Fazendo Meu Filme 0

Fazendo Meu Filme 0 Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Bluesrings 16/04/2024

Muito gostoso e divertido de se ler!
A Fani é muito lerda mesmo o Leo podia gritar que amava ela que ela não ia perceber

manudoleo 02/04/2024

QUANTO AMOR! muito feliz em ver os personagens que eu tanto amo em quadrinhos e conseguir matar a saudade que eu estava deles. eu amo demais! ??

Jin 30/03/2024

Engraçado e nostálgico
Achei esse livrinho por acaso no meu tablet, havia feito o download há muito tempo e tinha esquecido...

Bem, o li e fiquei morrendo de saudades da Fani e do Leo! Foi muito legal ver o comecinho da história dos dois e dar risadas com alguns trechos.

Esse livro mostra o quanto a Fani admirava o Leo e já apontava que haveria algo além da amizade futuramente. Leo, como sempre, um fofo na perspectiva da Fani!

Também foi muito legal ver todos os personagens unidos para o aniversário do Leo ? e deu para matar um pouco a saudade. ?

esterrocharl 27/02/2024

Achei esse livrinho por acaso, você nem pisca durante as 11 páginas, é rápido, gostosinho e engraçado. Pode vir Fazendo meu filme, tô prontíssima querido ?

Paula 28/02/2024minha estante
Que fofuraaa não conhecia

esterrocharl 28/02/2024minha estante
Muito fofinho, é de um aniversário surpresa do Leo

Keyse5 27/02/2024

A coisa mais fofa do mundo
Como pode a visão do Leo ser ainda majs legal de ler do que a da Fani?
Fico encantada em como a Paula Pimenta prendeu minha atenção nesse livro do mesmo jeito que no outro, mesmo eu já sabendo tudo que ia acontecer.
Esse universo é apaixonante e o Leo com certeza é um dos meus personagens favoritos da vida. A personalidade dele aqui é bem mais construída e gostei muito disso.
I love livros de amorzinho forever!

Lanynha. 25/02/2024

Perfeitinho...
Esse livro me marcou muito por me fazer lembrar de alguns momentos da minha infância/adolescência. A narrativa é leve e agradável, mesmo com poucas páginas ele prende a atenção do leitor, e é tão fácil se conectar com os personagens por te levar para uma época nostálgica.

Certeza que esse foi o primeiro livro de muitos leitores assíduos hoje.

amo.ler 25/02/2024

Perfeitinho...

Certeza que esse foi o primeiro livro de muitos leitores assíduos hoje.

Leticia2513 17/02/2024

Fazendo meu filme em quadrinhos¹
Único defeito desse livro é que ele é muito curto, queria ter visto mais deles, a fani é lerda demais

ninha 16/02/2024

O filme me motivou a reler essa série e comecei por esse já que é tão curtinho ? não vou mentir, não sabia que era a adaptação da hq então achei que tava maluca de reconhecer a história ksjdk mas é isso muito fofo

Lalá 14/02/2024

é pedir muito ter um Léo?
A cada vez que releio esses livros, a Laíssa de 10 anos vai surgir à tona 😭🥹 sempre espero o melhor e a Paula consegue entregar muito mais! Feliz por ser fã de carteirinha antes mesmo de saber o que é um livro de romance (obvio que essa é uma das minhas melhores referências

Luana 14/02/2024

Leitura rápida e fofa, perfeita para relembrar os velhos e queridinhos personagens de Fazendo meu Filme! Definitivamente Fani e Léo se fazem de cegos e não percebem o quanto são apaixonados um pelo outro, mas toda essa demora acaba tendo seu charme. Adoro esse casal!

zocas 13/02/2024

Saudades...
As vezes desejo esquecer toda história de Fazendo Meu Filme só para ler de novo! Esse kit de 3 histórias em quadrinhos da Fani e do Leo me deram uma saudade de quando eles se conheceram! Muito feliz que vou poder ver eles juntinhos em breve nas telinhas ?

sweasley 02/02/2024

Antes de começar a saga
. finalmente vou começar fazendo meu filme, tô maluca pelo filme e já sei q irei panfletar mt ele pq só com um livrinho mínimo de 11 páginas já to apaixonada ?

Lali 28/01/2024

Tava morrendo de sdds da Fani!
Eu já reli fmf mil vezes e toda vez me apaixono de novo pelos personagens!! simplesmente não tem nenhuma coleção q eu goste mais de reler
o apego emocional é ENORME

Lara 27/01/2024

Quadrinho
Ela transformou o quadrinho em livro e nem avisou kkkkk, mas me pegou diferente do quadrinhos a cena de cueca