Jesus e Atualidade

Jesus e Atualidade Divaldo Franco

Resenhas - Jesus e Atualidade

Alzira 28/01/2024

Leitura rápida e bem interessante! Traz muitos ensinamentos e passagens de Jesus e através deles reflexões sobre o momento atual.

Marina 19/11/2023

Jesus e atualidade
Recuperar a saúde da individualidade conscientes de que a personalidade vai ser beneficiada. Estar consciente do Cristo interno , fazê-lo resplandecer para nos tornarmos verdadeiramente humanos. Eis a proposta do livro, agora é arregaçar as mangas e trabalhar .

Daniela200 15/01/2023

Simples, mas belo
Usando Jesus como modelo maior, Joanna nos traz uma porção de lições simples mas profundas para reflexão e aplicação em nossa vida.

Heros Pena 21/12/2022

Não gostei muito, achei mal organizado e de leitura deveras complicada, talvez porque eu não seja da área de psicologia.

HARRY BOSCH 15/07/2022

Jesus e Atualidade
O primeiro volume de uma serie na qual a autora Espiritual levou 50 anos estudando na Espiritualidade.Através da Psicologia transpessoal,considerada por Abraham Maslow como a "Quarta Força da Psicologia", sendo a primeira força a Psicanálise, seguida da Psicologia comportamental, e a terceira a Psicologia humanista,a autora faz um contraponto sobre Jesus e a pós-modernidade.

Ângela Bittencourt Cardoso 03/07/2022

Pelo espírito Joanna de Angelis
Este livro é psicografado. Joanna de Angelis é uma grande mentora que trouxe por intermédio de Divaldo Franco seus ensinamentos. Ela é um espírito que teve diversas reencarnações missionárias.

Wagner 11/04/2022

O Atual
Indiscutivelmente Ele mostrou, através de exemplos, atitudes e palavras, todos os caminhos necessários e atitudes que devemos nos deter e construir hábitos saudáveis. Jesus, como exemplo e amor, é a base para a Humanidade se encontrar, se renovar e se planificar?

eduanton 06/03/2022

Reflexivo
Um livro que pode ser lido do começo ao fim ou por capítulos específicos, conforme o tema. Ele aborda temas variados da atualidade à luz dos ensinamentos de Jesus. Leitura fácil e agradável.

Lize.Freitas 25/02/2022

Vale experimentar
Iniciei a série psicológica de Joanna de A. escrita por Divaldo. Gostei. Darei chance para os próximos livros da sequência.

Patricia 23/02/2022

Sem palavras!
Leitura emocionante e que trás reflexões valiosíssimas...
Como meta pretendo ler todos da coleção psicológica e o máximo que puder ainda esse ano.
Lições de autoconhecimento que não tem preço!

Mauricélia 07/02/2022

Um alento para a alma
Essa obra trouxe um alento para a minha alma num momento de muita necessidade.

Cada capítulo traz uma situação que enfrentamos no dia a dia e mostra como Jesus reagiria a um problema semelhante. O capítulo que mais me tocou foi ?Jesus e a coragem?.

O texto desse capítulo me fez virar uma chave importante no meu comportamento. É um livro forte e agradável de ler, ao mesmo tempo.

brunogama 21/01/2022

Necessidade de releitura
Primeiro livro lido de Joanna de Ângelis. Após concluir ?O Homem Integral?, ambas leituras de reconhecimento decidi por interromper a leitura dos demais livros da série e retomar pela segunda vez este e aquele livro, a fim de absorver com maior profundidade suas palavras com apoio de alguns vídeos elucidativos.

Beto 08/12/2021

Atual
Considero os ensinamentos de Cristo muito avançados. Certamente se conseguíssemos segui-lo teríamos uma sociedade mais justa e solidária.

Jhonatan108 08/11/2021

Joanna tem uma maneira muito própria de apresentar a psicologia, é encantador e transcendente ,apresenta a posição, exemplos e conselhos de Jesus sobre a gratidão , a dor , a doença , o perdão , etc.

Fabricio 29/08/2021

Um livro que vale a pena ler e reler.

A maneira leve e verdadeira que o autor escreve as "verdades da vida" faz com que fiquemos horas e horas refletindo sobre.

Recomendado