O Que Está Acontecendo Comigo ?

O Que Está Acontecendo Comigo ? Peter Mayle

Resenhas - O Que Está Acontecendo Comigo ?

Giovana Vitta 26/02/2012

Fases
Este livro é muito interessante, mas acho que interessaria pessoas com nove ou dez anos, pois ele fala sobre a puberdade e as mudanças do corpo. Este livro nos explica todo processo do nosso corpo, tudo o que vai ocorrer conosco, tanto com as meninas quanto com os meninos, mas como eu já sabia muita coisa sobre este assunto, ele só confirmou o meu conhecimento.

Fimbrethil Call 03/10/2009

Bom esse livro, que usa muitas ilustrações, linguagem acessível e bom humor para explicar aos adolescentes o que está acontecendo com seus corpos.

leidy 12/05/2009

ótimo
eu li esse livro e adorei é muito bom saber sobre as mudanças fisicas do seu corpo...muito imteressante vale a pena ler.!!*-*

Ana Beatriz 13/02/2012

"O que está acontecendo comigo?"
Este livro passa muitas mensagens boas,pois exclarece todas as dúvidas que nós temos sobre as transformações que ocorrem no nosso corpo ao longo dos anos.É otímo para todas as pessoas que tem curiosidade em descobrir um pouco mais sobre o seu próprio corpo.

Douglas 03/03/2012

O que está acontecendo comigo?
Este livro fala de todas as transformações da fase da adolescência até a fase adulta, é um livro muito bom pra adolescentes, pois mostra que nesta fase ocorre mudanças, e que são normais.E também tira dúvidas de muitos questionamentos. Este livro eu recomendo pra todos os adolescentes que estão passando por esta fase de tantas mudanças.

Ana Laura 17/02/2012

Esse livro faz com que entenda as transformações que acontecem com um adolescente, ensina e mostra a importância de conhecer nosso próprio corpo.

Bárbara M. 27/02/2012

Super interessante, gostei muito... Fala sobre a puberdade, e com respostas às perguntas mais embaraçosas, explicando todas as mudanças que acontecem nesta fase.

Moretti 22/02/2012

"O que está acontecendo comigo?"
Este livro explica o que acontece na puberdade e porque fazemos.

JoãoMarcos 21/02/2012

Este livro te ensina as mudanças que estão ocorrendo no seu corpo no período da puberdade

carlos 22/02/2012

O que esta acontecendo comigo?
O livro ´O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?` retrata fases que ocorrem no inicio da puberdade; como mudanças física e psicológicas ; na minha opinião esse livro é muito importante para adolescente quês estão passando por essa fase pois eles pensão que são diferente do seus amigos mas não são porque tem alguns que são mais evoluídos.Gostei muito desse livro.....

Pedro 26/02/2012

Um livro q conta as mudanças da fase de criança até a fase adulta e da conselhos do que devemos fazer.

Betania 05/03/2012

O livro mostra as mudanças que acontecem na fase da adolescência, ajuda a tirar duvidas e a ver como, quando e porque essas mudanças acontecem.

Isa 27/02/2012

Esse livro é bem legal de ser lido no inicio da adolescência pois usa muitas ilustrações facilitando a compreensão dos leitores, ele explica as mudanças ocorridas no corpo humano no decorrer da vida, como puberdade, etc.

Gabi 19/03/2012

"O que está acontecendo comigo?"

Este é um livro não muito grande, que mostra as mudanças que acontecem na puberdade, que podem ser mudanças físicas ou psicológicas tanto com as meninas, quanto com os meninos. Neste livro tem perguntas embaraçosas e comentários que pode ajudar os adolescentes a entenderem o que realmente está acontecendo com eles mesmos.