Núpcias dos Sonhos

Núpcias dos Sonhos Flávia Cunha

Resenhas - Núpcias dos Sonhos

C_R 05/08/2021

Super fofo
Mais um clichê super fofo e doce. Amo romances em que no final, tudo fica bem.
Adorei o casal Henrique e Carla.
Ele - sedutor, charmoso, viril, encantador.
Ela - determinada, ousada, sedutora
Num determinado momento dá vontade de socar a cara dele, por mais bonito, encantador que seja, pisa feio na bola.
Até uma pequena cria de cobra cara de cordeiro aparece para deixar a situação do casal mais ruim ainda.
Mas, depois de resolvidos todos os mal-entendidos, o final é de suspirar.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3jprPAF

Livro 67 de 2021

Suelen Mattos 30/11/2020

Não imaginava que iria amar tanto assim!

No livro anterior já dava para perceber que havia algo rolando entre Carla e Henrique, e no final já sabíamos que ela descobrira algo terrível sobre ele. Eu havia ficado super curiosa pra descobrir o que era e aqui finalmente descobrimos o tamanho do problema. Não vou mentir pra vocês, eu tinha esperanças de que não fosse o que estava parecendo ser. Fiquei totalmente do lado da Carla, senti cada emoção com ela. Eu já tinha colocado na cabeça que, não importava o que acontecesse, nem as explicações que Henrique desse, nada mudaria o fato daquilo ser verdade e, portanto, nunca iria perdoá-lo. Naquele momento eu não me conformava que ele seria mesmo o mocinho da história e já estava resignada a ler sem muito apego. E foi aí que tudo mudou.

Não saberia nem dizer o momento exato em que me rendi totalmente aos pés de Henrique. Conforme vamos avançando na leitura, descobrimos que nem tudo era tão preto no branco quanto parecia ser. E que a situação não era exatamente como acreditei ser à princípio. Henrique é tão verdadeiro, tão sincero e tão determinado a provar para mulher que ama que tudo o que havia entre eles era real, que nunca havia sido de outra forma, que é simplesmente impossível não ser cativada. Ai, papai, apaixonei!

Núpcias dos Sonhos foi um livro que me surpreendeu demais. Eu não esperava amar tanto quanto amei. Estou de queixo caído até agora ante a maravilha que essa história me saiu. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação de livros dessa série? Então visite o blog Romantic Girl:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/11/flavia-cunha-nupcias-dos-sonhos.html
Silvana Barbosa 01/12/2020minha estante
Opa, já quero ler!

Baianaleitora 18/09/2020

Quem não ama um italiano?
"Pode um coração se quebrar duas vezes? Sinto uma dor tão grande, tão forte...Jamais pensei que algo pudesse me magoar mais do que já fui magoada."

Núpcias dos sonhos é o segundo volume da série O Clube do Buquê, que conta a história de quatro amigas Isabel, Carla, Vivian e Manuela, que se conheceram ainda jovens quando estudavam juntas.

Depois de Isabel ter seu final feliz no primeiro livro, agora iremos conhecer a história de Carla, uma mulher forte que mesmo já tendo sofrido nas mãos de um homem resolveu entregar seu coração mais uma vez.

E o sortudo é nada mais nada menos que outro italiano divino, Henrique Cassarotti, a química entre os dois é indiscutível, e o tempo que passaram juntos foi suficiente pra paixão se tornar algo mais.

Mas Carla descobre algo terrível que Henrique escondia dela, com apenas uma palavra todos os sonhos de união e de uma vida feliz juntos foram pelo ralo. Qual a palavra? Noiva!

Será que Carla conseguirá perdoar algo assim? Henrique seria mesmo um canalha por esconder isso dela? Os sentimentos que os unem poderá resistir a desilusão sofrida por Carla?

"Ah, como é tolo o coração apaixonado. Perdoa e acredita, mesmo tendo sido magoado. E tem esperanças...Talvez, os sonhos possam se realizar?"

Esse é um livro curto, assim como todos os livros da série, lembro muito bem de como me senti feliz com a leitura do primeiro, pois esse não é um livro com uma trama complexa, conta apenas uma história de amor, mas uma história linda, que vai aquecer o seu coração e te deixar suspirando por mais.

Elis 02/12/2018

Carla ja sofreu desamores por isso só se divertia, não abria seu coração para um grande amor. Além do mais ninguém lhe interessava. Até que ao ir atrás de André Cassaroti, ela conhece seu primo. Um pedaço de mau caminho.

Henrique Cassaroti vem ao Brasil para ajudar o primo, ja que o mesmo vai se casar e precisa que alguém toque o negócio da família até sua volta. Ele conhece Carla, amiga da Isabel a noiva e a conexão é instantânea.

Porém um segredo complicado o coloca em uma difícil situação. Entre discussões e um italiano pra lá de persistente vamos conhecendo sua história.

Colocou discussão no meio, lá estou eu para vibrar e saber o resultado. Devorei a leitura novamente de uma vez. E já vou partir para o próximo volume. Estou aqui pensando em ter um diário também. Os desabafos que ele proporciona parece ajudar muito essas amigas.

Jackie | @caoscafeelivros 13/05/2019

Resenhando com a Jackie
Devo dizer que eu amei esse casal, dá para notar que apesar de muitos contratempos é palpável o sentimento que nutrem um pelo outro. Nesse livro a autora Flávia Cunha focou mais na paixão do casal, com muitas reviravoltas, tensão e sedução. Esse livro definitivamente foi mais quente e mais intenso, com a dose certa de drama.
Amei rever diversos personagens, as meninas em sua reunião semanal, como também o casal do primeiro livro, Henrique e Isa. A Flávia sabe como nos encantar e nos prender, com suas tramas.
E como eu sou apaixonada pelos livros da Flavinha, eu podia passar horas contando tudo sobre os livros, porém isso estragaria a surpresa para vocês. O mais interessante de uma boa leitura é descobrir por si só o desenrolar da trama e todos os detalhes que ainda não descobrimos do livro.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 09/06/2020

Um amorzinho!!!
Mais uma vez a @escritoraflaviacunha soube fazer do enredo desse livro um amorzinho!! Viver através da leitura as aventuras de Carla e Henrique foi uma delícia!! ? .
? Um casal nota dez!! Que conquista o leitor do início ao fim!! Uma leitura com gosto de quero mais, e é por isso que terminando essa história fui direto para o terceiro volume. ? .
? É nesse volume que ficamos divididos entre o amor e a razão!! Torcendo que o perdão seja o caminho e que a felicidade reine entre eles. ?

Jéssica 20/05/2021

Linda história
Avaliado no Brasil em 8 de maio de 2021
Amei esses dois, apesar de ter ficado chocada com Henrique amei o q ele fez para estar cm a pessoa q ama.