Sonhos de Liberdade

Sonhos de Liberdade Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Sonhos de Liberdade

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Cansativo
Eita livro chato li quase de olhos fechados se é que isso é possível, porque o sono que eu senti lendo foi grande

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Graciela 30/03/2021

Ser bom
Que livro gosto de ler, bem fácil, cheio de histórias dentro da história principal, muito aprendizado. Nos mostra que ser bom é sempre o melhor caminho. E não querer o mal só depende de cada um. Assim cresceremos e iremos evoluir.

Juju 26/12/2023

Uma lição é repetida até ser aprendida
Livro simples, com linguajar tranquilo e fácil, o que acho muito bom pra que todos e todas possam entender. Mensagens muito bonitas são deixadas ao longo do caminho e ficam no coração. A que mais me marcou é que uma lição nunca fica sem se aprender, não importa o tempo que se leve. Podemos usar nossos talentos para o bem ou para o mal, e cabe a nós decidir. Levamos tempo para aprender que somente o bem compensa, mas que, pela bondade infinita, temos várias oportunidades para isso, e podemos abreviar a dor, nossa e de todos ao nosso redor. O tempo de fazer o bem é agora e... E esse tempo, é infinito.

Polyanne 25/02/2013

Que livro delicioso de se ler!
A leitura dele é muito fácil e tranquila. Dá pra terminá-lo rapidamente pois utiliza um vocabulário simples, mas nem por isso deixa de expressar de forma coerente os ensinamentos da doutrina espírita, como o amor ao próximo. Tudo abordado de forma bem direta, realista e tocante. Gostei muito e recomendo!

Cristiane 12/06/2020

O livro nos mostra como é importante nos mantemos no bem e auxilar o próximo. Quando nos mantemos no caminho do bem a nossa vida segue melhor e andamos em direção ao bem maior.