A Feiticeira das Terras Altas

A Feiticeira das Terras Altas Deborah MacGillivray

Resenhas - A Feiticeira das Terras Altas

Pri 13/11/2023

Não resisto a um guerreiro
Tava sentindo falta de um romance medieval e esse foi uma delícia de ler.
Protagonistas cativantes, um guerreiro cansado de lutar, machucado pela perda do irmão e em busca de um lugar pra viver uma vida em família.
Gostei muito.

PatiC 07/07/2020

Clássico de banca
Este é mais um daqueles clássicos romances de banca. Por se tratar de um livro histórico não apresenta apenas o casal principal e o seu romance, mas entra também com um pouco sobre o ocorrido no período histórico retratado.

kathy kristine 17/09/2013

Faz um tempo que li esse livro e não fiz resenha, por que não gosto de faze-las. É por isso que amo blogs que fazem resenhas por que eu não tenho essa paciência toda. Mas vamos lá.
Tamlyn é uma mulher forte e determinada ,com um poder especial, afinal ela é ligada a natureza e tem sonhos e sensações estranhas, por que ela é uma wicca. Essa é uma das partes legais pois fala um pouco das tradições dela.
Mas sua terra esta ameaçada de ser tomada por um homem do qual seu destino é casar-se com ele. Mas gente o bofe é lindo ! Másculo, valente e com um belos lábios e par de olhos rsrs

Então Tamlyn tenta de tudo para que suas terras continuem sendo dela, mas assim que conhece o Dragão de Challon se sente estranhamente atraída, mas mesmo sabendo que ele seria seu marido ela decide se passar por outra pessoa, alegando que é uma plebeia e que essa tal de Tanlyn é feia , velha e corcunda kkkk. Então ele faz uma proposta. Ela será amante dele por que é dela que ele gosta . Mas claro que ele descobre tudo.
O livro tem leitura fácil , ele é fofo, tem partes engraçadas e tem umas cenas românticas e hot. Particularmente eu gostei. Não gosto de livros só de sexo e sou uma eterna romântica.

Nana 20/11/2010

"Era incrível, mas o percebia cravado dentro dela, os corpos unidos.
Ele se ergueu ligeiramente e moveu-se devagar, e Tamlyn gemeu de desejo. E Julian murmurou, contra seus lábios:
- Dance comigo, Tamlyn."

Tamlyn é uma jovem que se vê encurralada entre seus inimigos, onde o mais perigoso de todos é o guerreiro trajado de negro que a mantém fortemente presa em seus poderosos braços enquanto rumam em direção ao castelo de Glenrogha. Com coragem e determinação, ela enfrenta o temível Dragão Negro, Julian Challon, sabendo que o destino de ambos foi traçado assim que seus olhos se encontraram pela primeira vez.

Julian é um homem atormentado por suas lembranças dolorosas vindas de um passado tomado por dor e morte. E ao lado de Tamlyn ele se arrisca a sonhar com uma vida de paz e repleta de alegria.

O livro de Deborah MacGillivray é escrito com delicadeza e emoção. Um romance para se ter sempre por perto nos momentos em que desejamos mergulhar numa bela estória de amor.
Cris Paiva 20/11/2010minha estante
Menina, essas Dragões de Challon são uma coisa... Eu arrepiava sempre que ele dava uma pegada nela!

Nana 20/11/2010minha estante
Huhauahuahau... Então somos duas. Li o livro em um dia e estou quase o pegando de novo para re-ler :P