A Obsessão

A Obsessão Allan Kardec




Resenhas - A Obsessão


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Andre 17/05/2020

*A Obsessão* é um compêndio de vários artigos extraídos dos volumes da Revista Espírita que tratam do fenômeno mediúnico, notadamente, aqueles relacionados a influência de desencarnados sobre encarnados. São diversos casos, registrados à época de Kardec e analisados em sua grande maioria pelo excelso codificador, detalhando as características, consequências e esforços para socorrer tanto as vítimas encarnadas quanto os sofredores do plano astral. Para os estudiosos do assunto, esta obra é leitura obrigatória.
comentários(0)comente



Monalisa.Costa 06/06/2021

Uma obra pra estudar!
Este livro é a reunião de diversos artigos da Revista Espírita, porém todos ligados entre si. Muito além de tratar do tema da obsessão, como propõe o título, apresenta situações diversas bem interessantes.

Os primeiros capítulos tratam da existência da alma e da vida após a morte, tendo a obsessão como pano de fundo. Narra-se histórias de espíritos baredores que estimularam estudos espíritas.

Porém, do meio para o fim a obra fica mais instigante e passa a dissertar efetivamente sobre o que propõe: origem, sintomas e curas dos processos obsessivos. A partir daí a leitura passa a ser mais gostosa para quem quer se ater ao tema.

Essas páginas são dignas de verdadeiro estudo, mas apenas para abrir o leque de toda a matéria que envolve o assunto.

Mais que indicado, é necessário para quem se propõe a tal estudo!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR