Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Frank48 24/04/2024

Estou a beira das lágrimas
Me apeguei muito a essas meninas, mesmo que a Emily seja um pé no saco eu amo ela! Esse livro foi um final tão gostoso de ler que quando eu abria o livro não queria mais parar de ler. Acredito que foi genial ter menos de 300 páginas pq assim não teve tanta enrolação, fiquei nervoso do início ao fim e só sei que amo essa série de livros (não vejo a hora de ler os próximos)

mingoocat 06/04/2024

Os capítulos finais são tão ? sei nem o que dizer, mas não esperava. criei várias teorias, mas não a real

Nicoly422 01/02/2024

Minha cabeça explodiu
Eu amei como o plot twist do livro foi construído. É muito diferente do que eu esperava, e muito diferente da série.

evelyn790 29/01/2024

So fico pensando se tivessem feito esses plots na serie ia der muito foda, ja tinha lido da alison entao ja sabia oq iria acontecer mas mesmo assim eu fiquei surpresa

Eduarda.Gama 27/01/2024

De tirar o fôlego
Deve fazer uns 2 livros que falo que são os melhores da saga, mas acho que esse ganha. Estamos no ponto alto da história com muitos plot twists onde a gente se sente tão enganada quanto as 4 garotas; que a inocência e burrice ainda me choca, mas quem que não ficaria cego assim sabendo que sua amiga voltou dos mortos?
A partir dos 60%, a história se desenrola muito mais e fica impossível parar de ler, tanto é que a partir daí li tudo numa tacada só. Explicam bastante coisa dos livros anteriores, e "Ali killed Ali" finalmente faz sentido, e a gente finalmente aceita de que ela não era uma simples e inocente vítima como achavamos que fosse.
No final das contas, já não tem mais muito a ver com a serie, mas gosto disso pq crio outros cenarios na mente, e talvez se eu nunca tivesse visto a serie, conseguisse aproveitar melhor a leitura. Mas de qualquer forma, Sara desenvolve muito bem a história, e o fim do livro é de roer as unhas e correr para maratonar o próximo!

Iris 19/01/2024

Primeiro, levei um super susto achando que era p fim real.
Segundo, não me conformo com tanta inocência, como pode 4 pessoas passarem por tanto e não aprenderem nada?

Murillo30 17/01/2024

7rx7fx
8tx7tz07t0z7tzrp7zr7,0r,7p70rz7rz07r0,,7r07r0z7r0,ry,00r7,r7,07r,6r,yr9 ry0,0dy 7f0 fy0 0ry fy,006r,0dy,yd0,yd0,

na! 09/01/2024

perigosas!
gente. que. loucura.

reviravoltas e mais reviravoltas, quando eu pensei que finalmente tinha entendido tudo a real era que eu não tinha entendido nada

estou adorando a saga, mas honestamente, não tem nada a ver com a série! tudo é muito diferente, a personalidade de todos os personagens, todo o desenrolar da história, literalmente tudo

mas enfim, mal posso esperar pela leitura dos próximos livros, esse livro foi puro suco de pretty little liars

Lelê 06/01/2024

Um dos melhores livros
Apesar de já ter visto a série umas mil vezes, fui ler o livro porque a série virou minha fav. O livro começa de início arrastado pelo fato de um dos primeiros episódios serem literalmente um livro inteiro. Então tem que ser forte até chegar mais ou menos no livro 8, que é quando as coisas vão pegando diferença da série, eu amei e a partir do livro oito as coisas vão ficando cada vez mais perigosas, a Sara é uma escritora incrível, sou apaixonada nessa pegada dela de meninas que guardam segredos e morreriam por eles misturando com suspense, claro, tem algumas pontas soltas como o fato dela repetir milhares de vezes episódios de livros anteriores como se você não tivesse lido. E algumas vezes enrolar bastante, mas vale a pena, de início é arrastado, mas depois você não quer parar mais, principalmente se nunca viu a série.