A mulher dos sonhos de seu marido

A mulher dos sonhos de seu marido Sharon Jaynes

Resenhas - A mulher dos sonhos de seu marido

Thayane Oliveira 11/03/2021

Parece que os homens também sonham, não é mesmo?
O livro mostra o casamento e o relacionamento homem e mulher de uma outra perspectiva, a do homem. Sempre pensamos no homem ideal, mas não refletimos que o nosso homem ideal também tem uma mulher ideal. O livro tem por objetivo conduzir as mulheres a este ideal.

Kelly 06/01/2014minha estante
já quero ler!!! :)

Ane 07/02/2014minha estante
"..ele olhou para você e enxergou a mulher dos seus sonhos. "
A partir de pesquisas e entrevistas com vários homens, ela constatou que existem sete qualidades básicas que eles procuram na mulher ideal, entre elas o respeito pelo marido, encorajamento, amizade e satisfação sexual. Ela decidiu compartilhar a vida, mas uma junção de informações que vai ajudá-la a descobrir o que se passa no fundo do coração do seu marido.
Esse é topíssimo!Daqueles que dá pena de saber que vai acabar. Vou reler! Amei muito. Trata da vida espiritual, do nosso relacionamento com o espírito santo, de tanta coisa, imagine que tem 300 paginas e lá vai, o mal é que leio muito rápido. rs..Sharon é cativante, muito sábia!! Abrange várias coisas na temática casamento e as aborda a partir da visão masculina. É do top da Created to be his help meet..da Debi Pearl, q tb é pura inspiração de Deus!

Ana 04/08/2020

Ensinando valores para um casamento saudável, através de pensamentos sinceros do companheiro

Kelly 28/01/2014

Maravilhoso
Esse livro mudou muuito meu jeito de ver meu marido, a forma como trata-lo, como agir em certas situações, a respeita-lo do jeito que ele merece... enfim, a ser a mulher dos seus sonhos. Espero que toda mulher leia esse livro. Assim, muitos divórcios não aconteceriam!

ps: RECOMENDO DEMAIS!!!

Tatá 08/02/2020

Mediano
Achei meio machista, mas tem uns conselhos muito úteis

Cris Cristo Alves 22/12/2022

Leve e divertido
Uma leitura leve e gostosa, cheia de humor, e que direciona as mulheres para o cumprimento do propósito para o qual a mulher foi chamada.

Recomendo para toda mulher que deseja ser a mulher ideal. Deus entregou a chave da edificação do lar nas mãos das mulheres... e resta um passo dado por elas para que o casamento tenha mais harmonia.

Esse livro te apresenta exemplos, explicações, e não te da um resposta milagrosa para os problemas.

Marcia Santini 17/03/2014

Divertido e útil
De maneira engraçada a autora nos prende à leitura mostrando atitudes que farão diferença no relacionamento. Com tanta informação acaba sendo necessário reler o livro.

Fernanda2086 12/12/2014

Para mulheres cristãs
Este é um livro baseado no resultado de pesquisas feitas com homens casados e suas experiências com as esposas. De acordo com os dados coletados, a autora relata os traços de personalidade e atitudes que os homens procuram na "mulher dos sonhos".
É um livro muito bacana, para as esposas cristãs entenderem as necessidades dos maridos.

Ana Ira! 29/07/2017

Oii gente, tudo bem?
Esse mês foi de menos leituras, e mais descanso! rs
Beeeem férias mesmo!
E hoje trago resenha de um livro muito esperado por mim!
Confira!

Após ler tantos bons comentários e indicações sobre a autora Sharon Jaynes, e principalmente, sobre o livro A Mulher dos sonhos de seu marido, eu não poderia deixar de ler e conferir.
Mas, gente, têm acontecido algo muito chato comigo ultimamente! A maioria dos livros superindicados, que me deixam mais que curiosa para ler... eu não tenho gostado!
Pois é!
Me sinto mal com isso! rs

A Sharon escreve superbem, tanto é, que o livro é grandinho e eu li em praticamente um dia, virei a noite lendo.

É um livro muito bom, que conta com vários trechos de cartas e entrevistas com esses maridos, e suas esposas.

Foi de aprendizado e muito esclarecedor pra mim, porém, não foi aquela coisa toda, não.

A Sharon é uma autora cristã, por isso ela fala sobre experiências dela e de outras mulheres sobre como é ser esposa, levando em conta os princípios cristãos.

O que eu mais gostei foi o cuidado especial que a Sharon teve. Ela buscou ajuda de alguns psicólogos e demais estudiosos sobre a mentalidade e preferências masculinas, refletindo e dando exemplos reais, sobre como os homens pensam diferente das mulheres, e o quanto essa divergência em nossa mente e em nossas atitudes, podem trazer desafios assustadores para um casal.

Afinal, aquilo que deixa a mulher felicíssima, pode ser humilhante e constrangedor para o homem.

A cada final de capítulo, contamos com opiniões sinceras e bem diretas de alguns maridos. Elogiando ou reclamando de algumas atitudes de suas esposas, sem ofensas, é claro. E com uma sinceramente muito abrangente, me surpreendendo ao constatar como atitudes e pensamentos que eu tenho, e que para mim é tão normal, tão bom, pode ser ofensivo e/ou passar uma imagem de desinteresse e grosseria na visão dos homens.

A Sharon deixa claro nesta obra que casamento não é fácil. Não é pra qualquer um. E é mais que necessário que haja amor, cumplicidade, respeito e abertura para compreender a mente e a personalidade de cada um dos cônjuges.

Gostei do livro. Foi uma leitura muito bacana.
Porém, eu gostaria de MUITO MAIS ensinamentos cristãos no livro. E, também de mais detalhes, queria que ele fosse maior! rs

Quem não é cristão, não precisa se preocupar. A autora é uma fofa e fala abertamente como se fosse uma amiga de anos. Sem julgamentos, nem ofensas.

Mas é muito interessante ela explicando como Deus criou o homem e a mulher para se complementarem e não para julgarem ou abusarem um do outro, pelas suas falhas ou diferenças.

Bem interessante isso.

Um ótimo livro, recomendo!

site: http://elvisgatao.blogspot.com/2017/07/resenha-mulher-dos-sonhos-de-seu-marido.html

Mayne.Diego 24/05/2018

Impactante, direto e profundo
Amo a linguagem da Sharon, esse foi o primeiro de 3 livros que li devido a linguagem dela ser clara, direta e sem medo de dizer o que não queremos mas muitas vezes precisamos ouvir!

Émilie 12/06/2018

Leitura obrigatória!!
Gente, esse é um dos melhores, senão o melhor livro de casamento que já li. Por favor, leiam que é fantástico. Super bem humorado e realístico.