Respostas da Vida

Respostas da Vida Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Respostas da Vida

Daniela.Vilas 05/02/2022

Orientações de André Luiz!!
Conselhos e orientações de Jesus a respeito de nosso dia a dia.
Sobre como lidar com nossas imperfeições, as dificuldades, os problemas, sobre tolerância, a lidar com as fraquezas dos outros e também com as nossas.
Enfim, é um excelente livro para quem procura esclarecimentos diante de ansiedade, perdão e tantos outros conselhos de extremo valor para nossa existência.
Vale muito a pena a leitura!!

Ju 01/05/2023

O livro traz frases curtas com reflexões de como podemos lidar com situações do nosso dia a dia. Bom para ler e refletir antes de dormir.

LAvia 31/07/2023

Respostas da vida.
Livro de frases, textos pequenos que abordam assuntos diversos do dia a dia, mas achei pobre, muita coisa batida e de pouca reflexão.

Diario_de_leitura 18/03/2017

Otimo
Da pra ler diariamente de maneira aleatória pois São mensagens de reflexão e incentivos.

Juno.Cruvinel 09/12/2023

Pequenas e válidas reflexões!
Livro de leitura fácil e fluída! Pequenas reflexões mas válidas!!! Uma ideia é ler aleatoriamente um capítulo por dia!

Flagonella 17/09/2017

Reflexão
Um livro com respostas sobre assuntos do cotidiano para refletirmos no próximo e em nós mesmos. Muito bom para evolução do ser humano.

Valério 21/02/2019

Auxílio
Respostas da Vida traz conselhos valiosos para diversos momentos da vida.
Quando se enfrente dificuldades, quando se é perseguido, quando se está deprimido.
Também dá orientações de como se comportar com quem está à sua volta, em consonância com o amor Cristão: Gentileza, tolerância.
Ensina a perdoar, a aceitar, a se doar.
Um manual bem resumido. Mas um pouco repetitivo em alguns pontos.
Muito similar a outro que li logo antes, "Busca e Acharás". Como bons conselhos servem para nos lembrar e refletir inclusive sobre o que já sabemos e que permanece muitas vezes latente, sempre é bom que sejamos novamente atingidos por doses de sabedoria.
Li os dois e pretendo ler novamente depois de um tempo.

Hector.Castro 23/08/2020

Ensinamentos para vida
Leitura rápida e gostosa... Ensinamentos para inúmeros momentos de nossa vida.