O Último Eco

O Último Eco Kimberly Derting

Resenhas - O Último Eco

Angel Sakura 09/04/2013

O Último Eco, The body finder – Livro3
Para ler a minha resenha completa favor ir em *-* http://euinsisto.com.br/?p=1761

"Ele as captura e as mantém presa. Ele quer que elas o amem. Isso é o que ele está procurando o tempo todo: amor."

Era disso que eu estava falando!!! Era essa vibe de livro que eu tinha a esperança de conseguir, que eu felizmente acreditei que poderíamos chegar, o livro foi inteligente, obscuro, realista e entretido. Estou muito contente com o resultado e ansiosa com o final da série no próximo. Tivemos menos romance e mais ação, agora que Violet faz parte da turma de detetives sobrenaturais o uso do dom dela foi bem mais coerente e aprofundado. Além disso, conhecemos outras pessoas que, assim como Violet, são diferentes. O suspense foi interessante e mesmo que algumas coisas ainda tivessem sido colocadas na história apenas para interligar os fatos eu posso dizer que gostei.

"No final, tudo o que resta é um eco."

Violet cresceu neste livro e não posso dizer que foi apenas de uma forma boa, o final pra mim foi muito intenso e forte. Sabe quando você se põe no lugar da protagonista e percebe o quão ruim deve ser aquela situação? Eu fiz isso, e eu teria agido de forma diferente da Violet, porém respeito à decisão que ela tomou. Ela lutou, e isso é muito mais do que eu podia esperar de uma protagonista ultimamente. Não gostei muito do corte intenso das interações de Violet com sua vida normal, seus amigos, Jay e até mesmo seus pais (eu adoro o fato deles se preocuparem sem destruírem a história). Preferiria que ela tivesse misturado seus dois mundos e não focado apenas em um deles. E adorei o fato de que a Violet não se tornou a pessoa mais esperta do mundo ou faixa preta da noite pro dia. Ela é inteligente, porém isso não a torna perfeita, gosto dos defeitos dela e de como ela é apenas normal, assustada, com medo, mas que continua seguindo em frente. Tentando lidar com tudo da melhor maneira que pode , e temos que reconhecer que ela é nova demais pra saber de tudo.

"-Eu só me preocupo que ele seja descuidado. Eu não sei se eu confio nele, Vi.
-Ele me salvou uma vez. O que mais você quer?
-Eu quero saber se ele te protegeria do jeito que eu faria se algo acontecer. Que ele tem seus melhores interesses em mente. – E então ele suspirou, um som áspero derrotado. Ele passou a mão pelo cabelo já bagunçado. – Isso é uma mentira. Eu quero que a minha namorada pare de passar tanto tempo com outro cara. Eu quero saber se vocês dois não compartilham algum tipo de vínculo por causa do que vocês podem fazer. Mas o que eu realmente quero é saber se ele não tem sentimentos por você."

Leia completo em http://euinsisto.com.br/?p=1761
Mandy 20/08/2013minha estante
Nem li ainda mas, de antemão, odeio o Rafe!! Pq sempre tem de haver um triângulo amoroso? Frustrada rs

Angel Sakura 22/08/2013minha estante
Mandy acho que a ideia de triangulos amorosos é válida, tipo deixa copiar a minha opinião da resenha do blog
" Jay ainda é seu porto seguro, e eu gostei do fato dele não ter mudado, ainda que nesse livro tenha dado mais espaço para Violet. Gosto deles juntos, e não acho que o Rafe tenha vindo para atrapalhar isso. Ele é uma opção e não uma escolha, tenho que repetir de novo rs. Violet precisa de um porto seguro, e Jay é perfeito nesse papel."
É justamente oq eu acho, Rafe vem pra confirmar a escolha dela e não pra que ela mude, odeio essas pessoas volúveis que vão prum lado e pro outro .-.

Suuh Steff 18/05/2021minha estante
ele tem livro fisico?

Shirlei 09/09/2020

Eu comecei a ler essa serie e alguns anos atras, mas dps dos 2 primeiros ficou um gostinho de quero mais e nada...
Consegui o terceiro volume esse ano e li,empolgada... o começo é bem legal e a história em si tb,mas para mim o final ficou aberto, nao gostei...
E pior, nao encontro o 4 volume em português!
Que.mania besta das editoras de começar uma série e nao trazer todos os.vplumes...
Vou ter q comprar e ler em inglespq eu odeio deixar série sem completar... ?

Val.Badocco 02/09/2016

Envolvente
Assim como os outros livros da série, O Último Eco faz você não querer parar de ler. Impossível não ficar ansioso para saber o que vai acontecer. Livro inteligente, obscuro e realista. Contém mais ação do que os anteriores e mostra o crescimento da Violet em relação a sua habilidade.
Laura 12/12/2016minha estante
Oie td bem? Estou louca para ler esse livro, mas aqui a editora não liberou e nem tem intenção de liberar esse livro. Desculpa perguntar, mas vc leu em ingles? Ou em portugues? Vc chegou a ler o outro? Obrigada, bjocas ;)

JF 09/04/2017minha estante
É uma pena a Intrínseca ter abandonado a série. Infelizmente não sei ler em inglês e fiquei a ver navios, não somente com essa série como em mts outras. Acho uma falta de respeito com o leitor!!

Nath 21/05/2017minha estante
Também fiquei assim, li os dois primeiros, e não acho os dois últimos em português )';