Minha até à Morte

Minha até à Morte Lisa Gardner

Resenhas - Minha até à Morte

mirna 18/08/2020

Minha Até a Morte
Gosto da autora, li uns ótimos dela, mas esse foi difícil a leitura. Muitas descrições detalhadas e desnecessárias, isso já me irrita. Todo o contexto já era previsível, não houve nenhuma surpresa. E pra piorar peguei uma péssima configuração e ainda no português de Portugal. Não gostei.
Harumi.Matsumoto 07/05/2022minha estante
Tirou cada palavra do meu pensamento. Concordo com você e inclusive também li a verão em português de Portugal... Muito ruim.

mere 30/12/2020

Como sempre a Lisa não me decepciona. História tensa,sofrida. Mas tbm de superação.

Magasoares 21/08/2022

Minha até à Morte
É a estória de Tess, que pensou que tinha casado com o homem do seus sonhos, Jim Beckett. Mas passado dois anos ela percebeu que ele era um psicopata, e depois de ter uma filha com ele, contribuiu para que ele fosse preso, porque ela descobriu que o marido tinha matado dez mulheres. Ele foge da prisão e vai perseguir ela para se vingar.

Silvana 02/04/2015

Final tenso!!!
Muito bom!! A última terça parte do livro se desdobra num ritmo arrebatador...Não queria mais largar enquanto no terminasse a última linha!! Acontecimentos inesperados e surpreendentes. Só achei meio exagerado ninguém conseguir deter o serial killer. Tudo dava certo para ele!! Quase que eu entrei na estória e acertei o desgraçado!! E também, essa edição portuguesa não tem uma boa apresentação, as falas não estão divididas de uma forma agradável, mudam repentinamente e às vezes ficava meio perdida. Mas não chegou a comprometer a leitura. Se vale à pena ler: sim, com certeza, é um bom passatempo!! Principalmente quando o romance da Tess e do JT engata..
Kau 02/04/2015minha estante
Bom saber, to colocando na listinha pra ler kkk

Silvana 19/08/2015minha estante
Kauzinha, pode ler sem medo! Eu adorei até a última página. No início tem uma cena engraçada que me rendeu umas umas risadas. É uma leitura maravilhosa, envolvente. No final eu mal conseguia respirar... Valeu cada letra lida!!

Domino 15/02/2024

Cara que livro bem complicado fui pulando os trechos de abuso pois eles comecaram a me martelar com gatinhos .
Nao sabia q essa autora fosse tao pesada