Prep School Confidential

Prep School Confidential Kara Taylor

Resenhas - Prep School Confidential

Miranda 07/09/2015

“Clueless” + “Veronica Mars” = Prep school confidential.
Título alternativo: Todo mundo ama Anne.
Sabe, isso cansa depois de algum tempo. Os primeiros capítulos se arrastaram, porque eu não consegui gostar (ou tolerar) a personagem principal. Com a dose certa de teimosia continuei a leitura, apenas porque eu estava afim de ler algo com certo mistério. Depois disso, a história engatou e minha habilidade em ignorar as semelhanças da personagem principal do livro com a de Clueless melhorou consideravelmente - o que fez a história fluir de forma menos mortificante, mas não impediu diversos olhos revirados ao longo da história. Decididamente a vibe ~Cher quer ser Veronica Mars~ não funcionou para mim (e eu até tolero a primeira e gosto da segunda - separadamente).

Personagens à parte, a história (e o crime, suspeitos etc.) é bem construída. Você começa a suspeitar de várias coisas no meio história, inclusive do que acontece de fato, mas não é tão obvio assim (iei! \o/). Várias estrelinhas aí.

Se você quer ler um YA com +crime/mistério e -desenvolvimento de personagens (não é nulo, ele está lá, mas eu não gostei tanto assim), vá em frente!

site: http://mirandaescreve.tumblr.com/post/127751717277/prep-school-confidential-kara-taylor