Don

Resenhas - Don't Look Back

Joy.patrocinio 17/12/2018

Interessante
Nao olhe pra tras.

E sobre uma garota q perde a memoria?? e ela tem apenas 17 anos. Sam era uma menina má e junto com cassie atrerrozirava os outros alunos da escola. Mas a melhor amiga dela ainda esta desaparecida. Mas nao so o fato dela nao lembrar d ninguém e ruim mas voltar a escola sem lembrar d nada e a juventude e brutal. Ela muda de comportamente com a perda da memória, se arrepende das maldades q fazia . Ela acaba sofrendo ataques de pânico e os fleches de memória a fazem pensar a esta ficando louca Acrescente a isso uma investigação policial. Ah e tem romance??? apesar d tudo.

OBS: muitos podem ter matado a charada desde o inicio e como a mocinha nao era tão mocinha assim achei q ela teria matado a melhor amiga. No inicio suspeitei do ex namorado. Tbm do irmão e ate das amigas esnobes. Gostei d ver como ela se redime das maldades q fez. E o final nao foi bom. Nao fiquei surpresa ao saber quem tinha matado cassie. Mas o desfecho o livro foi otimo.

Então desejo a vcs uma boa leitura. Até o proximo livro. ??

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 18/02/2016

Tenho esse livro desde que foi lançado e até agora estou sem entender pq demorou tanto para eu ler...... :(
Apesar de ter achado algumas coisas bem previsíveis, eu amei essa história!!! Este é o primeiro livro que li da Jennifer, mas com certeza não será o último. Desde a primeira página, a história me prendeu e depois que comecei a ler, não quis mais parar.
Rafa Laisa 18/02/2016minha estante
Lê a série Covenant dela. MUITO boa.

Lu Oliveira 18/02/2016minha estante
Adoro esse livro. Li um pouquinho antes de lançarem no Brasil, mas achei muito bom.