Os Legisladores

Os Legisladores Wera Krijanowskaia
J.W.Rochester (espírito)
J. W. Rochester




Resenhas - Os Legisladores


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Michela.Cantarini 18/06/2023

Os legisladores
A parte final da saga do Elixir da Longa Vida foi muito interessante, mas confesso que das cinco, foi a que menos me prendeu. Também senti falta do protagonista, o Supramati.

Mas, no geral, a saga foi legal.
comentários(0)comente



Val 11/01/2024

Os Legisladores
Ultimo livro da pentalogia iniciada em "O Elixir da Longa Vida", que encerra a historia secular de Supramati e seus amigos, em especial Narayana, em novo planeta com a missão de legisladores. Historia envolvente e muito rica em conhecimentos, nos dá muito o que pensar sobre o inicio da civilização no planeta. Recomendo!
comentários(0)comente



gust 04/01/2013

maravilhoso.
Esse livro é tão surpreendente como os outros quatro. Dos pouquíssimos livros que li e sendo este de cunho mediúnico, nenhum se comparou a escrita de Rochester. Não é só pela escrita, como também, pela capacidade de transmitir uma história e um conhecimento muito organizado.

Sou grato a este espírito a médium e ao tradutor pela oportunidade de ter lido este romance e os outros antecedentes.
mel.mel 11/02/2022minha estante
esse livro é único ou ele faz parte de uma saga?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rita Nunes 31/03/2015

Um bom livro, cheio de elementos fantásticos sobre a continuação da humanidade depois da Terra. Mostra os pilares de um novo mundo, de que maneira seres superiores constroem uma nova civilização.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR