The Elite

Resenhas - The Elite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat 25/03/2024

Rebels
O livro é uma continuação interessante de The Selection. No entanto, a quantidade de plot que é interrompida por um ataque rebelde é excessiva, parecia gritar uma falta de criatividade da autora. Esse fator combinado com a indecisão da America ? I love Maxon, I hate Maxon, I love Maxon, I hate Maxon ? foi determinante para que minha preferência pendesse mais para o primeiro volume. Espero que o próximo seja menos repetitivo.

evveper 15/02/2024

Relendo também.
Não lembrava de quanta coisa acontecia na história, que loucura kkkkk e isso tudo com a América tendo 17 anos, isso é bizarro. As vezes acho que as autoras gostam de fazer personagens novas pra justificar as bobagens que elas fazem como imaturidade kkkkkkkkkkk mas a America é incrível e por mais que ela me irrite, os sentimentos e atitudes dela são super humanos e identificáveis.
E vamos para o último livro!

Bia 26/01/2024

Eu gostei da leitura, fluido como o primeiro, mas lendo eu lembrei porque esse livro foi o meu menos favorito quando li pela primeira vez. É difícil lidar com a indecisão da America e com as dúvidas que ela fica, que ela poderia tirar apenas conversando com o Maxon. Mas foi uma boa leitura, ansiosa para reler o último livro.

Sabrina.Oliveira 18/01/2024

Ja tinha lido o livro quando eu era mais nova e decidi reler em ingles pra praticar e mesmo anos depois continuo achando um livro otimo

evveper 15/02/2024minha estante
Nossa, eu concordo com tudo que você disse! É exatamente assim que me sinto. Estou relendo também depois de anos e eu passei muita raiva na primeira leitura porque só queria Maxon e America juntos logo, mas agora eu consigo ver quão real a America é! Todos os sentimentos dela, os defeitos e altos e baixos fazem muito sentido e mostram uma pessoa humana que erra, se arrepende e, nos seus 17 anos, está descobrindo o que quer.

Leiliane7 15/02/2024minha estante
É um experiência totalmente diferente, e de pensar que eles são tão novos e precisam tomar decisões tão definitivas deixa tudo ainda mais claro com relação a toda a indecisão deles. E sim, eles são muito reais e humanos por isso.

charlesleclerc 14/01/2024

Nem sobre ameaça leria novamente.
Nao sei como eu reli esse livro e apenas fingir q não existia, nunca mais eu faça isso, NUNCA MAIS!
dudoca 15/01/2024minha estante
a america a cada capitulo mudando de opiniao sobre quem ela quer??tortura

poly 12/11/2023

Eu já passei mais raiva com esse livro
Quando eu era mais nova eu costumava odiar esse livro mas agora que amadureci um pouco comecei a ver a beleza dele. ainda é o mais fraco da trilogia original e a america ainda é uma chata, mas esse livro tem seus momentos.

Natyvollet 04/07/2023

Parece que vai piorar, mas vale a pena a leitura.
A América nesse livro é bem difícil de defender. Porém tem personagens que conseguem ser piores.
Ao mesmo tempo, o Maxon é um fofo.
O legal desse livro é a trama política começando a desenrolar.

Carina 03/07/2023

Imersiva!
Eu sempre esqueço a ordem dos acontecimentos, mas sempre me pego cativada e imersa profundamente em cada detalhe dessa história.

Cecilia261 29/06/2023

A Elite é um livro que existe.
A sequência de A seleção. Honestamente, nada de especial, mas não ruim o bastante para eu dar menos de duas estrelas. A história honestamente me surpreendeu, porque eu não esperava gostar de tantos personagens. O pai da América é extremamente carismático, a Marlee é um doce (apesar de que, por eu estar re-lendo e já saber o que estava acontecendo, ficou óbvio demais o que aconteceria com ela), e a Rainha é muito querida. A história em si é bem xoxa, meio aguada, tipo uma coca cola que ficou muito tempo com gelo no copo. Ainda assim, não é completamente desagradável. Não é um livro que eu recomendo pra qualquer um com pensamento crítico acima da idade de 14 anos, mas esse é um livro que conhece o seu público e não tenta se vender como nada além disso.
Harry Styles uma vez disse que sua coisa favorita de Don't Worry Darling era que esse filme parece um filme.
Pois então, minha coisa favorita sobre esse livro é que ele é um livro.
via 29/06/2023minha estante
fã ou hater?

Na 21/06/2023

10 anos depois
Eu sempre amo reler livros que li quando era mais nova, A Elite eu li pela primeira vez há quase 10 anos, quando tinha a idade da América.

Passei boa parte do livro irritada com ela, e com a falta de posicionamento dela, hoje entendi muito melhor as atitudes da América, do Maxon, e segui apaixonada na história e no casal.

Aspen segue sendo um personagem que não me cativa, com ações que não concordo em momento nenhum.

Mas essa trilogia segue sendo uma das minhas favoritas, e sempre vou amar.

letscia 18/05/2023

I'm ready for it
The end of the selection was completely different than what i ever thought it would be, and i wasn't sure if i'd like the next one (the elite), my expectations were kinda lower, but i actually had a great experience.
it's not the coolest book i've ever read these months - same as that comfort movie you watch almost every year just for fun. (it isn't perfect, but rather comfortable).
i like america, in spite of her behavior (i mean, sometimes she's very shallow n childish, i pin this on her age. ofc she's mature, but at all).
finally, after two books, she realized she really cares about maxon and his stuff - now that she isn't his dear anymore. (such a cliche)
maxon for some reason doesn't truly catch me (aspen either). i think i have to know more about his point of view.
i found out (NOW) that this isn't a trilogy... but it's fine, i will read them all. /i cannot start a saga without read all the books, i run away from cassandra clare's

1 | 2 | 3 | 4 | 5