Boteco dos Deuses

Boteco dos Deuses Carlos Ruas

Resenhas - Boteco dos Deuses

Lu 06/04/2024

Conheci o blog há muitos anos, e gostava bastante. Em uma bienal, encontrei o autor e li este quadrinho. É muito legal por que ele discute e faz questionar vários aspectos religiosos, e muitos são perspicazes e criativos. Contudo, alguns quadrinhos não envelheceram bem, contendo várias piadas machistas, gordofobicas e racistas.

Iancaha 24/03/2024

Qual o motivo disso tudo?
Estava procurando algo simples para ler antes de dormir quando recebi essa recomendação da Amazon. Conhecia apenas superficialmente as tiras do Raus, nunca tinha lido nada dele, e muito menos costumo ler quadrinhos. Fiquei positivamente surpresa, gostei muito mais do que esperava. Embora não seja extremamente engraçado, as tirinhas e histórias são bastante divertidas.

Wanessa_Gabriela 22/02/2024

Muito legal!
Esse livro de tirinhas é muito divertido. A sátira dos deuses é maravilhosa. Nada foi pura invencionice, mas sim comédia do que já se acredita. Gostei disso! Não ser algo tirado do nada. Bem pesquisado e adaptado pra tirinha ser ainda melhor.
Pra sair de uma ressaca literária, seja por que motivo for, vale a leitura! Quer algo divertido, vale a leitura! Quer simplesmente passar o tempo lendo algo, vale a leitura!

Ktsan 18/02/2024

Uma hq bem rápida e fácil de ler, tem uma leitura muito fluida.
É bem cômico e entrega o que promete.

Camila TQR 08/01/2024

Um sátira muito bem construída sobre diversas religiões!
Para quem não tem senso de humor, recomendo ler, pois vai se divertir muito

Marcela262 14/12/2023

Pra quem é fã das tirinhas no imsta, isso aqui é um prato cheio. Todas as tirinhas são maravilhosas .

lendo_e.viajando 06/10/2023

Uma hq rápida e gostosa de se ler.
gostei bastante, acabei lendo em um dia, tem um humor ácido mas bom.

_Vicky 14/07/2023

Ainda na meta de ler todas as tirinhas do usq disponíveis no kindle unlimited, essa é uma das últimas que faltam pra mim, não sei porque mas essa me pareceu mais curta que as outras, e eu ja conhecia quase todas as tirinhas...

Sofia136 23/06/2023

O humor dessa HQ é muito boa!
Ela traz o assunto sobre religião e humor de forma leve e suave e também traz um pouco de reflexão sobre o que achamos que é religião.

Nane 06/04/2023

Amei
Fofo e muito divertido. Tem situações hilárias que me fizeram chorar de rir. Vale muito a pena!! Leiammmm!!!

Cristina.Melo 11/02/2023

Me arrancou umas boas gargalhadas com o humor um pouco ácido e um pouco óbvio. Ultimamente estou optando muito por HQs rapidinhas de ler. Adorei

Caroline 16/01/2023

Deuses a imagem e semelhança de seus povos.
Quadrinho conta estórias sem discriminação nenhuma de religião.

Mateus 01/10/2022

Mais uma dose, por favor
Ruas arrancou boas risadas minhas. Recomendo muito, ainda mais se você estiver num dia ruim.

O mais engraçado está no fato de que tudo é uma questão de perspectiva.

Rodolfo 02/08/2022

Boteco dos Deus
Uma produção com muito humor e sátiras a partir do contexto de diversas religiões e deus diferentes.