O maravilhoso livro das meninas

O maravilhoso livro das meninas Rosemary Davidson...

Resenhas - O Maravilhoso Livro das Meninas

Cherry_B 20/11/2009

Um saco.
Deixa a impressão que tudo que uma garota pode fazer é brincar de boneca, cozinhar e costurar alguns botões. Nada contra, essas coisas são legais, mas só isso? Tá faltando mais ação.
Felicity 26/04/2013minha estante
Eu recomendo O livro das garotas audaciosas.

Mylena 18/12/2017minha estante
Eu achei o título do livro muito sexista, se fosse outro, a proposta seria mais legal.

Raquel 04/10/2020minha estante
Siiim, péssimo

Halley 05/05/2009

eu amo esse livro! sempre que vou na leitura fico lendo um pouco pq ainda não posso compra-lo!esse sim é um bom livro para as meninas!

Glorinha 27/02/2012

o livro fala de várias coisas que as meninas fazem e que devem fazer no seu dia a dia, como por exemplo costurar, cozinhas, fazer boneca de pano.O livro sabe mesmo como é a vida de uma garota

Paulinha 27/09/2013

livro das meninas
Este livro tem tudo que uma menina precisa nele tem ensinando como: customizar suas roupas,fazer bolsa superexclusiva,como escrever uma peça de teatro,fabricar um perfume,aprender a ler o futuro nas linhas da mão e muito mais coisas.

Andrea 22/08/2016

Um livro para meninas serem meninas
Em um mundo cheio de computadores, celulares, vídeo games e eletrônicos caros, nada como ter um livrinho cheio de atividades simples que qualquer criança pode fazer em casa ou com amigos. Recomendado para todas que desejam que suas filhas sejam crianças de antigamente, preocupadas em brincar e não consumir. Excelente!