Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei Paulo Coelho

Resenhas - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Michelle 15/05/2020

Um sofrimento constante por amor nos marca nessa história
De todas as formas que o homem inventou para fazer mal a si mesmo, a pior delas foi o amor. Estamos sempre sofrendo por alguém que não nos ama, por alguém que nos deixou, por alguém que não quer nos deixar?

Tamires 23/09/2013

Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei
Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei
Paulo Coelho

Quando comprei este livro, realmente só comprei, por que estava na promoção!!
Mas quando comecei a ler, fui descobrindo a linda história de amor, e fé em Deus, que este livro trás...
Pilar era uma jovem que morava em Zaragoza, tinha uma vida simples, sonhava com seu príncipe encantado enquanto estudava para um concurso público que nunca chegava...
Ela mantinha contato com um velho amor de infância, no qual tinha partido em viagens pelo mundo.
Um belo dia ela recebe uma carta deste amigo, no qual ele a convida para ir assistir uma palestra em uma cidade vizinha.
Sem pensar nas conseqüências, ela aceita a proposta e vai ao encontro dele.
O que ela não sabia, é que ele era um seminarista, que acreditava na Santa mãe de Jesus, e possuía o dom da cura. E que quando o reencontrasse novamente, todo aquele amor de infância iria ressuscitar novamente.
Assim, começa uma história de amor e fé, no qual ele renuncia o seu dom, para viver uma história de amor.

- Você acha que seu dom irá voltar?
- Não sei. Mas Deus sempre me deu uma segunda chance na vida. Está me dando com você. E me ajudará a reencontrar o meu camunho.

Pedrinho 06/01/2013

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Pilar é uma jovem do interior da Espanha com muitos sonhos frustrados. Quando um amigo de infância volta a entrar em contato, ela se surpreende ao descobrir que seu primeiro amor se tornou um líder religioso e é reverenciado como milagreiro.
Ao se reencontrarem, porém, ambos são unidos por um único desejo: o de tornar seus sonhos realidade. Para isso, têm que vencer muitos obstáculos interiores, como o medo da entrega, a culpa e o preconceito.
Numa peregrinação espiritual através das montanhas dos Pireneus, os amantes trilham o árduo caminho do rencontro com as próprias verdades.
Neste livro Paulo Coelho nos oferece uma parábola sobre o amor que transcende todas as coisas. O romance é ao mesmo tempo uma lição de vida e um convite para seguirmos o verdadeiro caminho do coração e vencermos nossos medos.