Nate vai para o tudo ou nada

Nate vai para o tudo ou nada Lincoln Peirce

Resenhas - Nate vai para o tudo ou nada

Aninha 10/01/2022

Pausa confortável
Reli esse livro ontem,pre tirar o peso dramático das últimas histórias lidas recentemente e foi super útil para dar aquela pausa,ler algo engraçado e divertido.As aventuras de Nate aqui, é bem criativa,como os próprios personagens, além de trazer,pelo menos pra mim,uma migalha de cenas fofinhas entre Nate e Diana,juro,amei!Mas o ponto mais legal pra mim, é a química dos personagens e também a representividade que o grupo procurou o livro inteiro e achou na Diana,adorei.

AleBooks 24/02/2023

Nate vai pro tudo ou nada
Muito bom! Além de que tem "enigmas"/palavras codificadas para os leitores resolverem, bem divertido, engraçado.

Nice.Vitor 21/12/2021

Infelizmente, pulei os anteriores, mas ainda deu pra ler
Quem sabe um dia eu colecione os livros do Nate e compense os anteriores e posteriores que não li?? Pois é mais um livro bom e divertido, na mesma pegada do primeiro, mas com uma narrativa nova. Foi a partir desse livro que conheci a história do famoso "tendão de Aquiles" (e isso quando criança, pra você ver que até um bom bojo cultural o livro tem hahaha).

Andre350 22/07/2023

O grupo da escola 38 volta a desafiar os alunos da escola da Jefferson que tem a fama de ser a melhor escola da região em tudo e Nate e seus amigos tem que achar um jeito para vence-los. Uma história cheia de humor e superação que pode ser lida em um único dia.