Projeciologia

Projeciologia Waldo Vieira

Resenhas - Projeciologia

Daibert 22/08/2011

Não acredite nesse livro!
Com certeza é a obra mais completa sobre o assunto atualmente existente.
Numa abordagem isenta de dogmas religiosos, dogmas científicos e misticismos, o autor apresenta as verdades relativas de ponta atuais a respeito das experiências da consciência fora do corpo humano e fenômenos correlatos.
Baseia-se sempre no princípio da descrença: Não acredite em nada do livro. Aplique as técnicas (descritas no próprio livro), faça seus experimentos e chegue a suas conclusões pessoais!
Claudio1 25/05/2012minha estante
Ué, você começa dizendo... para não acreditar nesse livro...sua consideraçao é totalmente contraditória...Entendo o que você quer dizer...mas precisa ser reescrito.
Sobre o livro aconselho que realmente conforme disse Daibert...merece ser lido a fundo...e conhecer mais, a partir desse livro surgiu um curso, o CIP, que ocorre no IIPC...

Surgiu o CEAEC, vejam o site: www.ceaec.org

Surgiu o tertuliarium vejam e perguntem diariamente por todas dúvidas diretamente ao autor, encham ele de perguntas pois o tema merece uma abordagem científica e sairmos da superficialidade, afinal somos mais que este corpo físico:
www.tertulia.org, todos os dias ao vivo das 12h30 às 14h30, cliquem em assistir e busquem também no you tube. Qualquer duvida entrem em contato, pois sou pesquisador da projeciologia emaildoclaudio1@gmail.com

Fabiana.Cristina 12/02/2020minha estante
Com certeza é a obra mais completa existente até o momento! Sua bibliografia é extensa com a consultoria de mais de 5 mil obras - nacionais e internacionais - relativas às Experiência Fora do Corpo (EFCs). Um calhamaço altamente desafiador, e quem quiser saber mais sobre a neociência Projeciologia pesquise sobre as instituições conscienciocêntricas da Conscienciologia e tenha suas próprias experiências projetivas.

Itachi1001 [Washington] 14/02/2021

Projete-se
Leitores e leitoras, projetores e projetoras do mundo, apesar de grande e técnico vocês precisam ler esse livro. Aprendi muita coisa com ele e até fiz algumas comprovações pessoais. A projeção astral é uma nova maneira de "sonhar" e viver, e este livro traz muitas experiências e referências de textos e livros antigos que fazem parte do complexo de fenômenos dessa experiência chamada projeção astral. Imagine dormir e sair do corpo para experiências fora dele, até vendo ele deitado de vez em quando e você perceber o que sempre soube lá no fundo: que você não é ele, sendo este último apenas um veículo de manifestação no mundo físico e que existem outros veículos em que você se manifesta em outros "mundos", com mais consciência e capacidades.