatizados, então foi legal.

Mas bom mesmo foram os dois contos que falam sobre o filho bastardo do falecido Kincaid, o Jack. Esse sim...uiuiuiu, promete!

Cris Paiva 15/02/2013

O meu medo sempre que eu começo uma série nova é o mesmo: será que vai ser boa?

A primeira historia foi meio decepcionante, a parte de introdução da família e dos problemas com o filho bastardo foi boa, mas senti falta de química no casal principal. Achei a mocinha bobinha demais, e não senti muita pegada no romance. Esse livro foi bem morninho...

A segunda já melhorou bastante! Entram em cena o segundo filho, viúvo e com um menininho de 3 anos para criar, e que está doente. O menininho provavelmente vai precisar de um transplante de medula e ninguém da família é compatível, então ele decide chamar a mãe "biológica" da criança. Ele e a esposa (já falecida) contrataram uma barriga de aluguel para gerar o bebe, e também precisaram da doação de óvulos da mãe que emprestou a barriga. E quando ele reencontra a mãe de seu filho, o mundo balança. Achei a historia bem sensível e o romance foi ótimo! Valeu a pena e compensou a primeira.

O conto também foi bom, é a introdução do romance do Jack, o filho bastardo e a Nikki, que trabalha para os irmãos legítimos. Eles se conhecem em um leilão de solteiros (falado na primeira historia) e ela compra um encontro com ele. A historia foi dividida nos 3 livros da série, e é claro que acabou na melhor parte, pra variar...

Monica Monte 15/09/2012

Essa série começou muito bem e me surpreendeu positivamente. Confesso que na época do lançamento não me animei muito, mas como tenho uma amiga que sempre guarda as novidades dos sebos pra mim, pensei por que não?

E as duas primeiras histórias são ótimas. Na primeira, a Lily fica grávida do Adam e se afasta porque acredita que ele não quer nada sério, com a ajudinha da mãe dele, que é uma megera, mas eles logo se aproximam de novo em virtude da morte do pai dela (Reginald), da descoberta que este possuía duas famílias e o aparecimento de um filho ilegítimo (Jack Sinclair).

O Adam é um fofo com ela e quando descobre que está apaixonado pela Lily, arma um esquema com os irmãos dela e faz uma linda declaração de amor. Nessa primeira história vamos conhecendo os personagens das próximas histórias, inclusive o Jack.

Com relação à morte do pai, descobrimos que o pai da Lily foi assassinado e não cometeu suicídio como tinha sido aventado no começo da história.

A segunda história é um pouco mais dramática: o Matt (irmão da Lily) juntamente com a mulher contrata a Susannah como mãe de aluguel e em virtude de problemas com os óvulos da Grace (primeira mulher do Matt) a Susannah acaba inclusive doando os óvulos para fecundação, ou seja, é a mãe biológica do Flynn.

A Grace acaba morrendo em um acidente de avião e o Flynn está com três anos e com um grave problema de saúde que necessita da doação de medula óssea.

É nesse momento que a Susannah retorna à vida do Matt, pois ele pede para ela doar a medula para o Flynn e desde o começo os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas têm seus fantasmas a resolver: ela, achando que é uma simples substituta da Grace e ele com remorsos em virtude de problemas no casamento que se encaminhava para um divórcio antes da morte da Grace e ainda se culpa pela morte dela.

Paralelo à história dos dois, a mãe do Matt se torna suspeita de assassinar o marido e pelo resumo dos outros livros, essa resposta ainda demora a aparecer.

No fim de cada história aparecem dois contos curtíssimos que servem para apresentar o Jack e a Nikki (protagonistas do último livro da série).

Pra variar, os irmãos Kincaid elegeram o Jack como o vilão da história e não confiam nele, mesmo porque o pai deles deixou para o Jack 45 por cento das ações, e os outros 45 por cento para dividir entre os 5 irmãos, além de existir um mistério em torno dos 10 por cento restantes, mas tenho minhas suspeitas que o verdadeiro vilão é uma pessoa que tem se mostrado muito boazinha nos dois primeiros livros e talvez até tenha relação com a morte do Reginald.

Vamos ver se estou certa ou não. Estou louca para ler os outros livros, já fiz o pedido para a editora, mas agora estou preocupada com a greve dos correios.

Espero que a série mantenha o nível das primeiras histórias.