The Walking Dead #100

The Walking Dead #100 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #100

Julio Perez 28/07/2012

Sensacional!!!
Simplesmente surpreendente, realmente não se pode ter apego a nenhum personagem, incrível arco, deixa o leitor com vontade de devorar os próximos números.

Vinny Ebenau 14/07/2012minha estante
Concordo com você em partes, 100mg. Por exemplo, também esperava mais desse "capítulo extra-grande" (com CINCO páginas a mais ¬¬') de TWD. Foi legal, porém não foi épica como parecia que seria. Mas não vejo problema em saber as questões fundamentais como as quais você citou. The Walking Dead nunca foi uma saga sobre o que originou o "virus", zumbis ou etc., mas sim sobre as pessoas que viram sua vida mudar e ainda vivem. O verdadeiro EU de cada um, tanto do bem, quanto Rick, ou do mal, quanto o Governador e esse novo vilão. Não adianta eles tentarem descobrir o que aconteceu quando eles não podem fazer nada sobre isso. O mundo não é mais o mesmo lugar que era. Eles tem que se moldar a esse novo universo, não importa o caminho que tomem, e por isso essa série é tão boa, mesmo com algumas edições que deixam a desejar.

Resenhando Com Luke ® 07/05/2018minha estante
Kirkman sempre disse que esse assunto não vai ser abordado, pois não é o principal da série

Resenhando Com Luke ® 07/05/2018minha estante
E o Negan arrancaria a cabeça do Governador kkkk

Cris 13/11/2016

The Walking Dead #100
Cheguei na edição polêmica. PQP. Que horrível :/

site: www.instagram.com/li_numlivro

Gláucia 11/06/2018

The Walking Dead #100 - Robert Kirkman, Charlie Adlard, Cliff Rathburn
Adicionei o volume 100 para representar os volumes lidos até agora, do 80 ao 100.
Finalmente aparece o temível Negan. Saudades do Governador, praticamente um fofo perto dele.
Marcia Cogitare 15/06/2018minha estante
Tá lendo digital?

Gláucia 15/06/2018minha estante
Sim.

Gláucia 17/06/2018minha estante
Vc gosta? Já leu?

Marcia Cogitare 22/06/2018minha estante
Li até o número 90. Tá valendo a leitura?